Rebel Love Song escrita por Girl I Know


Capítulo 15
I Exist,I Love You And Am The Father Of This Baby.


Notas iniciais do capítulo

Pra quem não sabe(ninguem deve saber eu nem comentei sobre isso),eu tirei a ideia dessa fic de um sonho meu...
E essa noite eu tive um sonho com o Andy do Black Veil Brides que daria uma otima fic na minha opinião,acho que assim que terminar Rebel Love Song vou usar essa ideia.
Mais podem ficar calmos que ainda tem muita coisa pra acontecer,vocês ainda vão ter que me aguentar por um tempo até a historia acabar.
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170461/chapter/15

Tinha panquecas na mesa,o cheiro entrou nas minhas narinas e fez meu estomago embrulhar. Perdi toda a vontade de comer.
Me apoiei com a mão na cadeira e meu pai reparou que eu estava enjoada.

- Tudo bem filha??
Ele perguntou.

- Tudo ótimo pai, só to um pouco enjoada.

- Eu fui ao mercado e comprei seus chás,se quiser tomar um pro seu enjôo estão no armário.

- Foi no mercado com quem??
Eu perguntei indo até a cozinha.

- Sozinho??

- Pai!! Você não ta bem,não pode sair por ai sozinho!!

- Não exagera filha.
Eu coloquei água pra ferver e voltei para a sala de jantar me sentando em uma cadeira na frente do meu pai.

- Qual era o livro que você estava querendo mesmo??
Meu pai perguntou.

- O Estranho Mundo de Tim Burton.

- Este aqui??
Meu pai tirou o livro de dentro de uma sacola.

- Ai meu deus!!! Aonde você comprou??

- Em uma livraria aqui perto.
Ele me esticou o livro.

- Obrigado pai eu amei!!
Eu disse levantando e dando um beijo na bochecha dele. Voltei pra cozinha e terminei de fazer o chá. Peguei uma xícara de chá e fui para o meu quarto,me enfiei nas cobertas e tomei meu chá enquanto usava meu notebook,me engasguei com o chá ao ver uma noticia no site oficial do Avenged Sevenfold no Brasil que dizia:

Nova namorada.
Parece que os boatos de que M.Shadows e Valary Dibenedetto terminara são verdadeiros,e parece que Matt já está com outra namorada.
Ele foi visto com uma garota morena já em vários dias,não temos informações concretas sobre a garota mais segundo o site da MTV americana a garota se chama Mari e é filha da mulher de um socialite de NY.

- Ai cacete!!
Eu disse enquanto tossia,nisso estela entrou no quarto...

- Meu deus amiga,ta tudo bem??
Ela perguntou.

- Olha isso!!
Eu virei a tela do notebook para Stela que riu.

- Ah,mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer Mari.

- Tinha que ser agora??

- Melhor que todos saibam agora do que todos acharem que o Matt ainda ta com a Val.
Eu exclamei um "aff" e fui voltei a usar o computador.
Eu e Stela estávamos conversando quando meu enjôo voltou.

(Stela Pov's)
Mari se levantou correndo e foi para o banheiro,ela fechou a porta e eu escutei enquanto ela vomitava.

- Mari,o que aconteceu??
Eu perguntei.

- Não é nada,eu só acordei meio enjoada hoje.
Mari disse,eu achei muito estranho ela estar passando mal afinal,ela não era de passar mal daquele jeito.O maximo era um mal estar...
Escutei ela escovar os dente e destrancar a por,ela saiu pálida do banheiro.

- Deita de novo que eu vou comprar alguns remédios pra você e já volto.
Eu disse.

- Ok.
Ela se deitou.

Duas semanas depois
(Mariana Pov's)

- Não!! E eu não quero saber Syn!!
Stela dizia chegando na piscina,eu Matt e meu pai olhamos assustados com os gritos de Stela.

- Stela volta aqui!!! - Syn a segurou pelo braço - Você precisa confiar mais em mim!

- Confiar em você?? Eu cheguei no seu apartamento e a sua ex-namorada estava lá abraçada com você!!

- É,e chorando!! Ela estava mal e eu antes de ser ex dela sou amigo.

- Foda-se!!

- Stela deixa de ser infantil!!

- Infantil é o seu cu!! Não importa se a Michelle é sua amiga ou sei lá o que,eu sou sua namorada e acabei de ver você abraçado com outra.
Stela subiu as escadas correndo e Syn ficou parado olhando pro chão.

- Eu vou falar com ela.
Eu disse me levantando do lado de Matt,nem esperei a resposta subi as escadas atrás de Stela. Cheguei no quarto e vi que ela esmurrava a parede.

- Amiga...

- Sem broncas Mari.
Ela me interrompeu.

- Não vim dar broncas,só me conta o que aconteceu.

- Simples,eu cheguei na casa do Syn e ele estava sentado no sofá com a Michelle sentada quase no colo dele com um vestido de puta minúsculo e fazendo drama!! Aquela vadia!!

- Tem certeza que não é exagero do seu ciúme??

