Britanny e Santana escrita por prettysemileek


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Era para eu ter postado ontem, já que eu fiquei muito emocionada em ganhar uma review (é, milagres acontecem) só que eu acabei me enrolando e acabei postando hoje mesmo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170323/chapter/2

Já era final da hora do almoço e eu estava cansada de tanto agradecer as pessoas que lembraram do meu aniversário. Só que isso não me pareceu importante já que as pessoas mais importantes em minha vida ao menos falaram comigo até agora.  Tentei não deixar que isso me afetasse, mas não deu certo. E o pior era que eu nem ao menos tinha os visto direito durante toda a manhã.

Tive uma surpresa ao entrar na sala em que normalmente ensaiávamos. Primeiro, Brittany veio até mim e segurou meu dedo mindinho com o seu. Deu um beijo em meu rosto e eu corei, dando um sorriso malicioso para Artie que nos encarava. E logo em seguida Puck veio até mim e me beijou de jeito, sendo a vez de Brittany ficar enciumada e eu fui idiota ao ponto de me perguntar o porque disso... Rachel, Kurt e Blaine cantavam parabéns para mim, enquanto Quinn, Finn e Tina seguravam um cartaz enorme com uma foto minha. Devo admitir que eu estava muito emocionada; nunca ninguém tinha feito tal coisa para mim e me senti pior por ter acreditado que não se importavam comigo.

-Parabéns Santana. – senhor Schuester disse, me abraçando. Limpei o rosto para tirar algumas lágrimas que haviam caido e pude escutar algumas risadas.

-Obrigado. – respondi. – E então, era essa  a surpresa?

-Uma das. – Puck disse, me entregando um buquê de flores vermelhas. – Senhor Schuester, continue.

- Então...como o clube do coral vem tido muiito sucesso ultimamente  e eu me orgulho disso gostaria de informá-los que vamos fazer uma viagem para comemorar isso, até por que vocês merecem.

-E para onde vamos? – Quinn perguntou, sorrindo para mim e eu retribui. Ela também era uma grande amiga minha e uma ótima pessoa. Aliás, todos são assim comigo, tendo apenas algumas exceções.

- Isso ficará a escolha de vocês. – respondeu. – Viajaremos na semana que vem, aproveitando desses ultimos dias para o planejamento. Mas não se preocupem, eu já avisei aos pais de vocês e eles concordaram. Aqui está a lista de locais disponiveis e analisem bem e escolham agora. A maioria vence.

Nos agrupamos em volta do papel e eu vi a lista. Tinha Nova York, Ohio e mais algumas cidades pequenas, mas próximas dali. Optei por Ohio já que era o menos distante. Iriamos ficar em uma casa perfeita para nós e pelo que eu ouvi falar tinham muitos lugares legais por lá. E Nova York não parecia tão ruim assim.

-Temos um impate. – senhor Schuester respondeu. – Sei que eu falei que decidiriamos hoje, mas eu farei um sorteio ou decidei isso sozinho.

-Ótimo, contanto que seja para um lugar em que não poderemos somente relaxar e sim usufruirmos mais de nossa habilidade vocacional. – Rachel disse com aquela vozinha de garota irritante que sempre me deixa com vontade de bater nela e hoje não foi diferente.

-Relaxar, Rachel. – corrigi-a. – Esse é o nosso propósito e não sair por aqui cantando no meio da rua para ganhar dinheiro e o que você gosta  chamar de experiencia. Se quer tanto ficar o dia todo cantando vá para um borde em que lá é o seu lugar.

-Chega meninas. – senhor Schuester repreendeu-nos, sendo mais especifico para ela do que para mim já que ela havia se levantado com o intuito de vir em cima de mim. Pobre garota, ai ai. – Hoje eu não havia planejado nada de especial mas como hoje é aniversário de alguém do grupo, vamos fazer uma homenagem para Santana, o que sempre fazemos quando é aniversário de alguém daqui.

-M...mas...- Rachel começou a reclamar e  ele repreendeu-a novamente. Estava ficando cada vez mais emocionante para mim. – Tudo bem, façam homenagem para ela. Só sei que se ela sabe alguma coisa sobre eu cantar nas ruas e especial nas praças é mentira.

