Ill Be Here, For You, and Forever escrita por Dudsduds


Capítulo 4
Acampamento Parte III


Notas iniciais do capítulo

OI voltei, leitores fantasmas deixem um comentario, e aqui esta o cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170838/chapter/4

No último capítulo...

Então escutamos alguém se aproximando, me virei e vi que era Delilah:

-Tenho ótimas notícias!

Capítulo IV

-Nós, do chalé de Afrodite, junto com o de Apolo, vamos dar uma festa, essa sexta, roupa casual, sem supervisão do Quíron ou do Senhor D; no porão do nosso chalé.

-Seu chalé tem um porão? – Nico fez uma cara que me fez rir.

-Você não sabia? – Perguntou Delilah se segurando para não se juntar a mim na risada.

-Não... – Ele me deu uma cutucada, falando para eu parar de rir, o que provocou apenas mais risadas.

-Enfim, vai ser lá... E tem mais um detalhe: todas as meninas deverão estar acompanhadas por meninos, que deverão as convidar. Certo?  Espero ver vocês lá, mal posso esperar por esses três dias! – Ela saiu saltitante, indo abordar outros campistas.

-Essa menina é louca, na verdade está cada vez mais contagiante essa coisa de loucura entre vocês...- Eu assenti rindo. Ele se inclinou rindo também, os braços me enlaçando sobre meu tórax, os lábios adocicados sobre os meus. Tive de reprimir um suspiro.

-Então...Você quer ir comigo? Já pergunto, porque estou assumindo que nenhum outro homem vai se satisfazer, a não ser eu, então é pegar ou não ir na festa...

-Que jogada mais suja Mini-Hades...Mas não precisava ter dito isso, é claro que eu vou com você...- Ele sorriu e eu me virei, colando meus lábios nos dele. Nos separamos algum tempo depois.

-Certo Mel eu preciso treinar, ficar malhado, sabe “cume que é” não é? Concorrência e coisa e tal... Enfim, te vejo depois... – Ele todo fofo me beijou (pela milésima vez, autora ficando cansada dessa melação que ela mesma escreve) e saiu andando, com o porte garboso, de um jeito meio felino. Resolvi dar uma caminhada na praia e depois trocar de roupa, afinal eu ainda estava molhada com a água que o pégaso “bonzinho” havia jogado em mim. Fui até a área dos chalés e me deparei com uma cena, no mínimo conhecida.

POV CECILIA

Depois do almoço decidi treinar um pouco de arco e flecha, afinal eu já estava começando a ficar enferrujada. A tarde estava quente, talvez um mergulho no lago no final do dia não seria uma má idéia, ou mesmo na praia de Long Island. Assim que cheguei na área de treino, pressionei meu pingente de raio, e na minha mão apareceram um arco e algumas flechas, presentes de Apolo quando ele descobriu que eu tinha essa facilidade com qualquer tipo de arma. Posicionei o braço, mirei e soltei a flecha. Ela voou cortando o ar com um silvo e sua ponta dourada fincou bem no centro do alvo. Repeti o mesmo processo por mais uma meia hora, eu já começava a sentir gotas de suor brotando nas minhas têmporas. Resolvi tomar um gole d’ água que jorrava em uma pequena fonte, lavei o rosto e molhei os pulsos. Então, mesmo com a visão um pouco ofuscada pela água pude ver Jack se aproximando de mim.

-Ei você loira, sabia que você é muito bonita, mesmo com o rosto meio molhado?

-Ei você, menino bonito,eu tenho namorado...

-Droga, eu sabia – Eu o contemplei com um sorriso, enquanto ele fingia uma cara de desapontamento. Levantei-me, ele me segurou pela cintura, me suspendendo do chão um pouco e me beijou ternamente.

-Então, já ficou sabendo da festa que vamos dar junto com o chalé de Afrodite? As meninas estavam encarregadas de convidar o pessoal...

-Não, eu estive treinando desde a hora do almoço...

-Certo...Então é o seguinte, essa sexta, no porão do chalé de Afrodite, roupa casual, e você precisa ter um par, pena que você já tem namorado, senão eu te convidava... – Disse ele com o olhar tristonho e divertido

-Eu posso abrir uma exceção – Lancei meu melhor olhar malicioso e ao mesmo tempo elétrico

-Espero que seu namorado não se importe se você voltar com a saliva de outro na boca, nem talvez com alguns hematomas, para ser mais exato, chupões no pescoço...

-ATREVIDOO!! – Dei um choque leve nele e escutamos trovões no céu.

-Filhinha de papai...- Ele afagava onde eu havia dado o choque, que havia levantado alguns fios de cabelo dele – Então, vai comigo ou não, loira doida?

-Só se você passar a me chamar de Ceci...

-OK, CECI, dona dos meus sonhos de todas as noites... – Ele estreitou nossa distância e me beijou, e assim que eu liberei passagem para a língua dele, o ar faltava, e o beijo era urgente.

-Senti saudades... – Ele murmurou para mim, fazendo eu me arrepiar.

-Eu também – Respondi, causando o mesmo efeito nele – Que acha de darmos um mergulho no lago?

-Realmente, precisamos apagar o fogo – Ele riu e eu apenas o acompanhei. Fui até o meu chalé, coloquei um biquíni e o encontrei me esperando dentro da água: um calção azul, os cabelos bagunçados pela água e o corpo perfeito. Devo ter babado, pois ele riu da cara que eu fiz quando visualizei o tanquinho perfeito dele. Pulei na água e assim que pus o tronco para fora ele me agarrou e gritou:

-O MONSTRO DA ÁGUA VEIO TE CAPTURAR!!! – Ele me levantou me tirando da água e beijando meu pescoço.

-Somos dois doidos... – Rimos alto e ficamos curtindo a companhia um do outro até certa hora, e decidimos tomar banho, tínhamos encontro dos líderes dos chalés, as férias continuavam calmas, e eu rezava para que continuassem assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, ta meio pequeno, mas o proximo vai compensar, e muito, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Be Here, For You, and Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.