Rebel Love Song escrita por Girl I Know


Capítulo 18
Skull Necklace


Notas iniciais do capítulo

Vcs ja tiveram uma decepção amorosa tão grande,que nem da vontade de levantar da cama?? Então,eu to assim...
eu ia escrever ontem mas ai eu tive essa pequena decepção e passei a noite toda em fossa e sem insiração. Pra não deixar vcs esperando ai vai
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170461/chapter/18

(Mariana Pov's)
A enfermeira entrou no quarto e eu no desespero empurrei Matt da maca na hora,ele bateu as costas no chão e gritou.

– Desculpa, - a enfermeira disse sem graça - Não queria atrapalhar mas é que ja deu o horario de visitas.

– Ah valeu mesmo!! - Matt disse com raiva na voz enquanto se levantava do chão,ele me deu um selinho. - Eu volto mais tarde.
Ele saiu pela porta.

– Menina,ele é o M. Shadows,não é??
A enfermeira me perguntou toda animada,eu ri.

– É ele sim.

– Uau,ele é seu namorado??

– É.

– Desculpa tantas perguntas inconvenientes mas... ele era o pai do seu bebe??

– Aham.
Eu respondi abaixando a cabeça,ainda estava triste.

3 dias depois

Finalmente eu ia sair daquele hospital,eu não aguentava mais aquele lugar.
Me levantei da maca e minhas pernas estavam meio bambas,tambem pudera depois de ficar 2 dias andando até no MAXIMO a janela do quarto. Fui para o banheiro e tomei um banho rapido por que a agua do chuveiro estava morna,e pra mim banho tem que ser com a agua fervendo. Ta exagerei,mas mesmo assim.
Sai do banho e me olhei no espelho,eu estava com olheiras horriveis,sem contar que minha boca estava toda rachada e meu rosto ressecado. Passei um creme no rosto e passei um pouco de base e corretivo para melhorar minha aparencia,sai do banheiro tentando achar uma roupa,coloquei uma camiseta branca com estampa,um shorts desfiado e um All Star bege.
Estava indo pegar meu batom na bolsa quando alguem bateu na porta.

– Pode entrar.
Eu disse e meu pai entrou pela porta,logo atrás dele estava minha mãe.

– Tudo pronto??
Meu pai perguntou.

– Aham,cade o Matt??

– Meu deus,você ta muito grudada com esse garoto!
Minha mãe disse,ela conseguia ser muito irritante as vezes.

– Ele não é um garoto Cris,ele ja é um homem e ele ama a nossa filha assim coma ela ama ele. Eles tem mais é que ficarem juntos.
Meu pai falou se aproximando de mim,ele me abraçou e deu um beijo na minha testa.

– Eu não acho,pra mim ele é um garoto,e duvido muito que ele ame tanto ela,você vai ver esse ramoncezinho vai acabar logo logo e a Mari vai acabar voltando pra NY.

– Mãe,chega ta legal!! Você consegue ser insuportavel as vezes sabia.Da licença!
Eu peguei minhas coisas e sai do quarto indo até a recepção do hospital,Matt estava sentado e assim que me viu se levantou sorrindo. Eu o abracei de imediato.

– Calma meu amor,o que aconteceu??
Ele perguntou sem me soltar do abraço e passando uma das mãos pelo meu cabelo.

– Nada de mais só... ah,esquece. Eu to louca pra sair daqui vamos.
Eu puxei ele pela mão,nós caminhavamos até o carro e minha mãe e meu pai iam atrás conversando sobre alguma coisa... Foda-se, o que importava é que as coisas estavam se ajeitando pelo menos um pouco. Mas ai eu me lembrei que meu pai ainda estava doente,e o pior era que eu não podia fazer nada por ele.

(M.Shadows Pov's)
Mari foi o caminho todo em silencio,nem uma palavra se quer. Quando chegamos Stela estava agarrada com o Syn em frente a casa de Mari.

– Amigaaaaaaaa!!
Stela gritou e correu abraçar Mari.

– Eu sei que você me ama Stela mas não precisa exagerar.
Mari disse.

– Ai cavala,vê se não ficou roxo a patada ta.

– Você é forte,não vai ficar roxo não.

– É,tão forte que deu duas surras na Sarah né amor.
Synyster disse abraçando Stela por trás;

– Não acredito,sua cretina nem pra me contar.

– E eu devia??
Stela perguntou e as duas riram.

– Então o papo ta bom pras duas comadres né,mas eu preciso roubar a comadre baixinha um pouco.
Eu disse puxando Mari pra minha casa.

– Eu não sou baixinha!! - Ela me deu um tapa - Você que é muito alto,ja falei isso,porra.

– Ta ta,tenho uma surpresa pra você então senhorita "eu não sou baixinha".
Eu peguei a caixa de veludo azul em cima do armario na cozinha,fiquei de frente para Mari e abri a caixinha.
Ela arregalou os olhos e ficou sem reação,ela resmungava mas nada concreto saia da boca dela.

– Eu agradeceria se você falasse alguma coisa.
Eu disse.

– É tã-tão lindo!
Ela gaguejou,peguei o colar de prata em forma de caveira e coloquei no pescoço dela,ela correu para o espelho ver como tinha ficado.

– Gostou??
Perguntei dando um beijo no pescoço dela enquanto ela segurava o cabelo e se olhava no espelho.

(Mariana Pov's)

– Adorei.
Foi a unica coisa que eu disse e me virei para dar um beijo nele,ele segurou minha cintura e afastou as pernas me prensando contra a pia. Coloquei meus braços pelo pescoço dele e dei um selinho,o selinho acabou se tornando um beijo de lingua com velocidade e desejo. Matt começou a colocar a mão por baixo da minha camiseta quando eu o segurei pelo braços e o coloquei contra a pia,parei o beijo e ele me encarou.

– Agora não.
Foi só o que eu disse e fui saindo do banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,foi pouco né?? Pois é me desculpem,mas era só pra não ficar sem postar e tal,prometo que o proximo vai ser melhor.
E eu imploro de joelhos que deixem reviews,é serio,eu to triste e se vocês mandarem reviews eu vou pelo menos ter um motivo pra ser feliz.
Gostaram?? Mereço Reviews??
Please *0*
Bjkaas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebel Love Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.