Intrigas De Uma Vida Sem Roteiro escrita por Bicc


Capítulo 31
Capítulo 31 - Coloral Causando


Notas iniciais do capítulo

oi?!
Um milhão de desculpas pro cês!!
Meu computador precisou de formatação e o cara prendeu ele as ferias toda!! imaginem como fiquei. Eu super feliz pensando que ia postar vários capitulo, mas o cara levou ele bem na inicio mesmo!! Ainda bem que ele teve consciência de salvar quase tudo que tinha nele antes de formatar! Perdi algumas musicas, mas tudo bem!
Boa leitura. espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170611/chapter/31

... uma velhinha de pijama.

- Desculpa senhora, a gente pensou que um amigo...

- Não, meu filho, é aqui mesmo, podem entrar – a velhinha cortou o Pedro dando espaço pra gente entrar. "É aqui o que?" pensei. Olhei pro Pedro e ele olhou pra mim mais confuso do que eu.

- Não senhora, a gente vai pro apartamento do Julio – Pedro disse.

- Então é aqui mesmo, ele já deve ta chegando por ai.

- Pedro essa velha é louca – eu disse no ouvido dele.

- Também acho.. mas o...

- Entre meus filhos, ele já deve estar chegando – a velha saiu de dentro da casa e foi nos empurrando pra dentro. A sala só tinha uma tv ligada iluminando uma pequena parte da mesma.

Quando já estávamos já no meio da sala a luz se acende e ...

- SURPRISEEEEEE – é esse bando de louco gritou 'surpresa' em inglês.

- Não acredito nisso...

- Montinho na Leticiaaaaa – Leo disse.

- NÃO, NÃO, NÃO, NÃO NEM VEM – eu disse correndo pra uma parede e grudando na mesma.

- Aaahh sem montinho na Miss – Leo disse fazendo cara de triste.

- Porque vocês não me avisaram da mulher? – Pedro disse olhando pro pessoal que estava do outro lado da sala, perto da cozinha.

- Porque a gente também queria ver a sua cara de tacho – Thomas disse.

- Acho que a Miss, pensou que a mulher queria estrupar eles, porque a cara dela foi a melhor – Roberta disse rindo.

- Gente a Miss ainda ta processando o que se passou aqui – o Pe disse.

- Miss você ta bem? – Bia disse.

- Deixa a gente explicar – Dani disse – talvez ela entenda. Bom a gente não ia perder um aniversário sem festa, então...

- Nós resolvemos fazer uma surpresa, como a senhorita esta vendo – Mary disse.

- Durante todo o dia de hoje nos estávamos preparando isso – Roberta disse

- Primeiro íamos te levar ao show... – Bia disse.

- Depois do show o Pedro iria te enrolar ate a gente conseguir chegar aqui... – Lucas disse.

- Quando a gente chegou, Dani mandou ma mensagem pro Pedro dizendo que ele já podia vir... – Pe disse. Lembrei de quando o celular do Pedro tocou.

- Então essa senhora linda, que se chama Maria, e que é uma tia do Julio, chegou e fizemos a mesma coisa que fizemos com vocês quando chegaram... – Thomas disse.

- Quando vimos não eram vocês e sim ela. Então bolamos esse pequeno teatro, pra vocês pensarem que tocaram a campanhia errada... – Leo disse rindo.

- E agora estamos aqui – Julio disse.

- Mas pêra ai – a Bia disse – ta faltando alguém aqui – contei às pessoas que estavam na sala e... não, não estava faltando ninguém.

- Será que ele ficou preso na privada? – Pe disse.

- Não é possível – Leo disse rindo. “Esse menino só ri?” pensei.

- Gente não esta faltando ninguém – eu finalmente me pronunciei.

- Ta sim – Thomas disse.

- Olha ele ali – Mary apontou pra porta do corredor e... MEU DEUS era uma miragem ou era mesmo... o... Coloral que estava ali.

- Parabéns Miss – ele disse vindo na minha direção.

- Gente ela ta ficando branca – Roberta disse.

- Branca não, roxa – Thomas disse – meu Deus ela vai desmaiar.

- alma, calma, calma menina, eu não sou o Taylor Lautner, pra senhorita ficar assim – Coloral disse rindo – vem senta ali no sofá.

[Bia NARRANDO]

- Ainda não to acreditando nisso, vocês são um bando de louco, quase me mataram – Miss disse. Ela já estava completamente recuperada do mini inicio de um caso de infarto súbito.

- Eu disse que a Bia era do mau – Coloral disse sentado do lado da Miss. Desde que entrou na sala não saiu do lado dela e, aqui pra nos, o Pedro não estava gostando nada disso. Mas também a menina estava toda derretida do lado do cara.

