Meu Melhor Amigo, Minha Alma Gêmea! escrita por JunKya


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Cheguei com mais um capitulo, fresquinho! XD~
deixei pra comentar nas notas finais...
Sem enrola-los mais... apreciem! XD~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170837/chapter/8

Meus olhos se arregalaram, parecia que iriam saltar do meu rosto a qualquer momento. Minha boca se escancarou, e meu coração por alguns segundos parou de bater, junto aos meus pulmões que perderam a força para fazer o ar entrar e sair. Meu cérebro se enroscava em si próprio, enquanto eu sentia os cabelos da nuca se arrepiar. Minhas mãos ficaram tremulas e senti minhas percas perderem a força, me atirando de novo no sofá.

-Ba... Ba... BARO? – gaguejei de inicio, por fim soltando um grito agudo, chamando pelo seu nome. Sentindo uma força inexplicável dentro de mim, sai correndo em direção ao meu quarto.

Entrei correndo no meu quarto, me atirando na cadeira, o que não foi minha melhor idéia pela cadeira ter rodinhas e me fazer sair voando metade do quarto, só parando ao encontrar a parede.

-Ain... – Gemi baixo de dor, devido ao encontrão forte contra a parede. Mas minha cabeça ainda estava na imagem que acabara de ver na televisão, no andar de baixo.

Sem hesitar empurrei a cadeira de volta à frente do computador, abrindo o navegador...

-Como é mesmo? Bi... Bipo... Tinha números... Por que esses nomes tão estranhos??? – eu me questionava, batendo de leve com a palma da minha mão sobre a testa algumas vezes, tentando me lembrar. – B1A4!!!!! – Gritei. Como eu fui me lembrar de um nome assim, não sei... Mas que me veio na cabeça, ah veio!

 Digitei rapidamente o nome do grupo, encontrando já varias informações sobre tal. Perguntara-me se eles tinham recém debutado mesmo! Não importava, cliquei no primeiro site que vi.

“B1A4... Novo boygroup, sobre o símbolo da companhia WM Enterteinment. Composta por JinYoung, CNU, Baro,” – meu coração parou. - Seria o mesmo Baro? O meu Baro? – me perguntei, sentindo a pergunta se prender e se repetir na minha cabeça, então concentrei-me continuando a ler. “GongChan e SanDeul.” – Esse... Esse não era o nome do amigo perturbador do meu Baro, que vivia ligando para ele e apareceu na praça... Ontem?! – eu falava comigo mesma, espremendo meus olhos tentando me lembrar.

Não conseguia lembrar de nada, estava em choque. Respirei fundo e voltei a fitar o monitor em minha frente. “O nome do grupo...” Isso não me interessava no momento... Precisa de fotos! Então procurei pelo site, mas o máximo que eu conseguia achar eram tais webtoons.

-EU QUERO FOTOS! – Minha voz saia aguda, num grito forte. Me arrepiei pelo som alto que acabara de sair da minha boca, mas ignorei. Depois me preocupava com minha voz...

Voltei ao navegador e comecei a procurar por fotos, ou vídeos.

Nada. Respirei fundo.

Desci as escadas, meio desconfiada e cabisbaixa, chegando à sala e observando os últimos segundos do programa de musica passar na TV. Suspirei desligando a mesma, e indo ate a cozinha procurar algo para comer.

-Mãe... Eu estou com fome! – falei sozinha, rindo. Eu queria tanto ela aqui comigo, agora... Por que ela tinha que ir viajar justo essa semana? Fechei a cara e fui ate a geladeira. – Eu sabia que você não me abandonaria! – ri comigo mesma, vendo uma porção infinita de comida se aglomerar nas prateleiras da geladeira. Peguei um pote pequeno cheio de Kim-Bab¹, peguei meus Jeotkkarag², e voltei ao meu quarto.

Assim que entrei no meu quarto, me atirei sobre a cadeira, respirando fundo e colocando um Kim-Bab em minha boca, e apertando o botão de atualizar pagina na internet. O programa de musica tinha acabado, as fans já deveriam ter postado alguma coisa... Espera, eles acabaram de debutar, será que já tem...