- Pode até ser,mais mesmo assim...
Eu senti um tontura,minhas vistas embaçaram e eu não escutei mais o que Stela dizia. Levantei-me e fui para o banheiro,não deu tempo nem de fechar a porta e eu ja estava vomitando. Stela correu até mim e segurou meus cabelos para que eu não vomitasse neles.

- Amiga,você ta bem??
Ela disse quando eu parei de vomitar e sentei no chão encostando-me ao box.

- Não,esses enjôos estão cada vez piores.
Eu disse me levantando um pouco tonta.

- Já pensou o que pode ser isso?!
Stela mais afirmou do que perguntou.

- Sei lá,o que você acha que é??
Eu peguei a escova de dente coloquei pasta e comecei a escovar os dentes.

- Mari,sua menstruação já veio este mês??

- Não. - Eu disse com a escova na boca - Mais a minha menstruação sempre atrasa.

- Você ta mentindo pra você mesma agora.
Stela disse. Eu limpei minha boca e olhei para Stela que estava seria e de braços cruzados.

- O que ta querendo dizer??
Eu ainda me fazia de desentendida.

- Aff,to querendo dizer que você ta grávida!!

- Impossível.

- Impossível nada. Você e Matt já transaram bastante,até aonde eu sei.

- Será que...

- O único jeito de saber é fazendo um teste.
Eu me sentei na cama e Stela se sentou do meu lado.

- Agora?
Eu perguntei.

- Não,vamos esperar os meninos irem embora.
Ela respondeu e se levantou indo até a porta. Nós descemos a escada e vimos Matt sentado aconselhando Syn que apenas escutava de cabeça baixa.

- Syn... - Stela se aproximou dele - Me desculpa,eu exagerei no ciúmes.

- Não se desculpe,eu que não devia ter deixado a Michelle me abraçar daquele jeito.
Syn se levantou puxou Stela pela cintura e a beijou.

(Stela Pov's)
Tínhamos passado quase a tarde toda conversando,as vezes Mari me lançavam olhar preocupado e eu apenas abaixava a cabeça.
Os meninos tinham finalmente ido embora,e eu estava na farmácia em frente a uma prateleira cheia de testes de gravidez.

- Ok,não deve ser tão difícil escolher um teste que preste.
Eu disse sozinha no corredor,peguei uma sesta de compras ao meu lado e coloquei 3 testes de marca diferente.
Fui até o caixa e a mulher me olhou com uma cara de desaprovação,de certo ela pensou que eu iria fazer os testes e que eu era muito nova pra engravidar,e todas essas coisas...
Cheguei em casa e subi as escadas correndo para que o pai de Mari não visse o que tinha na sacola,entrei no quarto e escutei que Mari estava no banheiro vomitando,pra variar.

- Aproveita que ta ai no banheiro e faz os testes.
Eu disse entregando a sacola pra ela por uma fresta da porta.

- Como se faz isso??
Mari perguntou e eu fiquei indignada de ela não saber como fazer os testes.

- Você tem que urinar nos potinhos e colocar esse palitinhos ai,se depois de um tempo aparecer dois risquinhos é positivo.

- Ta.
Mari trancou a porta do banheiro e eu me sentei na cadeira em frente a mesa do computador.

- Pronto,agora é só esperar.
Mari disse saindo do banheiro,esperamos alguns minutos e para a surpresa de Mari e não a minha deu positivo.
Isso ai eu não fiquei surpresa,eu já tinha certeza que Mari estava grávida.

- Po-pode ser que... - Mari respirou fundo - os testes podem ter dado o resultado errado.

- Mari,pare de mentir pra você mesma.

- Não da,eu não consigo acreditar... O que eu vou fazer agora??

- Você vai falar com o Matt,eu tenho certeza que ele vai adorar saber que você ta grávida.

- E eu duvido muito,nenhum homem quer ter um filho.

- Você realmente acha isso?? Mari,seu pai é a prova de que isso não é verdade,ele sempre cuidou de você e nunca te abandonou. O Matt não é um mau caráter,ele mesmo disse que sempre quis ter um filho.
Eu a abracei. Ficamos um tempo conversando e fomos dormir.

(M. Shadows Pov's)
Eu acordei com a luz do sol invadindo meu quarto,eu tinha esquecido de fechar a cortina na noite passada antes de dormir.
Levantei e fui tomar um banho,no banho eu só pensava em Mari,eu estava com uma ansiedade estranha para ver ela.
Sai do banho e coloquei uma bermuda e uma camiseta do Pantera e fui até a sala assistir TV,eu estava assistindo futebol americano quando a campainha tocou,era Mari:

- Oi amor.
Eu dei um selinho nela e abri caminho pra que ela entrasse.

- Oi,Matt eu preciso conversar com você. - ela suspirou - e é serio.

- Tudo bem.
Eu me sentei no sofá e ela do meu lado.

- Eu espero que você entenda que foi uma coisa inesperada até pra mim,eu realmente nunca pensei que isso fosse aconteceu,alem do mais com você que...

