Perfect Complication escrita por Misty_love


Capítulo 1
Ansiedade vs Calma


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170809/chapter/1

Capitulo 1-Ansiedade vs Calma

POV Dawn

Eu tinha que voltar ao normal,tudo bem,eu tinha que ficar calma,claro.Mas como?

Ele salvou minha vida(e mais especificamente:meu joelho) e eu não pude agradece-ló.Tudo bem que ele cuidou do meu joelho,mas eu tinha que agradece-ló.Eu tinha que ve-ló.E por incrível que pareça quando quero que ele apareça para brigar com Ash ele não aparece!

"Você está bem Dawn?"

"Ahn?? Ah,estou Ash!Não se preocupe!"

"Parece ansiosa,quer ver alguem?"

"Não!" Ash me deixou nervosa. "Na verdade estou um pouco cansada..."

"É mesmo? Não parece..." Brock disse com uma ponta de sarcasmo.

"Devia descansar Dawn..."Ash disse enquanto Pikachu subia em seus ombros

"Na verdade,acho que vou andar."

"Eu vou com você!"Ash se levantou e Pikachu caiu no chão.

"Não precisa,eu volto logo!"

"Não vai se.."

"Eu não vou me perder!" Que ofensa!Mas eu faria isso para encontrar Paul. "Não se preocupe!"

Ash não relaxou. Brock então disse:

"Deixa ela ir...Ei, Dawn eu vi um rio muito legal,podia ir pra lá!"

"Onde ele fica?!"Minha voz não transparecia interesse.

"Sete árvores depois daqui!" Ele apontou para as árvores.

"Tudo bem, eu volto antes do jantar!"

"Tá!" Ash e Brock disserem em tom tão normal,que me preocupou.

Eu me virei,e segui pelas árvores, vagando no nada, Piplup não estava comigo, eu cheguei na sexta árvore, então parei e suspirei, pude ouvir o rio correndo. Em que aquilo ia me ajudar?

Na sétima árvore eu senti um choque,alguém estava ali ,alguém não, ELE estava ali. O que ia fazer? O que eu ia falar? Respirei e dei um passo a frente,pude sentir que ele sabia que eu estava ali,e em um passo humano eu me sentei ao rio,o cumprimentando como um colega uma pessoa qualquer.

"Paul."

"Dawn..."

Ele olhou para o rio,como eu, e então me fitou curioso, eu olhei na ponta dos olhos para ele e me virei, se eu não falasse algo ele veria o quanto eu estava corada.

"O que é?" Eu disse rudemente.

"Nada! Nada!" Ele olhou para o rio e voltou a me olhar de novo.

Eu não ia aguentar ficar assim.Eu me levantei.

"Onde vai?" Ele tentou parecer despreocupado com sua voz que falhou.

"Eu estou te incomodando não estou? Vou para outro lugar!" Disse de costas.

"Na verdade não." Sua voz subiu uma oitava.

Eu sou humana o bastante para perguntar:
"Não?"

"Não porque estaria?"

"Porque você me odeia,lembra?!"Eu disse,me girando para olha-ló.

"Nunca te odiei Dawn, só ao Ash, mas você não. Na verdade não vejo motivo." Ele se virou pra mim,me fitando com seus olhos roxos.

"Isso é estranho?!" Eu perguntei,mas não era uma pergunta.

"Se você acha." Paul se levantou "Posso sair daqui."

"NÃO!" Minha voz subiu muitas oitavas,eu corei. E ele deu um sorriso,mas não se aguentou ele riu.

"Então tá..."

Ficamos nos encarando, então eu me lembrei do que queria.

"Paul?!"

"O quê?!"

"Obrigada!"

"De novo com esse papo,eu te disse que isso estraga minha reputação!"

"Desculpa, mas é só um agradecimento."

"Eu sei." Ele rolou os olhos.

Paul me fez rir.

"Tem muita coisa para me contar desde daquele dia não acha? Anda se machucando?"

"O quê? Eu sou totalmente,inteiramente, responsável! Está me ofendendo!"

"Hahaha...que engraçado Dawn. Mas eu não acredito em você!"

"Devia...sou uma ótima amiga sabe." Minha voz foi em tom de lamento que me fez rir.

"Está querendo que eu seja seu amigo?"

"Eu acho que você podia ser o que quisesse."

