Confessions By True Love escrita por Cupcake san


Capítulo 9
Make me wanna die




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170306/chapter/9

- Ah! É... Eu te amo muito também! - brincou o garoto segurando firme nos pulsos dela e a jogando no chão. Ichigo colocou a mão na alça da única peça íntima da ruivinha, ele respirou fundo tentando conter a felicidade que tinha dentro de si e se preparou para arrancar o pedacinho de renda azul.
- Orihime-chan, você está aí?!? - gritou Tatsuki batendo na porta.
- Que saco! - murmurou Ichigo revirando os olhos de tédio, mas, logo ele se pegou sorrindo da namorada que acabara de cruzar os braços e fazer um beicinho de criança brava. Ele simplesmente adorava deixá-la querendo mais.
- Bom, amanhã falo com você, amor... - Ichigo beijou a testa da garota, se vestiu rapidamente e saiu pelos fundos.
- Tá aberta, Tatsuki-chan... - berrou ela, angustiada. Faziam dias que ela não via Kurosaki Junior em ação. Ultimamente a garota se sentia tão incompleta e irritada. Isso só podia ser culpa da abstinencia mesmo. Mas, Hime decidiu que isso teria um fim imediatamente.
- Hime-chan!!! O que esta acontecendo aqui? Porque voce tá pelada? - perguntou a amiga que nao respondeu nada, apenas correu para o banheiro.
A morena se sentou no sofá empurrando as pétalas de cima dele. Via a amiga correndo de um lado para o outro. Tatsuki até pensou que ela tava se arrumando para uma festa, mas, para a sua surpresa a amiga saiu da casa vestindo apenas um sobretudo branco.
- TCHAU TATSUKI-CHAAAN! - gritou a ruiva correndo.
Ela foi até a casa de Ichigo e viu ele de longe jantando na sala. Hime subiu até o quarto dele pela janela, estava tão determindada que não tropeçou em momento algum.
Ichigo acabou usando o banheiro de baixo, já que o seu estava com problema. Estava tão cansado de passar o dia inteiro comprando coisas de viagem e presentes para Inoue, com as irmãs que acabou agradecendo a interrupçao de Tatsuki. Inoue sempre acabava com ele e do jeito que ela estava, talvez o Kurosaki Junior nao fosse nem aguentar =/
O ruivo subiu as escadas molhando o chao inteiro, enrrolado em sua toalha e com a escova de dente na boca. Estava até cantarolando alguma música do Nirvana.
Ele quase morreu ao encontrar a ruivinha encima da sua cama vestindo um corselet branco, calcinha do tamanho de um átomo e meias 7/8 de renda.
- E-Eu... Eu preciso de voce, Kurosaki-kun... - gaguejou Hime totalmente corada e sem saber o que fazer. E por mais que Kurosaki Ichigo soubesse que depois de satisfaze-la, ele viraria um caco, nao dava para resistir o jeitinho desajeitado dela, muito menos àquela calcinha atômica. (6'
''Bom, pelo menos eu jantei!'' Pensou Ichigo colocando a escova de dentes na mesa, respirando fundo e deixando o nó da toalha se desfazer devagar até finalmente cair no chão permitindo Inoue de reencontrar seu ''velho amigo Junior''.
Ele até achou que conseguiria satisfazer a vontade da garota, mas na hora que sua cabeça tocou no travesseiro foi inevitável não fechar os olhos e pegar em um sono profundo.
Inoue queria morrer cada vez que ouvia o ronco baixinho de Kurosaki. Ela não parava de se perguntar se o problema era com ela, se o namorado estava achando-a vulgar com aquela roupa.
- Kurosaki-kun... - chamou ela quase chorando.
- Oi... - resmungou ele sem se mover.
- É que eu...
- Ah, é... - Ichigo se levantou cambaleando como um zumbi - Boa noite, amor! - disse ele dando um beijo estalado na garota, antes de pegar uma colcha, lençol, travesseiro enjogá-los no tapete, aonde ele sempre dormia quando Inoue estava lá.
