A Place Called Wonderland escrita por Beatriz Amorim


Capítulo 1
Capítulo 1 - Ela ilumina meu mundo.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo de A Place Called Wonderland e logo de cara, já queria dedicar! hahaha Vou dedicar pra Salinaak, que me fez querer postar a fic aqui. Valeu, Sali! Espero que goste! *-*
Aqui vai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170828/chapter/1

Ele olhava atentamente para a enorme janela de seu escritório, realmente conseguira chegar ao cargo que ele sempre sonhou. Era um dos donos da maior imprensa de Londres. O outro dono era Daniel, seu melhor amigo. Não que isso venha ao caso agora.  Ele sorria ao mesmo tempo em que as lágrimas caíam sobre seu rosto. Hoje faria quatro anos que a conhecera.

Flashback on;

10 de dezembro de 2006

Ele estava sentado no banco de um parque qualquer em Londres. Abraçava os joelhos e sua cabeça estava apoiada nos mesmos. Ele chorava. Seria sempre assim? Sempre choraria por amor? Giovanna, sua ex-namorada o havia traído com seu alguém que ele acreditava ser seu melhor amigo, James. Ele havia perdido a noção de quanto tempo ficara ali, quando sentiu algo em seu ombro. A princípio pensou que fosse Lilly, uma grande amiga sua. Mas quando ele se virou, se deparou com uma moça completamente diferente. Era linda, não que Lilly não fosse, mas a moça era diferente, tinha olhos de um azul imenso e cabelos que caiam sobre os ombros, por isso eram tão distintas, Lilly tinha cabelos vermelhos e curtos e olhos castanhos. A moça sorriu.

- Desculpe incomodar, mas, você viu um cachorro pass... – Ela se interrompeu ao ver os olhos completamente inchados. – Oh, me desculpe... Eu... Já... Vou indo.

Ele não sabia exatamente o que dizer, não queria ser grosso, seria uma boa idéia se ela ficasse. E por algum momento, esqueceu Giovanna. É, realmente seria uma ótima idéia se ela ficasse.

- Não, não, fique... Você... Bem, é legal. – Ele tentou sorrir, sem sucesso. – Por que você não se senta? – Ela o fez e sorriu imensamente para ele.

Conversaram praticamente a tarde inteira. Ela havia feito com que ele conseguisse esquecer Giovanna, por algumas horas. Deram-se conta de que precisavam se despedir quando viram o sol se por. Trocaram telefones e combinaram de sair mais vezes. Ali, sem dúvidas começava uma grande amizade, ou não.

Flashback off;

Ele se voltou para o enorme espelho que havia na parede paralela a enorme janela. Pôde ver sua face completamente banhado por lágrimas. Seus olhos completamente inchados e absurdamente brilhantes demonstravam o imenso amor que sentia pela sua eterna garota. Aquela que sempre iluminaria seus dias mais sombrios.

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi super pequenininho, mas só pra introduzir. Capítulos maiores estão por vir! *-*
Reviews são sempre bons, suas lindas! *-*
Desde já agradeço!
Até logo menos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Place Called Wonderland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.