Noite Ao Luar escrita por Naomigirl


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170684/chapter/1

Era primavera, estava calor e os pássaros cantavam, Lisa de dezoito anos, era a rapariga mais simpática e atenciosa de toda a aldeia de Seatle. Ela era pequena, pele morena com um pequeno rosado nas bochechas, tinha os olhos pretos e os cabelos castanhos. Ela vivia sozinha com a mãe, visto que o pai morrera na 2º guerra mundial, quando esta era criança.

Num dia, em que este estava mais medonho, triste, Lisa saíu de casa com o objectivo de ir à cidade buscar um pouco de pão, carne e vinho para o seu almoço. Durante a viagem, Lisa ia tão distraida que nem reparou que se estava a afastar do caminho que dava à cidade. Então, de repente, ouviu um barulho, olhou para todos os lados e não viu ninguém porém, seguiu por uma ruela estreitinha para ver que som era aquele. Ao fundo da rua encontrou um homem deitado no chão cheio de sangue à sua volta. Á primeira vista,  não parecia algo muito mau, mas à medida que se ia aproximando do homem sentiu que aquele homem tinha sido mordido por uma "espécie de animal", quis ela assim pensar, mas lá no fundo sabia que só poderia ter sido um vampiro, no entanto para tranquilizar o homem apavorado, e cheio de medo, decidiu dizer que tudo aquilo que tinha visto poderia não era verdade e que apenas viu um urso, visto que esta no meio da floresta e que por ali habitavam muitos ursos. O homem não ficou muito convencido porém, naquele sofrimento, para ele nem fazia sentido ter visto um homem a fazer-lhe tal coisa, mas acreditou na rapariga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta história ainda não está terminada, apenas é o primeiro capítulo, espero que comentem e que leiam o próximo capítulo. obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite Ao Luar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.