My Brompton Cocktail Blend escrita por Lady of sorrows


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Um pouco maior *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170316/chapter/2

Entrei na classe logo atrás de Leana que já correu para o fundo e se sentou ao lado de Michelle, que logo gritou ao me ver. Puta merda, elas me viram a dois dias e dão escandalo como se não me vissem a anos.Michelle se levantou quase caindo, atraindo atenção da sala inteira. Não contive a risada e recebi um olhar feio da loira que em poucos segundos sorria em meus braços. A apertei.

– Oi bebê – beijei seu rosto. Meu deus como eu sou gay. – Senti sua falta. – Tá, eu vi ela ontem, mas não quero arriscar levar outro tapa como no caso de Leana.

– Eu também senti, Bri. – retribuiu o beijo logo dando um pulinho, ri bobo. Fiquei na porta mais uns segundos encarando a classe e fingindo prestar atenção em o que Michelle dizia.


-------------


Olhava cada um da sala. Os bons alunos e puxa sacos dos professores se sentavam na frente, as patricinhas logo atrás, e depois os alunos que costumavam fazer bagunça, os amigos de Brian sentavam no fundo. Se deparou com um aluno novo, era difícil entrar alunos novos. Ele era lindo, olhos esverdeados, sorriso perfeito. Estava rindo para o amigo que estava sentado ao seu lado. Era Baker, puta merda. Baker o odiava, eram inimigos desde a 3ª série. Mas voltou sua atenção para o dono de olhos verdes. Ele era alto, parecia ter mais que 17 anos como os demais alunos, era bem forte, tinha tatuagens nos braços, e uma argola no canto do lábio, não tinha muito cabelo, parecia ter raspado a pouco, alargadores nas orelhas, e ah.. covinhas, lindas covinhas que apareciam enquanto ria do babaca do Baker. Oi homem perfeito.Brian sorriu bobo ainda distraído com o maior quando recebeu um tapa forte no ombro.

–AI MICHELLE!! Porra, isso dói. – Disse esfregando o próprio ombro.

– Mereceu, não ouviu nada do que eu disse.– Fez bico logo andando em direção a sua mesa.

Brian foi atrás e se sentou ao seu lado, logo o professor entrou.

– O que você disse? – Sussurrou para o professor não ouvir.

– Que o Sanders está na nossa turma esse ano, e.. ah, ele é tão lindo Brian!

– Sanders? – Brian a encarou confusa logo arregalando os olhos. – É o.. – Engasgou quando foi falar e começou a tossir.

– O grandão que você estava quase comendo com os olhos? Sim. – Disse logo soltando uma gargalhada alta, recebendo um olhar feio do professor.

– Dibenedetto! Se gritar novamente, será mandada para a diretoria. E ela vai amar ver você logo no primeiro dia de aula, não acha?

– Desculpa professor. – Disse Michelle se encolhendo e fingindo arrependimento, mas logo que o professor se virou voltou a falar com Brian.

– Então, lembra daquele rolo da minha irmã? – Continuou sem esperar resposta. – Era com ele, caralho Brian, ela me contou que pegou ele com um cara, por isso terminou, mas não queria falar pra ninguém, tinha medo de contar.. só contou para mim, tinha medo que Sanders fizesse algo.

– Você fala como se ele fosse um psicopata! – Bufou Brian logo olhando o grandão que agora estava sério encarando o professor. É, ele tinha digamos, um físico grande o bastante para matar Valary, irmã de Michelle, mataria até mil iguais a ela.Brian virou o rosto incomodado por estar olhando tanto Sanders, devia estar parecendo um psicopata encarando sua vítima. Deitou a cabeça sobre a de Leana que estava ao seu lado. Michelle suspirou, encarou Brian por alguns segundos e deitou a cabeça em seu braço. Sua cintura fora contornada pelo braço de Brian. Quem visse, pensaria que Brian tinha duas namoradas. Mas elas sabiam de tudo sobre Brian, eram melhores amigas dele.Brian deu um pulo junto com Michelle, Leana e a classe toda quando a porta fora aberta violentamente. Johnny voou para dentro da classe gritando e caiu sobre a mesa do professor. Todos estavam com a boca aberta. James entrou logo em seguida sorrindo largamente. O pequeno olhou para o professor e se desculpou, corando. Andou até as mesas vagas em frente a Brian resmungando.

– Porra! Você só me fode James – sussurrou. – Da próxima vez quem vai te empurrar sou eu! – Olhou as meninas sorridente, se abaixou e beijou a bochecha de Leana em seguida de Michelle.

– Oi bebês. – Se sentou ao lado de Leana logo sendo empurrado por James que deu um selinho em Leana.

– Longe dela, anão. – Sullivan soltou sua típica gargalhada escandalosa e gostosa de ouvir. – Oi meu anjo – Beijou a testa da namorada sentada ao seu lado que sorriu em troca.

