Confessions By True Love escrita por Cupcake san


Capítulo 11
Tik Tok




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170306/chapter/11

- Eu sou uma idiota mesmo, agora voce está aborrecido comigo... =''(
- É, eu fiquei sim, mas, já passou ;]
Ichigo já iria abraçá-la, mas, Inoue foi mais rápida com as mãos estendendo a concha à ele.
- É mesmo linda, Inoue - agradeceu o ruivo pegando na mão da ruiva, mas, ele acabou ficando com peninha da cara de cansada dela que insistiu para levá-la nas costas.
- Kurosaki-kuun???
- Oi?
- Quer ouvir a música que eu compus ainda agora pra voce?
- Nao.
- Ah... Ta bom... ='(((
- Tô brincando, sua boba, canta aí! ;D
- Beleza, começa com um solo de guitarra, pode imitar o som pra mim? “Droga” pensou Ichigo imaginando que a música alta da festa que estava rolando no deck da piscina estava interrompendo o sono da menina que dormia em suas costas.
- A Inoue está bem, Kurosaki? -quis saber Ishida logo que viu a garota apagada e quase nua nas costas suadas do ruivo.
- Um pouco cansada, de fazer as pazes, talvez... - murmurou Ichigo, distraído.
- Ah... - suspirou Uryuu infeliz.
- E é tudo graças a você, Ishida! Se nao tivesse me dado aquele "choque de realidade", talvez ainda estivesse fugindo da Inoue. Obrigado... ;D
- D-De nada...? - disse Ishida sem ter certeza.
Kurosaki colocou Inoue até pensou em colocar a garota na cama, mas, não poderia deixá-la dormir só de biquíni e cheia de sal e areia. O garoto tirou a roupa e a colocou na banheira de agua quente, vestiu um pijama nela e a colocou na cama lhe dando um beijinho na testa.
- Ichigo? - perguntou alguem batendo na porta, era Sado. - Pode entrar.
- Não eu só queria saber se voce topa umas partidas de poker com Ishida e os garotos.
- E a Inoue?
- Ela ficara bem com a Tastsuki... - insistiu Chad.
- Beleza, mas, é só porque preciso ensinar voces a vencerem! - disse Ichigo tirando a toalha e vestindo uma bermuda jeans detonada com uma camiseta de mangas dobradas branca, chapeu tipo Fedora de palha e chinelos amarelos.
Ele nem imaginava, mas, Keigo e os amigos estavam preparando uma grande surpresa para o ruivo. Ichigo desceu pelo elevador do hotel até a grande sala de jogos.
- SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - gritou Keigo agarrado com várias garotas de bikini dourado, pareciam haver dezenas delas em todos os lugares: no palco, encima das mesas, dentro de taças gigantes.
- Que porra é essa? - quis saber o ruivo ficando vermelho por causa de uma stripper que havia se agarrado ao pescoço dele.
- DECLARO OFICIALMENTE ABERTA A PRIMEIRA DESPEDIDA DE SOLTEIRO DO NOSSO AMIGO ICHIGOOOOOO! - berrou Keigo erguendo o braço esquerdo de Kurosaki.
- Fui obrigado a fazer isso por causa de uma aposta, nao tenho nada haver... - explicou Sado ao lado do ruivo enquanto todos os homens e as stripes gritavam euforicos.
- Aff... Eu vou dormir... ᴦᴦ - disse Ichigo dando de ombros, com sua indiferença de sempre. Inoue era mil vezes mais linda que qualquer uma ali e mesmo que não fosse, era a mulher que ele amava. - Credo, não sabia que voce era tao careta assim Ichigo... - provocou Ishida.
- EIII! Nao sou careta, ok?
- É sim... CARETA, CARETA...! - começou Keigo e logo todos repetiram com ele deixando Ichigo vermelho e irritado.
- À merda com esse negocio de careta! Me dá essa garrafa aqui. Vou mostrar à voces quem é o campeao de stripe pocker de Karakura! - berrou Ichigo super empolgado
É claro que aquilo não tinha nada para dar certo... Depois de um tempo tudo ali parecia ter vindo de um clipe da Ke$ha, com todo mundo bebâdo e meio pelado. Apesar de Ichigo ter ganhado todas as rodadas de stripe pocker, estava apenas com sua cueca boxer , chapéu de bombeiro (não pergunte de onde) e sempre com uma garrafa de Möet nas mãos, completamente irreconhecível.
