Rebel Love Song escrita por Girl I Know


Capítulo 4
What He Wants??


Notas iniciais do capítulo

éé... Eu sei que está meio apressado,mais é que eu estou com algumas dificuldades e não quero deixar vocês esperando...
Espero que gostem e por favor não me matem por ser apressada :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170461/chapter/4

Comprimentei Brian e Michelle amigavelmente e quando foi a vez de comprimentar Valary ela me olhou de cima a baixo e me encarou.Eu estava a ponto de arrancar os cabelos dela,mais espera ai... Por que toda essa raiva?? Eu tenho namorado,não sou nada de Matt,e conheci ele hoje. Mas mesmo assim eu continuava com raiva da Val.Eu preciso ser sincera e dizer que nunca fui muito com a cara dela,mesmo não a conhecendo pessoalmente... O boato que corria na internet era que Matt e Val haviam terminado,mas pela cena que eu havia presenciado.Diria que todos os boatos eram falsos.Depois de alguns minuto Zacky e Johnny chegaram,os dois eram super legais e engraçados.

...

Todos bebiam,conversavam e ninguem prestava atenção na merda da TV. Val estava grudada igual um carrapato em Matt,ele parecia ignora-la.

- Mari,ta tudo bem??
Zacky me perguntou percebendo minha cara feia.

- Uhuum.
Foi a única coisa que eu disse me levantando e indo em direção a piscina.

(M.Shadows Pov's)
Qual o problema das dibenedetto?? Porra,a Michelle não largava um minuto do Syn.E a Valary?? Aff essa ai mesmo a gente não estando mais juntos não largava um de mim tambem,me abraçava e colocava o braço envolta do meu pescoço na tentativa de fazer eu tirar minha atenção de Mari. Eu tentava ignorar Val ao maximo.De repente Mari se levantou e foi para fora se sentando em frente a piscina,hora de entrar em ação...

(Narrado na 3° Pessoa)
Matt saiu de perto de Val e foi em direção a piscina,Mari estava distraida olhando a agua e pensando.

- Posso me sentar do seu lado??

- A casa é sua,você senta onde você quiser!
Mari disse um pouco rude.

- Aconteceu alguma coisa??
Matt disse se sentando ao lado de Mari.

- Mais ou menos.

- Da pra explicar esse "mais ou menos"??
Ele disse imitando a voz de Mari,ela riu.

- Acho que não...

- O problema é com a Val certo??

- Daonde tirou isso??

- Vocês duas estavam se encarando o tempo todo,o que aconteceu??

- Eu não sei apenas não fui muito com a cara dela,assim como ela não foi com a minha.

- Sei... Vocês mulheres são tão estranhas.

- Ai meu deus,nem começa com esse papo.

- Ta desculpa.
Matt riu.

- Pensei que você e ela tivessem...
Mari parou a frase pela metade.

- Que a gente tivesse??

- Nada esquece.
Mari abaixou a cabeça.

- Fala,por favor.
Matt disse erguendo o rosto de Mari pelo queixo,o que a fez olhar em seus olhos.

- Achei que você e ela tivessem terminado.

- Ah,isso... Bem na verdade a gente terminou.

- Mas... Ela tava o tempo todo te abraçando e,ela te deu um beijo no canto da boca quando chegou.

- Quando ela me abraçava tentava ignorar e o beijo no canto da boca não tive como evitar,afinal como você disse,foi ELA quem deu o beijo.

- Sei...

(M.Shadows Pov's)
Eu estava dando satisfações da minha vida para uma garota que nem intima minha era ainda... Bem que eu queria que fosse.Fiquei paralisado olhando enquanto ela brincava com um de seus piercings,ela me atraia e muito.Não resisti,cheguei perto dela e ela ergueu a cabeça me olhando nos olhos me inclinei e toquei meus labios no dela... Uma das melhores sensações da minha vida.

(Mariana Pov's)
Eu não estava pensando,pra mim não havia mais ninguem ali naquela casa alem de mim e Matt. Aquele momento era perfeito pra mim. Ele colocou a mão na minha nuca e mordeu um dos meus piercings,quando voltou a me beijar pediu passagem com a lingua. Se estivesse raciocinando não teria deixado,na verdade teria levantado e saido correndo... Mas como quando se beija M. Shadows se perde todos os sentidos,liberei a passagem. Quando voltei a mim mesma parei o beijo,ele estava ofegante e eu tambem,minha boca ja estava vermelha.

- Desculpe,rapido demais não é?

- É!
Eu disse me levantando e indo em direção ao Kevyn que estava sentado do lado se Synyster.

- Vamos embora...
Eu disse cochichando.

- Ta!
Ele respondeu e se levantou. Nos despedimos de todos e fomos para minha casa,chegamos lá e Kevyn perguntou assim que fechou a porta:

- O que aconteceu??
Ele cruzou os braços.

- Nada só estou cansada.
Eu menti.

- Seii... Bom pode ir dormir eu vou ficar um tempo assistindo TV depois eu vou.
Ele disse se jogando no sofá.

- Ta!
Remunguei subindo as escada,entrei no meu quarto coloquei The Pretty Reckles pra tocar e me joguei na minha cama de casal com um turbilhão de pensamentos na minha cabeça... Mais a pergunta que mais rodiava minha cabeça era:
O que ele queria com aquilo??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Mereço Reviews??
PLEASE *0*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebel Love Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.