Pergunte A Lord Voldemort! escrita por Luh Secret


Capítulo 4
Perguntas sobre a Guerra


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora e pelo tamanho de perguntas e do capítulo. Vocês mandaram poucas perguntas!
E, Kassandra, eu adoro você, você foi uma das primeiras a comentar, mas... modos! Nascida trouxa, e não sangue-ruim! E, linda, não precisa aguentar a vontade de chamar o Voldy de pivete... ele está num lugar melhor, e não pode te alcançar! Bem, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170441/chapter/4

 Luiza: Boa noite!

Plateia grita coisas que ninguém entende.

Luiza: É, tá bom. Vamos para o Voldy logo!

Plateia grita enlouquecida ao ver Voldy com um grande sorriso no rosto.

Luiza: Ai, Voldy, sei que essa pergunta não está nos meus “papeis”, mas eu quero muito saber essa! Você e a Bela... estão tendo alguma coisa, depois desse último programa?

Voldemort: Éééééé... para falar a verdade... estamos namorando.

Luiza: Ai, não acredito! - e cai para trás a cabeça no sofá. - Ok, vamos para as perguntas de verdade. O que você está fazendo agora, já que foi derrotado por Harry Potter e afins?

Voldemort: Eu estou morto.

(Cri cri cri cri cri...)

Voldemort: E namorando com a Bela! Ah, e não posso esquecer: aqui, com essa plateia maravilhosa e sendo entrevistado todo santo dia!

Luiza: Se você não tivesse acrescentado “santo” eu não saberia que era sarcasmo. Nossa, eu tô mesmo maluca hoje. Ok... Como você voa sem vassoura?

Voldy pega uma xícara de chá que estava na mesa e começa a tremer, tenta beber e falar ao mesmo tempo.

Voldemort: Vassoura... voar... mas... sem... sei... você... não... falando... está...

(Cri cri de novo.)

Luiza: Vamos para os comerciais!

Toca a musiquinha e PIMBA!, comerciais.

Mas eles voltam à tona depois de alguns segundos, quando o Voldynho se recupera.

Luiza: Estamos de volta!

Plateia aplaude devagar.

Luiza: Como vocês são legais... ah! Cansa a minha belezaaaaaa! - ela diz dando língua e rindo. - Ok, Voldynho Não-Sei-Do-Que-Está-Falando.

Voldemort: Já falei para não me chamar disso.

Luiza: Tudo bem, Voldynho Não-Sei-Do-Que-Está-Falando.

Ele faz carinha de Forever Alone... ai, que triste!

Luiza: Então tá. Você que é repórter no jornal Cale a Boca e Escute!, criado por MariaEduarda, gostaria de um cargo mais legal?

Voldemort: Como assim? Eu não sou repórter de nada.

Luiza: Ih, ele não conhece. É uma loooooooooooooooooooooooonga história! Vamos para os comerciais de novo!

A plateia não se aguenta de tanto tédio. Luiza explica os últimos detalhes e toca a musiquinha. Luiza se prepara toda para voltar ao ar. (Ui, ela voa!)

Luiza: Estamos de volta! E então, titio, já se sente melhor para responder a pergunta?

Voldemort: Não sabia que vocês tinham tanto amor por mim! Para me reviverem nessas fanicas!

Luiza: Fanfics.

Voldemort: É, isso aí mesmo. É, gostaria sim. Sou importante, pô!

Luiza: E então, tio Voldeeeeeeeeenho, é verdade que você já se apaixonou por uma nascida trouxa?

Voldemort: Paixão nada. Tava um tédio e quis me divertir. Simples assim.

Luiza: É verdade ou você está falando isso só para a Belatriz, que está nos assistindo agora, não te matar?

Voldemort: Não. É verdade. E agora ela mata você também.

Luiza: Aaaah, que medo! - ela diz irônica. - Mas você não tem nada a temer. Tudo bem. Considerando tudo o que aconteceu, você ainda se considera um vencedor, Voldenho?

Voldemort: Ééééé... posso pular essa pergunta?

Luiza: Ela é a última. Força, homem!

Voldemort: Ãh... eu fiz de propósito. Posso mentir, né?

Luiza: Não.

Voldemort: Fui derrotado e vou ter que viver assim. Agora dá licença que eu vou... - ele se levanta.

Luiza: Não! - e puxa o braço dele. - Espera aí. Terminamos mais um programa com o nosso titio Voldynho Não-Sei-Do-Que-Está-Falando! Esperamos você na próxima! Tchau, tchau, baixinho! Pronto, agora pode ir, Voldy.

Corta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora que gostaram, comentem! ;D
Ok, entãoooo :D
Acho que se vocês quiserem, eu posso colocar vocês no próximo capítulo... como um bando de loucas que vieram em excursão... que tal? Pode seeeeeeer?
Beijoo ♥