Rebel Love Song escrita por Girl I Know


Capítulo 23
Marry Me?


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou grande eu acho...
Esse é o penultimo,e tem bastante links.
Espero que Gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170461/chapter/23

1 ano depois
(Mariana Pov’s)
Véu,grinalda,armações,igreja,pra mim nada disso faz sentido. Mas para a Leana faz,ela corria de um lado para o outro pegando um monte de vestidos e colocando por cima da cabeça da atendente da loja,a coitada já estava toda descabelada. Leana entrou no provador e eu me sentei em um puff,vi um vestido lindo por ali. Ele era tomara que caia,com um sinto um pouco abaixo do busto,colado até as coxas e depois tinha uma saia não muito grande com uma calda pequena. Ele não tinha véu então acho que foi isso que me chamou atenção nele.

– Experimenta esse!
Eu disse passando o vestido para Leana por cima do provador.

– Ta espera a... PUTA QUE PARIU! – ela gritou – Que vestido lindo!
Ela tomou o vestido da minha mão e eu ri. Alguns minutos e ela saiu do provador com o vestido,tinha ficado lindo pra ela.

– U-A-U!

– Fala a verdade,eu vou ser a noiva mais linda que já entrou naquela igreja.
Leana disse fazendo pose.

– Acho que sim,isso se um dia eu não resolver casar naquela igreja.
Eu disse e ri.

– Sua convencida.

– Claro,mas você ta linda Le...
Ela deu um voltinha e voltou para o provador colocar a lingerie,logo ela saiu com uma lingerie branca de cinta liga e com detalhes bordados.

– O que achou?
Ela disse fazendo pose com um biquinho,eu ri muito.

– Acho que você quer matar o Jimmy.

– Por que?

– Por que desse jeito ou ele tem um orgasmo só de te ver assim,ou,ele morre do coração.

– Do coração ele não morre,mas de prazer... quem sabe.
Ela disse se olhando no espelho,eu fiz uma careta e nós rimos.

(M.Shadows Pov’s)
Eu e Zacky estávamos indo ajudar o Jimmy a comprar uma roupa para o casamento,nunca pensei que fosse tão difícil achar uma loja de terno e smoking. Quando finalmente achamos a loja,todos os engravatados que estavam lá nos olharam de cara feia,também pudera,não é todo dia que se vê dois caras de maquiagem e um com uma camiseta do Metallica entrarem em uma loja de ternos.
Uma atendente ajudou Jimmy a escolher alguns ternos,ele saiu do provador com um smoking preto e uma cartola,ele tinha colocado um sapato social,ficou muito engraçado.

– Senhoras e senhores,com vocês, Senhor pingüim Sullivan.
Zacky disse enquanto se matava de rir.

– Pior que eu to parecendo o pingüim do Batman mesmo.
Jimmy disse.

– Cara,tira essa roupa vai,ta ridículo.
Eu disse e Jimmy voltou para o provador,depois ele saiu com o mesmo smoking mas sem a gravata e a cartola,ele estava usando a própria calça Jeans e seu All Star.

– Agora sim – ele disse se olhando no espelho – melhorou né?

– Com certeza.
Eu e Zacky dissemos juntos.

(Mariana Pov’s)
Leana experimentava alguns sapatos mas ela achou todos feios,eu também achei mas não comentei nada. Fomos para uma outra loja e de primeira ela achou um sapato que agradace. (Sapato: http://www.calcados.com/wp-content/uploads/2011/01/14jan11-sapatos-noiva-salto-alto-plataforma.jpg)

– Finalmente!
Ela disse enquanto a menina do caixa imprimia a nota do cartão de credito. Fomos para a praça de alimentação,colocamos as sacolas em cima de duas cadeiras que estavam sobrando e pegamos dois lanches no MC Donald’s.

– E você e o Matt??
Leana perguntou enquanto a gente comia.

– O que que tem eu e o Matt?
Perguntei e comecei a chupar o refrigerante pelo canudinho.

– Quando vocês vão casar ué?
Eu cuspi todo o refrigerante para o lado acertando nos coturnos de um punk que passava ali,ele me olhou de cara feia e saiu andando.

– Ficou louca?
Perguntei limpando a boca.

– Não.
Ela disse sem entender o por que da minha pergunta.

– Eu acho que... eu e o Ma-Matt... nós... não vamos Ca-casar.
Eu disse gaguejando.

– Ta de brincadeira né? Vocês TEM que casar.

– Não temos não,eu não curto esse negocio de casamento.

– Mari... – ela se aproximou um pouco por cima da mesa – você já engravidou uma vez do Matt,ele te ajudou quando seu pai morreu e tudo mais,eu acho que vocês já tem uma relação forte o suficiente para se casar.