- Não fui eu que bolei isso, foi o Daniel reclama com ele – eu disse.

- Galera a gente fez essa comida toda pra ninguém comer, é? – Leo disse.

- Faça minha suas palavras, Leo. Bora comer galera – eu disse.

- O banquete esta servido – Thomas disse saindo da cozinha com duas bandejas – fui eu mesmo que fiz, ta bom demais – ele disse todo orgulhoso.

- Serio que ele cozinha bem? – eu disse perto do ouvido do Pe que estava do meu lado.

- Algumas coisas sim – ele disse

- Ataquem – Leo disse. Em questão de segundo todos estavam comendo maravilhados com a comida do Thomas.

- Bia posso falar contigo? – Pedro disse e foi pra outro canto da sala.

- Fala ai – eu disse.

- Não to gostando nada desse cara perto da Letícia – Pedro disse.

- Que isso cara, deixa pra lá, daqui a pouco ele vai embora e pronto, vocês estão de volta. Só hoje – eu disse sorrindo.

- Eu sei, mas ele ta dando em cima dela na minha cara – ele disse irritado.

- Impressão sua, eu não to vendo nada demais – disse olhando pra Miss e pro Coloral. Realmente o Coloral às vezes dava umas indiretas bastante diretas, mas se eu falasse isso pro Pedro, ele iria quebrar a cara ele ali mesmo.

- Espero mesmo – ele disse.

- Fica calmo e leva tudo na brincadeira, certo? – eu disse. Ele assentiu e voltamos pra onde o povo estava.

- Eu to morta – Mary disse.

- Cadê o discurso Miss? – Julio disse.

- Discurso? Nem vem, não mesmo – Miss disse.

- Ai vai, a gente fez isso tudo pra ti, agora vai ter que nos agradecer com o discurso – eu disse.

- Ta, mas eu não sei o que falar – Miss disse.

- Anda logo, diz qualquer coisa, um obrigado talvez – Roberta disse.

- Aff garota – Miss disse revirando os olhos. Ela se levantou do sofá e ficou de frente pra nos – então, eu tinha perdido as esperanças que iria ter uma festa depois do show, porque eu sei como vocês são horríveis com segredos ou surpresas – ela riu.

- Nem tanto a gente escondeu isso direitinho – o Lucas disse.

- Esse sim, mas você não sabe o que eles fizeram na quase festa surpresa de aniversario de uma professora – miss disse olhando pro Lucas.

- Eles não precisam saber de momentos constrangedores da gente, ok Miss – Dani disse.

- Ok, ok, mas continuando, foi muito legal vocês lembrarem que eu sou fã do Coloral ou das bandas que estavam tocando no show...

- Todos somos – eu disse.

- Ta, eu não sei mais o que falar – ela disse encarando o chão.

- Ahhh a Miss ta com vergonha – Thomas disse zoando.

- Thomas não piora as coisas – Pe disse dando um soco no braço do Thomas.

- Desculpa, ai doeu – Thomas disse.

- Vocês são demais serio – Miss disse rindo.

- Montinho na Miss agora? – Leo perguntou.

- Não – Miss disse.

- Bom, só espero que no meu aniversario vocês também façam isso – Thomas disse ficando do lado da Miss – só que eu não quero o Coloral, eu quero a Britney Spears.

- Pode deixar Thominhas, vamos caprichar no teu – Mary disse.

- Então gente já ta tarde não? – Pedro disse.

- Vish é verdade amanha ainda tenho que voltar pra Sampa – coloral disse se levantando do sofá. Acho que é a primeira vez que ele fica uns 2 metros longe da miss essa noite.

Escutei o Pedro dizer um ‘já vai tarde’.

- Ah então a festa acabou? – Dani disse.

- Pergunta pro Leo – Julio disse. Todos olharam pro Leo que estava em uma poltrona, dormindo.

- É acabou – Dani disse.

- Olha gente, eu adorei participar desse aniversário, principalmente porque era de uma das nossas maiores fãs – coloral disse e a Miss ficou vermelha – e Thomas – ele disse agora olhando pro Thomas. Thomas fez uma cara de desespero muito engraçada.

- E-e-eu não sou ga-ay não – Thomas disse.

- Não é isso louco, eu também não sou gay. Eu só queria dizer que quando seu aniversario chegar pra me chamar, quero ver a Britney – Coloral disse e todos rimos. Esse fuzuê todo acabou acordando o Leo.

- Não cara eu não vou te chamar, porque você olhou pra mim como um gay – Thomas disse.