"Hmmm. Não acho uma boa ideia..."

"Por quê?"

"Ash."

"Ele é a única pessoa que jamais saberá disso Paul!"

"Você vai mentir para seu melhor amigo? Que tipo de melhor amiga é você?"

"Há,há, há. Não foi engraçado."

"Eu não posso ir no seu acampamento."

"Nem precisa! Que tal nos encontramos aqui?"

"Não vai parecer um encontro?!"

"De amigos,e ninguém vai saber.E aí, vai topar ou você tem medo Paul?"

"Paul Shenji nunca tem medo,fique sabendo disse Dawn Hikari!"

"E então?"

Ele suspirou,e cautelosamente respondeu.

"Tudo bem..."

Yes!!!!Eu consegui,e queria dançar,pular e gritar. Mas eu precisava me controlar,então apenas mostrei algum interesse. Ficamos um minuto um silêncio,então ele falou,me interrompendo.

"Amanhã,o mesmo horário." Aquilo era uma ordem. Ele se corrigiu logo depois. "Se estiver bom para você..."

Bom? Está ótimo, agora eu podia me aproximar dele e saber tanto!Eu não sabia porquê queria isso,então uma sensação,um Dejavú. Que me deixou completamente imóvel,por um longo tempo.

-Dejavú On-

Ele se abaixou novamente e coloquei um dos seus dedos um sua boca...Ele me calou,e falou:

-Você sabe se cuidar!

-Paul..??

-O que?-Perguntou

-Brigada!

-De nada..!¬¬

-Hihihi....

Então não sei porque, ele foi chegando perto de mim,e quando eu o vi ele estava perto de meus lábios,eu não recuei ou fiz nada do tipo,apenas fiquei lá,e em segundos vi que ele estava me beijando...Ele estava me beijando...?

Depois de dois minutos ele separou de mim e seguiu seu caminho....Ele olhou para trás e me viu arrumando minhas coisas.

-Dejavú Off-

"Dawn?"

"Ahn? O quê foi?"

"Você está bem?" Ele pareceu preocupado.

"Estou,foi só uma sensação...."

"Quer que eu leve ao seu acampamento?"

Eu o fitei, inexpressivamente surpresa.

"Prefiro que fique aqui,não quero que arranje problemas com Ash."

Engraçado eu ter tido isto,porque era exatamente o que eu queria.

"Eu vou indo."

O meu desvaneio me deixou tonta,mas eu consegui andar. E eu não se ele queria que eu ouvisse,mas eu ouvi.

"Até amanhã,então!"

Eu sussurei mais baixo.

"Estarei aqui"

Eu desapareci e quando cheguei no acampamento,eu dançei de alegria.

"Hei,o que é isso?" Ash perguntou confuso.

"Nada,nada!"

"Tudo bem...Dee Dee"

"Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!"

Eu corri átras do Ash,a tarde toda,mas tudo bem,nada iria estragar meu dia hoje.Nada mesmo.

P.O.V Paul

Hoje foi um dia muito estranho,primeiro porquê eu encontrei a Dawn, e segundo por que quando encontrei ela,e era só sobre ela que queria saber, e cada minuto que passa agora Dawn só fica na minha mente.O que se passa comigo?

Aquela garota não me importava,mas estaria mentindo para mim mesmo se dissese que não, ela me importava.Que droga! Porquê??

Porquê você está apaixonado, meu caro.

"Olha consiência,eu não tô mesmo afim...de descutir com você,então não diga bobagem!"

Bobagem coisa alguma,ela está louca por você desde do dia que você a beijou,não se lembra?

"Eu beijei...??? Não...tem...não tem nada ver!!"

Tudo a ver. Pense de novo,porque será que ela quer ver você todo dia??

"Somos amigos..."

Se é assim que pensa,tudo bem...

É impossivél,eu Paul Shenji não me apaixonei por nínguem e por que justo a Dawn, ela era totalmente o oposto de mim,era simpatica e otimista,eu sou rude e egoísta.

Então porquê eu aceitei? Agora,não havia volta por alguma razão eu odiaria ver aquele rosto com lagrímas,eu apareceria não porque eu estava sentido algo para ela, mas por eu prometi algo a ele. E como eu era Paul Shenji, não podia quebrar uma promessa. Eu não podia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo tamanho da fonte!
Até o próximo capítulo!