Ill Be Here, For You, and Forever escrita por Dudsduds


Capítulo 2
Acampamento


Notas iniciais do capítulo

Oi eu voltei, com nenhum comentário, dessa vez espero receber algum, ate lá embaixo e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170838/chapter/2

Quando chegamos ao Acampamento, eu logo tirei as malas do carro, deixando-o estacionado em um canto com uma sombra. Eu usava uma jeans, uma camiseta branca com gola em V, e um all star azul, e eu sentia minhas pernas esquentando com o Sol. Chegamos ao topo da colina, fizemos um agrado em Peleu, e eu segui com Annabeth até o chalé dela:

-Nos vemos daqui a pouco... - Selei com delicadeza nossos lábios e ao pedir passagem com a língua para tentar transformar o selinho em um beijo cheio de paixão, Annabeth me negou com um sorriso e fechou a porta atrás de si, me deixando com cara de tacho. Saí com essa mesma cara, mas de certa forma feliz em direção ao meu chalé. Chegando lá, eu me assustei com o estado de organização que ele se encontrava, e então me lembrei que agora o dividia com uma garota, que como nota-se é muito mais responsável que eu. Abri minha mochila em cima da cama, e guardei em um baú ao lado da beliche as minhas roupas. Fui até a sacada e senti a leve brisa do verão bagunçar com meus cabelos. Escuto então um fecho de porta se abrir, e Mel, minha irmã, sair de dentro enrolada em uma toalha lilás.

-PERSEU! Podia ter me avisado que estava aqui!! - Disse ela pegando uma roupa e voltando correndo para o banheiro. Ri alto, mas ela logo saiu do banheiro vestindo um short jeans azul claro, all star vermelho e camiseta do acampamento. Ela veio até mim e me deu um abraço, que eu retribuí - Que saudades... E como está a Annabeth? 

-Ela está bem, mais tarde vocês podem conversar (lê-se fofocar). E então, o que me conta de novo?

-Bom... Ontem a noite eu vim para o acampamento e...é Percy,  por favor não fica bravo, mas...er....eu meio que...fiquei com o Nico... - Minha cara foi de ao mesmo tempo surpresa e felicidade

-Não vou ficar bravo com você Melzinha, fico muito feliz, mas se ele ou se engraçar para cima de você ou te magoar, pode acreditar que eu vou desce a mão no Hades Júnior...

Ela riu e eu pude sentir o chão tremer um pouquinho debaixo dos meus pés, esperava que uma rachadura se abrisse no chão aos meus pés e Hades aparecesse com um aspirador de almas, mas isso não aconteceu. 

-Bom maninha, eu vou dar uma volta por aí, ver quem eu encontro. A gente se vê no almoço.

-Tá certo, até...

Saí do chalé e decidi ir procurar a minha prima, Cecilia, filha de Zeus. Rapidamente cheguei ao seu chalé e bati na porta. Escutei um "já vai" de dentro. Quando ela abriu a porta deu um pequeno berro, e pulou em cima de mim me abraçando.

-PERCY MEU PRIMINHO LINDO QUE EU AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!! Que saudades!!!

-Eu já te disse que você é louca né? E que, Annie que não me escute, namoro uma loirinha muito ciumenta, que se te vir pulando desse jeito em cima de mim na certa me esfaqueia, não é? MAS, eu também estava morrendo de saudades de você!! - Disse retribuindo o abraço apertado. Ela então enlaçou meu braço e começamos a conversar:

-Ai, mas Percy, o povo desse acampamento tá ficando muito assanhado, até sua irmã... Eu continuo firme com o Jack, ele é um fofo comigo...Mas a gente não carimbou o acampamento inteiro em uma única noite, que nem certas pessoas! - Ela disse um pouco mais alto do que o necessário, e logo percebi que Nico se aproximava fulminando Cecilia com um olhar mortal(N/A: sacaram?? hahaha).

-Nico... - Disse abraçando meu primo - eu quero que vocês sejam muito felizes, mas se tu se engraçar para cima dela...vai ter...- Disse levantando o punho fechado.