O ruivo acordou o mais cedo que pôde para arrumar suas malas no carro que ele alugou especialmente para a viagem. Ichigo voltou ao quarto para acordar Inoue, mas, nao teve coragem. Ela dormia de bruços, com a bochecha esquerda amassada no travesseiro e os braços entre os joelhos flexionados. Era meio dificil entender aquela posiçao com o bumbum arrebitado que ela fazia. Kurosaki inclinou a cabeça sorrindo sem-graça como ele sempre fazia quando via Inoue agindo de forma estranha e bonitinha.
Ichigo se sentou ao lado dela passando os dedos pelas amarras de cetim do corselet dela imaginando o qual dificil seria pôr e tirar aquilo, sinceramente Kurosaki nao tinha nenhuma intençao quando começou a desfazer o laço devagar para não acordar a garota.
- Me desculpe, Kurosaki-kun... - murmurou a menina, sonhado.
-Porquê??? - perguntou o garoto em um tom alto, assustado, pensando que Inoue estava falando com ele. Obviamente, acordou Hime, que se sentou na cama num pulo, mais assustada ainda.
- Ah! Bom dia Kurosaki-kuuun!!! - a ruiva sorriu sem-graça ao perceber que Ichigo estava tirando seu corselet. Seria um bom sinal?
- Oi, amor, eu só achei que precisaria de ajuda com esse negócio aí. Tem que se apressar porque iremos partir daqui a pouco ;D!
- Ah... Tá... =/ - lamentou Hime.
Depois de ir até a casa de Orihime pegar as coisas dela, Ichigo pegou a estrada e os dois seguiram até o hotel que ele havia reservado.
- Uaaaaau... - exclamou a garota ao ver a o quarto que iriam ficar. Tinha uma piscina interna imensa.
- Achei que voce fosse gostar mesmo... - disse Ichigo mexendo nos pelinhos da nuca dela, ela parecia bem mais bonita de maria-chiquinhas altas e bikini de estrelinhas do que com lingerie.
- Vem! - disse Kurosaki pegando na mão de Hime, ele só parou para tirar a camisa esperá-la tirar o short.
Ichigo mergulhou na piscina de uma vez, parando no meu dela. Inoue foi super devagar para não molhar o cabelo.
- É incrivel a capacidade que eu tenho de superar a cada dia as minhas idiotices. Desculpa por ontem. Vou te recompensar, sabia... - disse Kurosaki enquanto via Inoue apoiar seu braços sobre o ombro dele e lhe dar um beijinho rápido e meio tímido.
- Eu só não consigo ficar longe de voce, Kurosaki-kuun! - admitiu Inoue colocando as maos para o alto super feliz. Ela até esqueceu das tais necessidades físicas, talvez só estivesse precisando ficar perto dele, esse tempo todo.
Ichigo beijou Inoue satisfeito com a declaração dela. Era bem díficil ela dizer qualquer para ele, quanto mais ''eu te amo'', mas, o ruivo acreditava ser pura vergonha ou ela tambem achava que o que eles sentiam um pelo outro era meio indiscritivel.
Eles se beijaram por algum tempo, mas, de repente o garoto se afastou um pouco dela meio desconcertado.
- O que é que voce tem, Kurosaki-kun? - quis saber a garota se sentando na borda da piscina enquanto via o garoto dar um mergulho antes de respondê-la, talvez para criar coragem.
Ichigo não queria que ela pensasse que ele era careta, mas, tambem nao ia deixar a namorada ficar achando que ele era um frouxo. Isso ele realmente não era.
- É que eu... - começou Ichigo se sentando ao lado dela. Mas, de repente as portas se abriram num estrondo.
- ICHIGOOOO! ORIHIME-CHAAAAAAAAAAN! - berrou Keigo deixando Inoue vermelha e Kurosaki perplexo.
- TATSUKI-CHAAAAAAAN! - Hime nao demorou para berrar tambem, mas, Ichigo segurou ela atrás de si.
- Que foi, Kurosaki-kun?! - sussurrou ela, colocando o dedo no lábio, confusa.