- Olá, Kurosaki-kuuun! - berrou uma garota no ouvido dele.
- Inoue? - perguntou Ichigo confuso, já que só Inoue a chamava assim.
- Hã? - resmungou a menina sem entender nada, por causa da música altíssima.
- Hã? - retrucou o garoto, sem se importar muito e já se virando.
- Não, espera! - gritou a loira de maria-chiquinha, pegando no ombro dele.
- O que foi, Inoue? - perguntou o ruivo totalmente tonto, no auge do alcoolismo.
- Quer brincar de bodyshot com a gente?
Ichigo nem respondeu e a garota foi logo deitando ele em um sofá vermelho. Logo ele estava todo rodeado por garotas de bikini que lhe vendaram.
- Que porra é essa? - quis saber o garoto percebendo algo gelado encima do seu umbigo (era o copinho de vodca utilizado no body shot)
Enquanto isso, Hime rolou tanto na cama vazia que acabou caindo.
- Kurosaki-kun? - chamou ela ao perceber que o garoto não estava ali.
A ruiva percebeu a música alta vinda da varanda e percebeu que lá embaixo estava tento uma festa. Inoue imaginou que talvez Keigo tivesse arrastado o namorado para lá, entao a ruiva vestiu uma roupa qualquer e desceu.
"SÓ PARA HOMENS!" dizia a placa dourada atrás do segurança enorme. Hime pensou um pouco e observou que as garotas que entravam ali estavam todas usando bikini dourado e saltos.
- Ah! Voce está aí, não é? - falou um cara segurando no braço dela.
- O que tem eu? - perguntou a menina confusa.
- Não te mandaram pra substituir a garota do polle dance? - Ah! Sim... - mentiu a ruiva percebendo que era o único jeito de entrar ali.
- Então venha! Não temos muito tempo pra te trocar, meu amor!
Uma garota a trancou no quarto e vestiu nela uma roupa de marinheira minuscula, na verdade, era uma minisaia branca colada, meias 7/8 brancas e a parte de cima de um biquini com listras azuis. Por fim, a garota meteu um chapeuzinho nela e a jogou no meio do palco.
- O que eu faço? - perguntou a ruiva calçando os sapatos atras da cortina ainda fechada.
- Se vira, meu bem! Tem que agradar o cliente... - disse a garota dando de ombros antes de sumir.
- Relaxa, Ichigooo! - gritou Keigo, mas, o Kurosaki mal conseguia ouvir, afinal, era dificil pensar em algo quando tinha alguém encima de voce que praticamente estava lambendo sua barriga.
Minutos depois, só havia um lugar onde o copinho ainda não tinha sido colocado.
- Diga :AHHHH! - sussurrou uma voz sensual no seu ouvido.
- Ah? - repetiu ele na ingenuidade e logo percebeu o tal copinho enfiado em sua boca. Ele até tentou sair, mas, tinha tanta garota ao seu redor que o deixava sufocado.
- Isso vai ser legal... - insinuou a garota se inclinando e começando a tomar o conteudo do copinho colocado na boca do garoto.
Qualquer um adoraria aquela sensação que poderia ser a melhor do mundo se voce não estivesse apaixonado pela garota.
- E com voces, a marinheira do amor, Hime-chaaan!!! - anunciou uma menina. A cortina começou a se abrir e mesmo com todas aquelas luzes dos holofones, Inoue pode reconhecer o cabelo laranja do namorado, embaixo de uma garota que parecia estar beijando-o.
- Kuro...saki-kun? - choramingou a garota, duplamente magoada. Não era assim que ela imaginava ser a sua primeira vez num palco.
- Inoue-san? - disse Ishida ficando perplexo, mas, logo ele correu até Kurosaki e tiirou a venda dos olhos dele.
Ichigo logo pode reconheceu a sua namorada naquele palco vulgar. Doeu mais do que tudo ver tanta decepção e magoa no olhar dela.
- Inoue... - murmurou Kurosaki, se desvencilhando de todas aquelas mulheres encima dele e correndo até o palco... - Inoue, eu... - começou ele se aproximando.
Cada passo que ele dava era mais doloroso ainda. Vê-lo naquele estado deplorável era a prova que ela necessitava para concluir que o amor que ela sentia por ele nunca deixou de ser platônico. Nunca.
