Alice Cullen No País Das Maravilhas escrita por Back in black


Capítulo 16
Return


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora! Nossa imaginação foi para o Alasca ver se encontra o Edward para poder tirar ele de perto da Tânia e só voltou agora! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170827/chapter/16


POV Jasper


Alice e Joe saíram há 18 horas, mas para mim pareceu que tinha se passado 18 dias. A Rainha Vermelha estava muito estranha, estava com um enorme sorriso, um sorriso que me deixava arrepiado. Era como se ela estivesse planejando algo e eu tinha certeza que não era algo bom.

– Chapeleiro? – ele gritou de seu trono.

– Sim Vossa Majestade?

– Quero que me prepare um chapéu para mim. Ele tem que ser o seu melhor projeto, o melhor chapéu que já fez! Quero estar bem bonita na festa.

– Que festa, Vossa Majestade?

– Não vejo como isso pode ser de seu interesse! – disse irritada do mesmo jeito que antigamente. Eu sabia que ela não havia mudado!

– Eu preciso saber qual será o tema da festa para que possa fazer o chapéu mais adequado para a ocasião. - eu disse fazendo minha melhor cara de inocente, uma cara que aprendi com minha querida Alice. Era estranho como eu me sentia mais ‘normal’ perto dela, loucura, não?

– Oh, claro. Desculpe-me pela grosseria, mas eu não durmo há tanto tempo. – disse com um falso sorriso. – Será para comemorar a minha grande vitoria! – seus olhos brilharam de uma forma que assustaria qualquer um.

– Claro. Se Vossa Majestade não for me achar muito intrometido eu gostaria de saber que vitoria é essa para que eu possa lhe dar parabéns - disse com a minha cara de maluco de sempre. Não sei por que, mas as pessoas sempre achavam que eu esquecia as coisas facilmente. Só porque eu sou maluco não significa que eu me esqueço das coisas!

Ela ficou calada por um longo tempo como se estivesse tentando arranjar uma desculpa. Os minutos foram passando e ela ficava cada vez mais irritada por não conseguir algo. Ate que ela fez uma cara de inocente e eu me preparei para ouvir o que ela iria falar.

– Desculpe-me Chapeleiro, mas eu não ouvi o que falou. Eu estava perdida em minha própria mente e só agora percebi que você falou comigo. O que disse mesmo?

– Perguntei qual era essa sua grande vitoria para que eu possa parabenizá-la. – disse um pouco grosso. Esse fingimento dela já estava me irritando.

– Claro. É uma festa para... Para comemorar a volta de Alice. E é claro que isso é uma vitoria minha porque eu abri o buraco para que ela voltasse! – essa desculpa era mais falsa do que Absolem laranja!

– Parabéns Vossa Majestade. Estou muito grato que tenha possibilitado a volta dela. - eu disse e então percebi que tinha falado demais. Ela jamais deveria saber de meu relacionamento com Alice. Isso me fez lembrar que não temos nada definido ainda...

– Você e Alice são bem íntimos. – ela afirmou.

– Somos amigos Vossa Majestade. Agora tenho que ir preparar o seu chapéu, com licença – fiz uma reverencia e sai do castelo em direção da floresta. Precisava descobrir o seu plano e precisava fazer isso agora!

A carruagem da Rainha Branca passou perto de mim e eu me escondi em um arbusto. A carruagem estava indo para o castelo da Rainha Vermelha! Eu sabia que tinha algo errado. Eu precisava ir ate Alice! Assim que pensei isso ela apareceu com Joe.

Turning Page (Instrumental)

– Alice! – eu falei, ou melhor, gritei.

– Jasper – ela disse e sem se importar com Joe (aquele cara tinha uma cara de doido maior que a minha!) pulou do cavalo e veio correndo ate mim e se jogou em meus braços já a sua espera! E então entramos em nossa própria bolha e então estávamos sozinhos.

Era como se o mundo estivesse parado, como se só nós existíssemos, como se todos os problemas sumissem e então eu percebi quanta falta ela me fazia. Sem me conter a beijei como nunca tinha feito antes e ela correspondeu do mesmo jeito. Parecia que eu iria explodir de felicidade, jamais me sentir assim em toda minha vida. Era incrível

‘Eu quase podia sentir o gosto da doçura do reencontro no ar; a fragrância distinta do perfume de seu hálito; o vazio de nossa separação deixara seu próprio gosto amargo, algo de que só tive consciência de quando foi removido’ (N/A: essa parte foi retirada o livro eclipse, do capitulo 8 – Mau Gênio)

Parecia que eu iria explodir de felicidade, jamais me sentir assim em toda minha vida. Era incrível como eu ficava totalmente vulnerável perto dela.

– Eu te Amo Ally


Joe


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Joe: http://www.google.com.br/imgres?q=billie+joe&num=10&um=1&hl=pt-BR&biw=1152&bih=777&tbm=isch&tbnid=b4ECm5M9Cxn0PM:&imgrefurl=http://www.greendayinc.com.br/green-day/billie-joe/feliz-aniversario-billie-joe-armstrong/&docid=3cEeZHiAESKrBM&imgurl=http://www.greendayinc.com.br/wp-content/uploads/2010/02/billie-joe.jpg&w=436&h=594&ei=VqDqTtLTKouctwfnnq3SCg&zoom=1&iact=hc&vpx=915&vpy=148&dur=738&hovh=262&hovw=192&tx=127&ty=148&sig=104570730596846681328&sqi=2&page=1&tbnh=127&tbnw=104&start=0&ndsp=33&ved=1t:429,r:7,s:0
Beijos e ate o próximo!