- Voce está pelada, Inoue! - resmungou ele sem tirar os olhos da galera que havia tomado de conta da sua suíte presidencial: Keigo idiota, Mizuiro, Tatsuki, Chizuru, Chad e ATÉ o Ishida, sem falar em duas amigas de Inoue e mais dois garotos do time que ficavam olhando para as protuberancias da sua noiva.
- Bobagem, Kurosaki-kun! - retrucou a garota correndo em direçao a Tatsuki.
- Sentiu minha falta, gatinha?!? - perguntou Chizuru se atravessando na frente e abraçando Hime. É obvio que Kurosaki e Tatsuki puxaram a tarada que estava agarrada nos peitos de Inoue.
- Que porra é essa? Alguém quer me explicar? - quis saber o ruivo meio irritado com aquela falação toda.
- Bom, seu pai me disse que tinha hollows aqui... - explicou Ishida rubro por ver Inoue atras de Kurosaki, acenando simpática para ele.
- Ué, pra mim seu pai falou que voce estava nos esperando aqui, inclusive que iria pagar tudo! - respondeu Keigo todo contente.
- Eu mato aquele velho... - resmungou o ruivo irritado. Mas, logo ele viu Orihime se divertindo com as amigas e acabou mudando de ideia.
- Ah! Ichigo, seu pai mandou te entregar essa carta aqui - disse Sado-kun entregando o papel ao amigo.
"LUA-DE-MEL SÓ DEPOIS DO CASAMENTO, ESPERTINHO !!! XD"
- Bom, pelo menos ele não veio junto - consolou-se Ichigo imaginando que por algum motivo, ter os amigos ali nao parecia totalmente chato. Talvez aqueles dias fossem tão legais quanto as férias de verão quando eles estudavam. Só que agora pareica mil vezes melhor: Inoue era sua, não que já nao fosse antes, mas, agora todos sabiam disso.
- Kurosaki-kun! - Inoue o cutucou - Eu, a Tatsuki-chan, a Chizuru- chan, a Keiko-chan e a Yoko-chan queriamos passear na praia. Posso? Voce quer alguma coisa de lá?
- Tudo bem, mas, é melhor voltar antes de escurecer, talvez seja perigoso - concordou o ruivo abraçando a menina e encarando os amigos como um cachorro cuidando do seu osso.
- Está bem! Eu vou trazer uma concha bem bonita pra voce! A maior que eu encontrar!
Ichigo esperou todas as garotas e Chizuru se retirarem para poder pôr em pratica o seu plano ultra machista de garoto maior de idade:
- Muito bem, alguém aqui quer tomar saquê e jogar pôquer? - convidou ele sem deixar o seu jeito indiferente de lado.
- Qual é, Ichigooo!? Esse hotel tá cheio de gatas.... Ah é, me esqueci que agora voce mudou de time, nao é?! Então porque não fica aí com o Mizuiro que tambem é dominado e o o careta do Ishida?! - provocou Asano deixando Kurosaki super irritado e como na maioria das vezes, ele acabou levando um cascudo do ruivo.

- Seu idiota! Nao diga besteiras! E eu irei junto, senão é bem capaz de me deixarem falido antes mesmo de enriquecer - justificou Kurosaki calçando suas chinelas e pondo seu chapeu tipo Fedora, de palha.
Ichigo olhava de longe Keigo e os outros dois amigos do time se atirando para cima das garotas à beira da piscina, Chad estava ensinando Mizuiro a jogar sinuca e ele e Ishida estavam de pé, um olhando para a cara do outro.
- Obrigado por ter salvado a Inoue, Ishida.
- Eu faria isso por qualquer um dos meus amigos, Kurosaki.
- Então, ela com certeza vai querer que voce seja um dos padrinhos... - refletiu Ichigo, distraído.
- Espera, voces vão se casar??
- Uhum, daqui há algumas semanas - respondeu Kurosaki se sentando e pegando um sorvete na mao do garçom. As vezes ele assombrava Uryuu com sua indiferença descomunal.