-Tá certo - Disse ele com um sorriso divertido

-Ótimo! Agora que as crianças se entenderam, vocês poderiam para de me excluir, e Percy, eu já te falei para de fazer bullying com os meninos! - Disse Ceci enlaçando nossos braços e nos arrastando até o refeitório. Nós riamos e conversávamos, como se não nos vissemos à séculos. O que era mais ou menos verdade... Deixei os dois conversando e fui buscar Annabeth.

POV ANNABETH

Eu entrei no meu chalé, deixando o Percy com um biquinho lindo encarando a porta. Cumprimentei alguns de meus irmãos e arrumei de forma rápida minhas coisas. Então, eu escuto passos correndo do lado de fora, e penso que só pode ser uma coisa: as duas loucas (além da prima do Percy) do acampamento; Delilah, filha de Afrodite e Helena, irmã do Nico.

-ANNIE!!! - Elas berraram ao entrar no meu chalé. Correram ao meu encontro e me abraçaram, quase tirando todo o ar de meus pulmões. A única coisa que pude fazer foi retribuir.

-Oi gente... Que saudades...A gente está precisando colocar o papo em dia... - Elas concordaram com a cabeça. - Então? O que me contam de novo? Não se atenham a detalhes, quero os fatos mais importantes... - Elas me falaram de várias coisas e então quando eu perguntei sobre os meninos, suas bochechas ss tornaram vermelhas, como se estivessem com febre. - DESEMBUCHEM! - Falei um pouco alto demais sentando na minha cama com elas de frente para mim. 

-Bom... - Delilah começou - Daniel me pediu ontem à noite... Essa daqui ficou surtando do meu lado, mas logo ela parou já que um certo alguém distraiu ela BEEM direitinho... - Disse ela olhando sugestivamente para Helena. 

-O Zack me pediu faz três dias, a gente se gosta de verdade, mas não queremos nos apressar... Mas agora o que a audiência quer saber, e você e o Percy? - Contei para elas de nossa rotina de final de semana, quando era permitida a saída dos alunos do internato, ele sempre vinha me buscar no conversível dele, íamos sempre no shopping, ou para o Central Park, mas sempre acabava do mesmo jeito se é que me entendem...(N/A: EM PIZZA!! HAHA XD, zueira gente) Elas trocaram olhares maliciosos, riamos com vontade, uma risada gostosa e alegre, podia ficar aqui para sempre... Escutei batidas na porta e fui ver quem era. Abri e Percy me encarou com aqueles olhos perfeitos dele. As meninas entendendo a deixa saíram de fininho, dizendo que conversaríamos depois. Ele então tomou minha mão me puxando para a lateral do chalé, colocando-a em seu peitoral, deixei que ele me guiasse, ele então com uma das mãos segurou em minha cintura e com a outra que descansava em cima da minha mão seguiu para meu rosto. Sua boca se aproximava lentamente da minha, meu coração acelerado, como se nos beijássemos pela primeira vez. Então, ele selou seus lábios macios nos meus, e beijava minha boca da forma mais romântica que eu podia imaginar. Minha mãos desceram do seu peito para seu tórax e de lá direto para sua nuca, segurando seu cabelos com força, estreitando nossa distânica. Sua mão passeava livremente pelas minhas costas, o beijo calmo e apaixonado estava se transformando em um selvagem e cheio de desejo. 

-Não me beije mais assim, senão eu não respondo mais por mim. - Murmurei em seu ouvido no momento em que nos desgrudamos para pegar mais ar. Ele riu e depositou um beijo estalado na minha bochecha e com um sorriso convidativo perguntou:

-Vamos almoçar?

-Só se for comida de verdade...

-Annie, não brinque com isso - E murmurou o resto em meu ouvido- Se eu pudesse só EU comia naquele refeitório - Ele riu da minha expressão surpresa e seguimos conversando até o pavilhão nos separamos e fomos almoçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente bonita que leu até o final, muito obrigada, prometo não demorar muito para postar o próximo tá bom? Um review é sempre muito bem vindo, até o próximo, beijooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Be Here, For You, and Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.