Alice Cullen No País Das Maravilhas escrita por Back in black


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde!! Mais um capitulo fresquinho para vocês. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170827/chapter/13

Musica do capitulo: Lifehouse - You and Me

POV Jasper

(NA: esse capitulo trás o ponto de vista do jasper a partir da hora em que eles se afastam do castelo para conversarem)

          Eu não confio muito naquela Rainha Vermelha, na hora em que ela disse que 'o seu povo era muito importante para ela’ eu desconfiei de alguma coisa.

          Caminhamos ate um banco perto do castelo e da floresta. Aqui ninguém nos escutara. Sentei-me perto de Alice, que me olhava de um jeito preocupado, como se soubesse que algo me perturba.

- O que foi Jazz?

- Lice eu não confio muito na Rainha Vermelha, eu sei que ela mudou, mas tem horas em que ela parece ainda ser a mesma pessoa, eu tenho medo de que você se machuque – eu me sentia tão venerável assim, quando ela  me olhava com aqueles olhos de fada. Ela parecia uma fadinha, eu sabia que estava apaixonado por ela, mas não acho que devo falar agora e...

- Lice? Você se preocupa comigo Jazz?

- Claro que sim Alice, eu gosto de você. E quanto ao Lice eu espero que não se chateie com o apelido, eu realmente acho que ele combina com você. Ally também combina muito. – eu disse ficando vermelho. Eu realmente tinha a chamado de Lice? E também tinha dito que gostava dela? Como pode ser tão difícil esconder algo de uma pessoa assim? E tão estranho como eu posso ser eu mesmo com ela.

- Não me importo com os apelidos, contanto que não se importe com os seus. 

Apelidos?! Não era só Jazz?

-No plural?  

- Sim, Jazz e Jazzy.

- Jazzy? Não podemos ficar só com o Jazz? 

- Mas Jazzy é tão fofo – disse fazendo uma carinha tão fofa que era impossível dizer não.

- Tudo bem Ally, mas somente entre a gente, ok?

 - Obrigada Jazzy – disse e me abraçou forte. Ela tinha um cheiro tão bom, parecia que eu estava no campo das flores, era realmente muito bom. De repente ela me soltou e foi para a outra ponta do banco – Desculpa Jasper. – disse sem graça.

- Tudo bem Alice – a puxei de volta, não queria sair de perto dela nem por um segundo – eu adoro quando você é assim tão espontânea isso é tão... Alice! – Rimos igual a duas hienas. Quando percebi nossos rostos estava muitos próximos e, delicadamente, toquei seus lábios com os meus. Não sei o que deu em mim, parecia que eles tinham vida própria. Afastei-me para olhar o seu rosto e ela parecia um pouco surpresa, mas feliz.

- Alice, eu sei que pode parecer um pouco cedo, mas eu... Eu te amo. – disse juntando toda a minha coragem. Eu a olhei e ela parecia em choque. Depois de alguns segundos ela olhou para baixo

- Eu também Jazz, sempre te amei. – disse timidamente. Isso foi suficiente para meu coração disparar. Puxei o seu rosto para olhá-la e ela parecia bem envergonhada por admitir isso.

- Serio Ally, você também me ama?

- Sim Jazz, eu te amo desde que li o livro. Você sempre foi a minha versão de príncipe encantado. 

Não pude conter a onda de felicidade que me invadiu. Abracei-a apertado e juntei novamente nossos lábios como se eles fossem um só.

POV Rainha Vermelha

Quando eles saíram do meu campo de vista eu fui ate a sala real, onde Maria me esperava.

- Ola Iracebeth, você demorou muito. – falou com aquela voz fina que sempre fazia nossos pais se derreterem.

- Eu estava falando com a nossa querida Alice. Ela vai caçar no mundo primitivo e eu conseguir fazer com que o Chapeleiro a deixasse ir sozinha com um de meus soldados.

- O plano esta saindo melhor do que eu imaginei. Realmente somos melhores juntas do que sozinhas.

- Eu lhe disse que juntas seriamos infalíveis. Agora é só esperar  a Alice se afastar do Chapeleiro para pormos nosso plano em ação.

- E onde eles estão agora?

- Eles estão conversando em um banco próximo a floresta. Temos que tomar cuidado com o Chapeleiro, ele já desconfia de algo.

- Como assim?

- Quando eu sugeri que a Alice fosse com um guarda ele não gostou nem um pouco. Acho que talvez você o esteja perdendo Maria. – disse tentando deixá-la com raiva e funcionou. Ela ficou muito vermelha e agora sim eu tive certeza que ela não estava com o pé atrás, afinal de contas minha irmãzinha era conhecida pelo seu coração mole.

- Vamos colocar o plano em ação agora. Não perderei meu Chapeleiro para aquela coisinha – disse com uma voz sombria.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que o plano das Rainhas dará certo?! Continuem comentando que nós continuamos postando!! Beijos e até o próximo