- Mari,vá logo ao assunto.
Eu a interrompi.

- Ok,eu to grávida.
Meu corpo se arrepiou todo quando ela disse grávida.

- Ga-gravida??

- É.
Ela abaixou a cabeça.
Acho que se fosse qualquer outro cara,ficaria furioso e o caralho a 4. Mais eu não,uma felicidade imensa tomou conta do meu corpo,eu ia ser pai,e o melhor,pai de um filho da mulher que eu amo. Imediatamente eu sorri,Mari ainda estava de cabeça baixa,eu levantei seu rosto e olhei nos olhos dela.

- Eu... Vou ser pai de um filho da mulher que eu mais amo nesse mundo!! - Eu abracei Mari. - Obrigado Mari,eu sempre quis ter um filho e ter um com você vai ser a melhor coisa que podia me acontecer,eu te amo!

- Você não ta zangado?? Ou sei lá...

- Não claro que não.
Eu a beijei,pensei por um minuto que podia estar dormindo e que eu ia acabar acordando em um bar qualquer depois de encher a cara por ter terminado com a Val. Felizmente não foi isso que aconteceu. Eu puxei Mari para o meu colo e ela entrelaçou as pernas pelo meu quadril.

- Matt,você não existe sabia??
Mari disse.

- Mais é claro que existo,existo,te amo e sou o pai desse bebezinho que está na sua barriga agora.
Mari riu,eu adorava a risada dela,era exagerada as vezes mas continuava sendo muito prazerosa de ouvir.
Mari ainda estava sentada no meu colo,a beijei e o beijo foi pegando velocidade. Mari deu uma pequena mordida no canto da minha boca e eu não resisti,deitei ela de costas no sofá e pressionei meu corpo no dela enquanto a beijava.

- Matt... - Mari parou o beijo - É melhor eu ficar por cima por causa do bebê,nunca se sabe.
Ela disse com um riso na voz,me levantei e peguei ela no colo a levando até o quarto.
Chegamos no quarto e eu a coloquei no chão,assim que encostou os pés no chão Mari me puxou pela camiseta e me beijou,ela passava a mão no volume que crescia cada vez mais na frente da minha calça. De repente ela praticamente me atirou na cama e eu me sentei,ela chegou mais perto e enquanto mordia o lábio inferior ela começou a tirar minha calça. Eu estava chocado,não entendia da onde estava vindo aquela atitude toda de Mari,mais eu estava adorando.
Mari ja havia tirado minha calça,ela agora estava sentada em uma das minhas pernas enquanto me beijava,eu tirei sua camiseta e seu sutiã,dei uma pequena mordida em um de seus seios e ela suspirou. Mari tirou minha camiseta e eu comecei a puxar seu shorts enquanto ela fazia movimentos de vai e vem com a mão pelo meu membro que já estava completamente duro. Finalmente tirei o shorts dela e ela me deitou na cama com calma,ela tirou minha cueca Box e lambeu a cabeça do meu membro,eu a puxei pra cima e ela se encaixou em cima de mim. Começamos com um vai e vem devagar,eu me sentei com Mari ainda em cima de mim e comecei a penetrar com mais força e rapidez,Mari arranhava minhas costas o que me dava mais prazer ainda. Eu entrei mais ainda em Mari e ela gemeu alto,gozamos,Mari se jogou na cama,ela estava deitada no canto da cama e eu deitei minha cabeça na barriga dela enquanto ela bagunçava meu cabelo.

_________________________________

Nota importante:
Gente eu estava lendo a historia e vi que está um pouco confuso de saber como são os personagens então vou deixar umas fotinhas pra você entenderem melhor a historia.

Essa é a Mari (coloquei duas fotos por que a primeira não da pra ver direito,mas é importante por que mostra os piercings)  => http://fotosdefakes.com/wp-content/uploads/2010/10/fotos-de-fakes-78.jpg  &  http://3.bp.blogspot.com/-3Yt99WXN0mw/TZdk0mVXt8I/AAAAAAAAACw/plEmRcCU0WI/s1600/rtuy.jpg.

Essa é a Stela =>  http://cdn1.noticiaki.com/wp-content/uploads/2011/08/fotos-fake-orkut-loira.jpg

Esse é o Kevyn =>  http://images.redetv.com.br/siteredetv/grupos/especiais/spfw//noticias/images/grandes/149529.jpg

Essa é a (vadia) Sarah =>  http://2.bp.blogspot.com/_ENbhk3Uvjkc/TFBbGTz-Y4I/AAAAAAAAA_0/CaKJCHFYjbY/s1600/09.jpg
Muito obrigado :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deu trabalho pra escrever esse capitulo por que eu não estou com muita inspiração,é serio eu to com muitos problemas e isso bloqueia minha ideias...
Prometo que o proximo capitulo vai ser mais interessante.Desculpem se tiver erros :/
Gostaram?? Mereço Reviews?? Please *0*
Bjkaas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebel Love Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.