– Não,ainda não...

– Se você diz.
Leana colocou os braços para cima como se estivesse se rendendo,eu dei um sorriso sem graça e voltei a comer.

No dia do casamento
(Stela Pov’s)
Eu e Mari já estávamos pronta,ela estava com um vestido azul claro com uma fita em baixo do busto,um scarpim preto,brincos de argola,um bracelete roxo e um colar com uma flor.Ela estava com uma maquiagem marrom com preto e o cabelo de Mari estava metade preso e com uma tiara branca que dividia sua franja.(cabelo da Mari: http://www.gratisonline.com.br/wp-content/uploads/2011/05/penteados-para-casamento-dia-9.jpg)
Eu estava com um vestido roxo,uma sandália preta,um colar de caveira,brincos de asas de anjo.Minha maquiagem estava preta e roxo com um gloss sem cor,meu cabelo estava também metade preso,mas estava cacheado e com a parte de trás um pouco pra cima. (Cabelo da Stela: http://www.guiasaude.org/wp-content/uploads/penteados-para-madrinhas-de-casamentos-5.jpg)
Fomos para a casa da Leana,chegamos lá e ela estava só de lingerie e com o salto alto,o cabelo dela já estava pronto,enrolado preso para o lado com algumas flores,e a maquiagem também estava pronta. Ela andava de um lado pro outro roendo as unhas. (Cabelo e maquiagem da Leana: http://moda.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/penteados-casamento/penteados-formatura-55.jpg)

– O que aconteceu?
Mari perguntou acompanhando os movimentos da Leana.

– O vestido rasgou!
Leana disse sentando no sofá e abanando o rosto pra que as lagrimas não caíssem do seu olho.

– Como assim rasgou?

– Tinha um fio saindo solto,a Leana puxou e abriu um rasgo na saia do vestido.
Gena disse saindo da cozinha,ela estava com um vestido verde,um sapato azul e com o cabelo preso em meio que uma trança,ela estava de aplique. (Cabelo da Gena: http://casamento.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/penteados-para-convidadas/penteados-para-convidadas-1.jpg)

– Aonde o vestido ta?
Eu perguntei.

– Ta no quarto de costura,a Val ta vendo se consegue consertar.
Eu arregalei os olhos e subi as escadas correndo antes que a Val estragasse mais o vestido,chegamos no quarto e Val estava com o dedo na boca.

– Tu chupa dedo?
Gena perguntou.

– Claro que não,eu só machuquei meu dedo com a agulha
Val disse,ela estava com um vestido prata e um sapato rosa,uma maquiagem bem neutra e seu cabelo estava enrolado com um mecha presa.

– Cade o vestido?

– Ta ali.
Eu fui em direção a uma maquina de costura antiga e o vestido estava lá,arrumei o rasgo e coloquei alguma pedrinhas por cima para disfarçar aonde foi costurado.

– Caramba,você é genial Stela.
Leana disse colocando o vestido.

– Eu sei,ta me devendo essa em,agora anda logo se não vamos nos atrasar.

– Eu quero me atrasar.
Leana disse calma.

– Como é que é?
Val perguntou espantada.

– Eu quero que o Jimmy fique nervoso achando que eu desisti do casamento.
Nós rimos da idéia maluca da Leana e ficamos conversando,10 minutos de atraso depois,nós estávamos na igreja.

(...)

Depois da cerimônia nós fomos para a festa,eu fui no carro do Syn.

– O que acha disso tudo?
Ele perguntou sem me olhar.

– Disso tudo o que?
Perguntei.

– Desse negocio de casamento...

– Ah,sei lá,eu não sou muito ligada a isso.

– Sei,eu até que acho legal.

– Que bom.
Eu sorri,não entendi muito bem o por que daquele papo.
Na festa,eu e Mari dançávamos quando Syn me puxou para o salão de cima e eu fui deixando Mari sozinha tadinha... Syn me prensou em uma parede perto do banheiro e disse no meu ouvido.

– Você teria coragem de casar comigo?
Ele mordeu a minha orelha.

– Se você tivesse coragem pra...me pedir em casamento,acho que si-sim
Eu disse nervosa.

– Então... Stela,você – ele respirou fundo – quer casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufaaaaa,demorou pra caramba pra isso tudo sair,tinha ficado maior,mas eu tinha feito no nyah e ai quando cliquei pra salvar não deu pq tinha saido da minha conta e tal.
Mas consegui lembrar de tudo pra escrever de novo,espero que todos os links estejam funcionando. Desculpa a confusão dos links mas o Nyah me odeia e nunca funciona todos os links ai eu coloquei assim.
Gostaram?? Mereço Reviews??
Please *0*
Bjkaas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebel Love Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.