- O que foi, Ishida? O mais certo a se fazer agora é casar, não acha? - justificou o garoto ao ver a cara de espanto do quincy. - Só por isso, porque é certo?? - indignou-se Ishida. - Voce fala em fazer o certo como se antes estivesse agindo de forma errada, Kurosaki.... - analisou Ishida sentindo um frio na espinha quando começou a lembrar do dia da formatura, onde viu Inoue sair da casa do shinigami com uma camisa dele, era meio torturante ter que ligar os pontos e concluir algo tão terrível.
- Vai casar com a Inoue-san por culpa?? Está se sentindo culpado por agir como um cretino que só que se aproveitou do amor dela e não consegue respeitá-la!
Aquelas palavras de Ishida foram muito duras mas, Ichigo não conseguia nem respondê-las. Ele simplesmente concordava com elas. Fazia um tempo que ele pensava nisso e tentava evitar ao maximo Inoue para nao ter que se martirizar depois.
Kurosaki se levantou colocando as mãos nos bolsos, em direção à praia. Não necessariamente para ver Hime, queria refletir um pouco, mas, era impossível não vê-la de longe procurando concha debaixo das pedras, com aquele penteado que a deixava mais inocente e Ichigo mais culpado do que nunca.
O ruivo seguiu enfrente, caminhando à beira da agua salgada sem ter um destino certo. Ele andou mais ou menos um quilometro ate encontrar uma rocha enorme no meio do caminho, entao ele a escalou e resolveu descançar um pouco do outro lado dela. - Ishida-kun, voce sabe onde o Kurosaki-kun está? - perguntou Inoue ofegante, com se já estivesse o procurado por todos os cantos.
- Ele foi pra praia, achei até que tinha ido atrás de voce...
- Ah tá... Muito obrigada Ishida-kuuuun! - se despediu ela fazendo Uryuu engolir as palavras que estava prestes a dizer.
Inoue voltou à praia e começou a caminhar sem nem saber pra que lado ele foi, afinal, a agua havia apagado as pegadas dele e a ruiva ficou se perguntando se ele fez isso propositalmente, como se nao quisesse que ninguem o seguisse. Isso a entristeceu ainda mais.
Já deviam ser uma da tarde quando a menina encontrou a pedra gigante e resolveu subir nela. Hime até conseguiu subir, mas, teve um medo enorme de descer, ela olhou para baixo, morrendo de medo da altura, e aa primeira coisa que viu, foi aquele cabelo ruivo do morango.
- Kurosaki-kuuuuun! - gritou ela, tão empolgada que acabou tropeçando e quase caindo, sorte dela ter Ichigo por perto, ele a segurou no colo sem conseguir desfarçar o susto. - O que voce está fazendo aqui, Inoue? - quis saber ele, pondo a garota no chão.
- Bom, eu estava procurando voce pra ti entregar isso... - respondeu Hime tirando algo preso na lateral do bikini e mostrando para ele. - É uma concha!
- Não, Inoue, isso não é uma concha, é uma estrela-do-mar... - explicou o ruivo abismado.
- Ah... Me desculpe... - lamentou a menina abaixando a cabeça e se sentando numa pedra.
- Tudo bem! Na verdade, as estrelas-do-mar são animais, porque não a devolve para o mar ou a coloca nessa rocha?? - sugeriu o garoto sentando-se na areia, proximo aos pés dela.
- Se voce não a quer, tudo bem, eu vou colocá-la nessa pedra aqui... ='(
- Não é isso, é que... - começou o garoto disposto a contar tudo à ela. Ele só não tinha coragem de olhar para o rosto de Orihime.
- Tudo bem se não quiser mais ficar comigo, Kurosaki-kun, não precisa se sentir obrigado a casar com alguem que não ama... Que não é inteligente, divertida e bonita como a Kuchiki-san... - despejou a ruiva aos prantos.
Ela sempre imaginou que ele amava mesmo a shinigami, mas, depois que Rukia foi embora, Hime simplesmente achou que teria chances. Agora ela estava convecida que fez tudo por ele e que nada disso adiantou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confessions By True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.