Rebel Love Song escrita por Girl I Know


Capítulo 1
Back to Black


Notas iniciais do capítulo

Gente já é a milésima vez hoje que eu to tentando postar,resultado: São 1:30 da manhã e eu ainda to tentando.
Enfim espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170461/chapter/1

A garota olhava pela janela do caminhão de mudança,estava muito calor e a praia estava cheia no momento em que passaram por lá. Mariana tinha muitos pensamentos em sua cabeça mais no momento tentava se concentrar na musica... Não estava funcionando.

(Mariana Pov's)
Ah qual é,eu sei que é clichê essa historia de menina que se revolta depois que os pais se separam. Não que esse seja o meu caso,muito pelo contrario. Eu ja nasci revoltada(avá?) mais mesmo assim eu estou voltando a escuridão graças a segunda separação dos meus pais,e não gosto nem um pouco disso eu sempre achei que meu pai e minha mãe fossem o casal perfeito. E ter que ver minha mãe casada com um cara ridículo da alta sociedade de NY não é nada bom pra mim.

   - Filha,chegamos!!   Meu pai disse estalando os dedos na minha frente e interrompendo meus pensamentos.Não respondi ele apenas desci do caminhão e parei em frente a casa grande e bonita,mexi em um dos meus piercings e olhei para o meu pai que chegava perto de mim.
   - Gostou??
   - É bonita,e bem grande, mais tem sala de musica??
   - Já sabia que você ia perguntar isso...Tem sim,fica logo depois da piscina.
   - Ótimo!!
   - Me ajuda com as caixas??
   - Ta.
Eu respondi indo em direção a caçamba do caminhão,meu pai procurou entre as caixas e pegou uma que estava escrito "Sala".Logo que ele entrou eu peguei uma caixa que estava na minha frente e tinha o meu nome,provavelmente eram coisas do meu quarto.
   - Pai,aonde fica o meu quarto??
   - Subindo as escadas no final do corredor a esquerda,deixei você ficar com a suíte de casal.
   - Obrigado pai!!    Eu disse dando um beijo em seu rosto que fez um estalo
Subi as escadas com certa dificuldade por causa da caixa que carregava,quando finalmente abri a porta do meu quarto fiquei surpresa: Ele era lindo,era branco e tinha uma parade em roxo claro com algumas estrelas e um simbolo da paz,em um canto perto da janela tinha uma cama box de casal com o meu cobertor do Avenged Sevenfold por cima,e do outro lado uma cama de solteiro cheia de almofadas em cima (provavelmente para quando mais de uma amiga minha fosse dormir ali em casa).
Dei uma ultima olhada no meu quarto perfeito e voltei lá para fora pegar mais caixas (aff).


(M. Shadows Pov's)
Já estava acordado a algum tempo mais ainda estava deitado na cama vegetando afinal ainda eram 8 da manhã. Eu não costumo acordar esse horário mais eu acordei com o barulho do caminhão de mudança dos meus novos vizinhos,agora me responde uma coisa: Quem são os putos que fazem mudança as 8 horas da manhã em pleno domingo.Depois de muito tempo resolvi olhar pela janela e ver quem eram os meu novos vizinhos e tive uma das melhores visões da minha vida: Uma garota de cabelos negros e compridos com as pontas pintadas de azul escuro,ela tinha a pele branca(bem branca) e não usava maquiagem alguma,estava com uma cara de sono o que a deixava mais linda ainda,sem falar em seus dois piercings no lábio. Ela estava com uma camiseta do Slipknot,uma calça jeans escura rasgada no joelho,e um coturno preto de cano baixo.Depois de parar de reparar na garota de cima a baixo resolvi ir das as boas-vindas a minha nova vizinha.

   - Olá.   Eu disse por trás dela,ela se assustou e derrubou a caixa que carregava.
   - Filho da...   Ela resmungou se abaixando para pegar as coisas sem nem me olhar. De repente ela levantou a cabeça e me olhou com raiva,pensei que ela fosse me xingar mais ela simplesmente paralisou.

(Mariana Pov's)
OMFG Me segura. Eu estava mesmo vendo certo?? Aquele era M. Shadows o vocalista gostoso,lindo da minha banda favorita parado na MINHA FRENTE??!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Mereço Reviews?? :D
Bjkaas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebel Love Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.