– Vocês me odeiam mesmo – Murmurou Johnny logo indo ao lado de Brian e se sentou. – Cruzou os braços e encarou Brian que o olhava segurando o riso.Johnny era sempre o alvo de piadinhas, mas era um de seus melhores amigos, adorava Johnny. Todos adoravam Johnny, mas.. era tão bom judiar dele. Ele não se importava, mas vivia resmungando, o que tornava mais engraçado ainda.– Brian.. porque seu cabelo está.. desse jeito? – Disse o pequeno apontando para os cabelos de Brian, que estavam repicados quase chegando ao ombro. 

– Porra anão, tu bebe tanto que nem lembra das coisas – Disse revirando os olhos e afundando o rosto em seus braços debruçados na mesa.


Sanders POV.


Porra eu não estou ouvindo nada do que Zacky está falando, ele vai me matar. Mas tenho um bom motivo. Meus olhos e pensamentos estão a poucas mesas da minha, com o rosto escondido entre os braços e resmungando com um baixinho com um cabelo muito foda.Ele era lindo, cabelos pretos, bagunçados, iam quase até o ombro, olhos castanhos, pareciam chocolate, tinha um piercing no nariz, cara que gay, mas foda-se. Ele era lindo, e eu estava doido pra pegar ele, cutuquei Baker.Ele era lindo, cabelos pretos, bagunçados, iam quase até o ombro, olhos castanhos, pareciam chocolate, tinha um piercing no nariz, cara que gay, mas foda-se. Ele era lindo, e eu estava doido pra pegar ele, cutuquei Baker.

– Ai.. quem é aquele ali? – Mostrei com a cabeça, Baker o olhou e logo cerrou os olhos.

– É o Haner.. Brian Haner, se tu for quebrar ele, me chama que eu ajudo cara. – Riu fraco – Sinto falta de quebrar a cara do Haner.

– De quebrar a cara do Haner? Porra, seu monstro. Ia pedir pra me apresentar.. mas deixa pra lá. 

– Pra que quer conhecer ele? – Fez cara feia logo cruzando os braços. – Ele é um idiota!

– Porra, tu tá com ciúmes? – Comecei a rir baixo logo soltando uma gargalhada monstra, daquelas altas demais atraindo olhares assustados. Corei quando vi que um deles era do tal Brian. Porra, porque eu fiquei com vergonha? Eu só quero pegar ele, só isso, depois jogar fora, é.

– CIÚMES? EU? DE VOCÊ? – Baker riu nervoso, perai, ele está corando, MEU DEUS, que gracinha.

– Sim, ciúmes, você, de mim. – Ri fraco bagunçando os cabelos de Baker que ficou mais vermelho ainda, Vou vomitar um arco-íris com essa carinha vermelho do Zacky.

– Não! Só.. não quero você perto do cara que eu mais odeio no mundo. –  Fez careta e encarou Brian por um tempo, que nos olhava curioso. Ele não ouvira nada, mas se assustara com os gestos escandalosos de Baker. –  O que tu quer com ele, hm?

– Só.. dar uns amassos, só isso, nada demais. Que tal? – Sorrio malicioso logo mordendo a argola prateada em meu lábio em seguida passando a lingua por ela ocultando a pequena bolinha atrás do meu lábio.

– Ok então.. –  Se encolheu. Ele está estranhou, eu hein. Mas deixa, deve estar bravo por seu melhor amigo se interessar pelo cara que ele odeia. Logo volta ao normal. – Devia falar com ele, não comigo, não suporto olhar a cara de idiota dele.Revirei os olhos logo sorrindo ao ouvir o sinal. Era primeiro dia de aula, os professores demoravam a entrar nas salas pelo horário bagunçado. Uma boa parte dos alunos saiu, inclusive os amigos de Brian, ele estava sozinho. Me levantei e caminhei em direção a mesa de Brian, puxei uma cadeira e me sentei a frente de sua mesa.

– Er.. oi? – Me encolhi, acho que o assustei, pois ele pulou da cadeira e me encarou com os olhos arregalados. – Me desculpa! Eu.. ah. Não queria te assustar. Prazer, meu nome é Matthew.. – Estendi a mão e ela foi apertada, a mão dele era macia, porra, ele é muito gay, só pode, macho não tem mão assim. Mas.. são tão gostosas.

– Oi.. – Disse baixo, estava pálido. Vou matar ele se der outro susto desses. – Prazer, Brian. – Sorriu minimamente e encarou meus olhos.

– Lindo nome! – Sério, eu disse isso? – Então Brian.. eu sei que é meio, rápido, nem te conheço, mas.. gostaria de conhecer mais. Quer sair hoje a noite?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Brompton Cocktail Blend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.