Eu ri, me lembrando de um outro dia em que eu a encontrei em uma situação não muito agradável. Já havia deparado com ela cantando em locais públicos, mas nenhum outro momento se compara com aquele. Ela e Finn estavam em cima de um palco de um bar cantando, e nisso ambos haviam bebido o que era perceptível. Só sei que no final ela acabou caindo do palco e ficando com um galo enorme na sua cabeça e Finn ficou olhando para ela feito um idiota (o que ele é) sem saber o que fazer. E eu...bem, eu filmei tal momento e pus no Youtube para todo mundo ver. A coitada ficou “p” da vida e faltou a escola durante uma semana, ficando em casa chorando feito uma garotinha mimada. E nisso eu tive que pedir desculpas por ordens do senhor Schuester só que depois disso eu me vinguei jogando raspadinha bem gelada nela. Não era muito original já que ela estava acostumada a receber banhos assim três vezes no dia, mas eu estava sem criatividade no momento e depois fiquei com preguiça de fazer alguma outra coisa e resolvi deixar para lá.

Ela sabia que eu estava pensando nisso e por isso bateu o pé e se sentou na cadeira, admitindo sua derrota. As apresentações começaram e a minha vontade de sumir também. Blaine e Kurt cantaram primeiro, optando por uma música que eu não conhecia mas que falava sobre o quanto eu sou especial e blá blá blá. Nenhuma novidade nisso, ok?. Logo em seguida foi a vez de Puck cantar e ele escolheu “I hate myself for loving you”. Brittany e Artie (argh) cantaram Fucking Perfect da Pink e minha vontade de chorar voltou. Assim que terminaram de se apresentar eu corri e abracei minha amiga, deixando Artie com cara de tapado.

-Você é muito importante em minha vida,sabia? – ela sussurrou em meu ouvido. Percebi que ela também estava chorando, só que bem menos do que eu.

-Eu sei. Já me disseram isso. – ela riu e eu também. – You’re fucking perfect to me. – cantei uma melodia semelhante a da música que ela cantou anteriormente. Imaginei como todos deveriam estar olhando para a agente e soltei-a, vendo que estava certa.

-Tem uma supresa para você quando chegar em casa. – ela disse se sentando ao lado de Artie – Espero que goste.

Mais uma? Me perguntei,desejando saber logo o que era e que as surpresas acabassem por hoje. Mas essa era vinda de Brittany e  ela é uma das poucas pessoas que são exceções em minha vida. Quando cheguei em casa, não aguentei. Chorei de tão emocionada que eu estava. Meu quarto havia sido arrumado e estava todo cheio de presentes, só coisas que eu gostava.De repente a janela havia sido aberta e Brittany entrou através dela, ainda usando o uniforme das Cherrios.

-Gostou? – perguntou, sorrindo para mim e segurando um dos ursinhos de pelúcia que ela me deu. Esse era bege e segurava um coração com as iniciais de meu nome e do dela. Notei que em seu pulso estava uma pulseira com a escritura “Santana forever” e ao ver que eu estava olhando para isso ela me deu uma igualzinha a dela, só que com o seu nome. – Para a melhor amiga que alguém poderia ter.

-Eu amei. – respondi permitindo que ela pusesse a pulseira em meu pulso. – Vai ficar aqui?

-Tem alguém mais por aqui? – fiz que não com a cabeça. – Se você quiser, por mim tudo bem.

- E você acha que eu perguntei por que? – ela deu de ombros. – É claro que você pode ficar aqui. Vamos fazer uma festinha particular, só eu e você, o que acha?

-Perfeito. – deu um sorriso malicioso, se aproximando muito de mim o que fez com que minha respiração e batimento cardíaco se alterasse. – Contanto que eu escolha o que vamos fazer.

-Você é quem manda, blondie power.  – mordi o lábio e ela riu. – Só cuidado com o que for fazer. Eu sou uma garota inocente.

-Você? Até parece.. – riu novamente. – Eu cuido de você, pode acreditar. Não mordo ninguém, a menos que mereça. E me diga, você merece isso?

-Eu mereço muito mais do que isso. Só cabe a você ser capaz de me satisfazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?