Evil In Love escrita por LittleSet


Capítulo 33
Avisos Importantes...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170745/chapter/33

Bom, gente é o seguinte, no capitulo 32 eu acabei a primeira temporada de Evil In Love. Aposto que deixei vocês muito curiosos pra saber o que aconteceu, e com claro todos os segredos que ainda estão por vir.

Então ainda no espírito natalino, eu coloquei o primeiro capitulo da segunda temporada, já online. Mas, eu só continuarei se vocês forem acompanhar (óbvio). Por isso, quem quer a continuação e o desfecho dessa história, pode ficar a vontade para deixar reviews aqui ou na outra história.

Espero que vocês estejam gostando, e quanto mais reviews, mais rápido eu postarei o próximo capitulo.

P.S: eu provavelmente darei uma pausa em Evil In Love, para pensar um pouco no que fazer da série, e como continuar os próximos capítulos. Voltarei a postar, com certeza absoluta, depois do Ano Novo. Então tentem não me matar, ok?

Lá pelo dia 2 ou 3, eu atualizo a história nesse link:

https://www.fanfiction.com.br/historia/183938/Evil_In_Love_2_-_Os_Segredos_Do_Passado

Que é o link da segunda temporada da história...

Bom, Feliz Ano Novo para todos vocês e até a volta

bjsss

LittleSet



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!