- Então ta na MINHA festa, eu vou chamar a Demi Lovato e não vou te convidar – coloral disse.

- A Demi não é comigo não é com os Pedros – Thomas disse apontando pro Pe e pro Pedro.

- Você e ela vão fazer um belo par – Leo disse.

- Que isso a Demi é muita areia pro caminhãozinho dele – Mary disse.

- Certo, eu sei que sou desprezado aqui – Coloral disse se fazendo de triste – a única que gosta de mim é a Miss, né linda – ele disse abraçando a Miss. Senti o Pedro bufar e quando olhei pra ele de preto tava azul fuzilando o coloral com os olhos. “Ai deus briga não” pensei.

- Sossega Pedro, ele já vai embora – disse baixo só pra ele ouvir.

- Ele não esta colaborando – Pedro disse ainda olhando pra ele.

- Calma, cara, calma – eu disse dando uns tapas nas costas dele.

- Vocês são demais meninas – Miss disse quando chegamos em casa.

- Só as meninas? – Pe disse cruzando os braços.

- E meninos – ela ‘completou’ a frase – vocês não me deixam falar tudo.

- Ta sei – Pe disse – agora seus lindas e lindas eu vou dormir, já ta tarde e amanha ou hoje a gente vai embora cedo né?!

- Não, não, não, não – Leo dizia se ajoelhando no chão. Parece que ele despertou, estava quase dormindo no ombro do Dani.

- Não o que Leo? – eu disse.

- Eu não quero sair daqui – ele disse e todos rimos.

- Vejo que foi bom a comemoração – minha mãe disse descendo as escadas junto com a Fe.

- Tia, por favor, diz pra mim que não vamos embora amanha, por favor – Leo disse agarrando as pernas da minha mãe quando ela chegou no ultimo degrau.

- Calma meu filho – minha mãe disse confusa – você pode voltar aqui quando quiser, a casa não vai sair andando.

- Serio – Leo disse se recompondo – serio mesmo? Eu posso morar aqui pra sempre? – ele dizia aumentando cada vez mais o sorriso.

- Eu disse que você pode vir aqui quando quiser e olhar a casa por fora, não morar aqui – minha mãe disse e todos começaram a rir exageradamente alto, menos o Leo é claro que foi emburrado pro sofá e sentou no mesmo de braços cruzados.

- Para de fazer birra bebe – minha mãe disse andando ate ele – eu tava brincando, no próximo feriado você vem com a gente – disse e o abraçou de lado.

- Adoro você tia – Leo disse a abraçando.

- Ta bom, já chega – minha mãe disse – vão dormir que vamos voltar antes do almoço amanha – ela se separou do Leo e foi pra cozinha.

- Então parece que deu tudo certo né – Fe disse – eles não estragaram nada hoje?

- Foi tudo perfeito, incrível, valeu mesmo – miss disse com os olhos brilhando.

- Hum, parece que ela gostou mesmo da surpresa – Fe disse.

Vi que no meio dessa confusão, ninguém percebeu que o Pedro subiu pro quarto. Deixei ele ir, talvez tivesse cansado ou sei lá... chateado.

- Boa noite jovens – minha mãe disse saindo da cozinha com um copo de água – não façam nenhum barulho. Foi um sacrifício fazer Julia dormir, por favor – quando terminou de falar subiu as escadas rumo ao quarto.

- O que a gente vai fazer agora? – Lucas disse.

- Dormir, né – Roberta disse.

- Serio, que fracos – Lucas disse.

- Olha quem fala, o da night – Thomas disse.

- Vamos conversar um pouquinho? – Dani disse.

- Gente, cadê o Pedro? – Miss disse. Percebeu que o Pedro não ta aqui.

- Ele não veio com a gente? – Leo disse.

- Claro que veio – Roberta disse.

- Ele tava bem quieto desde que o Coloral apareceu – Thomas disse. “Serio que você percebeu Thomas, precisava ter dito?” pensei fuzilando ele com os olhos, mas não adiantou, não o matei, ele não estava olhando pra mim.

- Err... Ele foi pro quarto – eu disse.

- Por que? – Mary disse.

- Ta na cara né galera, ele ficou com ciúmes do Coloral – Roberta disse. Direto e reto – ele não parava de dar em cima da Miss – “Já terminou” pensei.

- Nada haver, gente – Miss disse pensativa. Talvez tivesse pensando se aquele possibilidade era verdadeira.

- Só a vitima não percebe – Roberta disse irônica – fala ai gente, não tava na cara que o Coloral tava dando em cima dela? – todos assentiram. Ufa, pensei que só eu tivesse percebido.