-Oh, tem sim! – falei meio impressionada pela explosão de sites, posts e tudo que se podia imaginar. Cliquei no primeiro vídeo que aparecera, era o vídeo da apresentação que eles acabaram de fazer. Um sorriso pequeno surgiu no canto da minha boca, não poderia evitar, a musica era boa!

Pause o vídeo no momento em que a câmera deu foco no garoto loiro.

-É ELE!!! SÓ PODE! – eu exclamava comigo mesma. Ah como eu queria ter um jeito de comprovar isso...

Perdi a hora, vendo toneladas de arquivos, comentários, vídeos e tudo que pude achar deles. Eles realmente tinhas recém debutado, e já explodiam de fama. Fiquei feliz por eles.  Mas meu sorriso foi pra longe no segundo que olhei para o canto da tela, vendo a hora: 03:47.

-E quem disse que amanha eu acordo? – disse me divertindo, indo ate o armário e separando meu pijama.

Fui para o banho rapidamente, e voltei o mais rápido possível para o quarto, desligando o computador, e me atirando na cama, perdida em pensamentos.

“E se fosse ele mesmo?”, “Isso quer dizer que eu não o veria mais, sozinho?”, “Ele não me buscaria mais no colégio?”. Respirava fundo a cara frase, de certa forma, aquilo era como se flechadas repentinas penetrassem meu coração. “E se...” Eu nem pensava mais coisas com sentido.

De repente um pensamento assustador demais, para me deixar dormir, me veio em minha cabeça, meu coração acelerou bruscamente, o ar dos meus pulmões entrava e saia com força. Eu já estava sentada na cama, pelo pulo que dera, com as mãos sobre o coração.

-Mas e se... E se ele pensar que toda a minha historia que eu contei ontem era um estória qualquer para chamar a atenção dele... Ele deve estar rindo de mim, agora... Contando aos seus amigos que uma garota como eu inventou tamanha historia... Que ele já tinha fans loucas atrás dele...

Eu queria me esconder num buraco.

-Espera... – me tranqüilizei um pouco – ele já falava comigo a pouco mais de um mês... e nunca comentara sobre isso. Por que... Por que ele me escondeu isso?

Minha vontade de me esconder, de repente sumiu. Eu só queria me encontrar com ele e esclarecer isso, mas de certa forma, isso me magoou. Ele... Ele não pode ter esquecido que estava prestes a debutar... Agora seus sumiços repentinos faziam sentido, ele perdera a hora praticando, por isso não aparecera diversas vezes. E, sabe-se lá como, nunca trocamos o numero do celular, não tinha como ele me avisar... Mas mesmo assim, ele não me falou nada.

Aquela vergonha que fora substituída por magoa, agora já não era um sentimento muito lógico. Algo que misturava tudo, um misto de vergonha, magoa, ódio, desconfiança... Eu queria Baro longe de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dicionario:
¹ - Kim-Bab é um lanche bem comum na Coréia, como o cachorro quente ou o xis do Brasil, mas é feito de arroz e vários legumes. É parecido com o Sushi! XD~
² - Jeotkkarag vocês com certeza sabem o que é, mas não conhecem com esse nome. Jeotkkarag é o coreano de Hashi, que é o japonês dos vulgos palitinhos asiáticos. Viu, eu disse que você conhecia, só que com outro nome!!! xP
Então... Gente eu to com um bloqueio forte nessa fic, não to conseguindo continuar desde que postei o capitulo 6.. (eu já tinha esses prontos! ma oe) então sinto-lhes informar, mas acho que esta fic já esta chegando ao final... =(
Mas por favor não parem de ler e comentar!!!! XD~ darei meu melhor pra continuar a fic, e fazer um final beeem biito pra vocês!!! XD~
Aguardem!!!!
Enquanto isso, apreciem e deixem suas reviews legais, okay?! XD~
Ate o próximo capitulo!
Ppyong~~