- Não acredito que o Pedro ficou com ciúmes – Miss disse – eu só sou fã dele.

- Vai lá falar com ele, por pouco ele não mete um soco na cara do Coloral – eu disse.

- Vou lá, então – Miss disse se levantando – qual de vocês dorme com ele? – ela perguntou antes de subir as escadas.

- Eu - Pe disse – sem sacanagem no meu quarto alugado, hein – ele disse e todos riram.

- Ok, não demoro. Boa noite – ela disse e por fim subia as escadas.

[Pedro NARRANDO]

Percebi que o povo tava distraído e subi pro ‘meu’ quarto.

Fiquei meio bolado coma Miss, ela só queria saber daquele Coloral e ficou tão afobada, que não perceber que ele estava dando em cima dela. Ta eu sei que ela é fã da banda dele e tals, mas tem um limite de fanatismo. E aquilo que eu estava vendo não tinha extrapolado esse limite.

Vi que ninguém percebeu que eu sumi, só a Bia, que quando eu estava no topo da escada olhei pra baixo e ela estava olhando pra mim.

Balancei a cabeça que não era pra ela dizer nada e parece que ela entendeu.

Cheguei no quarto e peguei uma roupa pra tomar um banho, relaxar um pouco. O banheiros dos caras era na pare de baixo, mas naquela altura da semana, ninguém mais respeitava os limites entre homes e mulheres. Entrei no banheiro, liguei o chuveiro e me joguei dentro. Não sei quanto tempo eu fiquei lá mas foi o suficiente pros meus dedos ficarem enrugados.

Vesti uma bermuda confortável e coloquei uma camisa só pra ir ate meu quarto, vai que o pai da Bia me vê sem camisa pela casa e me expulsa daqui?!

Entrei no quarto e vi que tinha alguém ali, pensei que era o pe mas... não o Pe não é tão feminino assim. Ah claro, a luz, eu tenho que acender a luz. Tateei a parede ate encontra o interruptor sem tirar o olho daquela sobra. Liguei a luz e vi que era a miss.

- Por que não tava lá em baixo com a gente? – ela perguntou. Acabei de entrar no quarto e comecei a secar meu cabelo – para Pedro, você sabe que eu não gosto quando não fala nada – ela disse. Fechei a porta e tirei minha camisa colocando dentro de uma das malas que estavam no chão – não saio daqui ate você falar – ela sentou na cama e cruzou os braços me olhando.

- Por que você dava bola quando aquela cara estava dando em cima de você? – disse a olhando.

- Eu não vi nada demais no que ela estava fazendo – ela disse.

- Você nunca vê nada demais. Agora eu vou ficar por ai me engraçando com as minhas fãs – eu disse – legal né? Todo mundo percebeu que ele dava em cima de você.

- Eu nunca vou ter nada com ele, Pedro, para com isso – ela disse se levantando chegando mais perto de mim – eu em momento algum correspondi o que ele estava fazendo.

- Então você percebeu que ele estava dando em cima de você?

- Não o pessoal lá em baixo que me disse. Eu agi como uma fã normal, se ele deu em cima de mim, problema é dele. De mim ele não vai ter nada – ela disse olhando nos meus olhos.

- Impossível você não ter percebido – eu disse. É tava querendo dá uma de durão.

- Como você é cabeça dura, para com isso – ela disse colocando suas mãos no meu rosto, uma de cada lado – não tem motivos pra você ficar assim.

- Não tem? Você mesmo disse que percebeu que ele tava dando em cima de ti – eu disse.

- Chega Pedro, ta querendo brigar comigo, que seja por um motivo grave, não idiota – ela disse irritada – você sabe que eu não fiz nada que uma fã normal não faria – ele disse andando ate a porta.

- Lê espera – eu disse indo ate ela e a abraçando por trás – desculpa eu queria ser durão, você sabe.

- Sei, mas você tem que parar de ser durão – ela disse e ficamos um de frente pro outro.

- Vou tentar – eu disse e dei um selinho nela – agora vai dormir, porque não quero você babando na van em mim amanhã – eu disse rindo.

- Nossa também te amo Pedro Lucas – ela disse.

- Awn eu sabia disse. Também te amo – eu disse e abri a porta pra ela – boa noite, linda.

- Boa noite, preto – esperei ela entrar no quarto e fechei novamente a porta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?
como eu disse no cap anterior, posto o prox capitulo quando tiver no minimo 2 comentários, ok!!
Ate a próxima seus lindos!!
Besos :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intrigas De Uma Vida Sem Roteiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.