Orihime correu o máximo que pôde, tampando os ouvidos para intercalar a voz desesperada de Kurosak gritando o seu nome. Ela acabou entrando na escura casa de barcos do hotel, tentando fugir de tudo aquilo.
Ichigo vestiu suas roupas e saiu sem ser visto, já que Keigo estava fazendo o maior escandalo pela segurança ter deixado Inoue entrar e tudo mais. Ele até pensou em ir atrás da garota, para ela nao fazer nenhuma besteira, mas, só iria piorar tudo tentar resolver de cabeça quente e Ichigo só conhecia uma pessoa que estava sempre com a cabeça quatro olhos no lugar.
- Procurando a Inoue? - perguntou Ishida a Ichigo, vendo que ele olhava para todos os lados com um olhar desesperado.
- Ela saiu com aquela roupa tão... Sei lá, está tão frio e escuro agora :/ - explicou o ruivo abraçando o próprio corpo tentando se aquecer. - Na verdade, a temperatura está normal, talvez esteja sentindo toda essa frieza dentro do seu coração... - refletiu o quincy que tambem estava angustiado. De repente ver a sua amada chorando por outro era demais. Uryuu se virou em direção à festa decidido a deixar Ichigo se virar.
- Espere, Ishida... Eu quero que voce procure a Inoue e... e... fique com ela.
- O que? - se espantou o quincy sem acreditar.
- É, eu... Bom, ela nem quer ver a minha cara, mas, não posso deixar que fique sozinha por aí, eu sei que é meio estranho te pedir isso, mas... Pode me ajudar?
"Pode me ajudar?" eram palavras que Ishida tinha certeza que não existiam no vocabulário do ruivo mal encarado. Ele até pensou em perguntá-lo denovo para ter certeza, mas, já havia sumido entre as portas de vidro do hotel.
O quincy seguiu o rastro de meias e chapeu deixado pela garota e acabou chegando no esconderijo da ruiva. Inoue estava sentada toda encolhida no banco de couro de uma voadeira.
- Inoue-san...
- Oi, Ishida-kun =((
- Posso sentar aí ?
- Uhum… L - piou a ruiva finalmente olhando para o garoto - Mas, se por acaso foi o Kurosaki-kun que te mandou aqui...
- Não, eu... Eu só quero ficar aqui do seu lado :] - admitiu Ishida, arrancando um sorriso do rosto meio inchado de Inoue.
- Sabe, você e a Tatsuki-chan são meus melhores amigos! - completou Hime, por fim, encostando sua cabeça no ombro do quincy. Em poucas horas Inoue adormeceu e Ishida a pegou no colo cuidadosamente e saiu em direção ao hotel. Ele caminhou devagar para não tropeçar nos rastros de destruição causados pela tal festa.
O quincy protegeu o rosto da garota, do sol que já estava se pondo e assim não pode ver que Ichigo estava se aproximando deles.
- Como ela está? - perguntou o shinigami escolhendo o andar no elevador, para Ishida.
- Cansada. - resmungou Ishida entrando no elevador.
- Você entendeu o que eu quis dizer! - protestou o ruivo entrando tambem.
- Não grite. Se ela o vê aqui, vai pensar que estou tramando algo para vocês voltarem.
- Claro... Mas... Eu... Deixa pra lá... =(( - Ichigo apertou os lábios um contra o outro num sorriso forçado de agradecimento à Ishida. Parecia estar escrito em sua testa a palavra arrependimento, mas, para Ishida isso nao era suficiente para provar que ele amava mesmo Inoue. O quincy levou a garota para o quarto dela e de Kurosaki-kun. Ele nao aguentou o sono e acabou dormindo no tapete. Quando Inoue acordou ela olhou para o chao e nao teve como nao lembrar de Ichigo quando ele dormia no tapete as vezes que ela dormia lá na casa dele, agora, ela nao achava uma boa lembraça, se sentia enganada, iludida.
Ela pegou as suas roupas, fez suas malas e correu dali, é claro que ela tambem tentava fugir de toda aquela mentira que se tornara sua vida e esse seria o primeiro passo.
- Inoue-san? - chamou Ishida a procura dela ao acordar. Ele percebeu as roupas de Kurosaki-kun jogadas para fora da mala e logo concluiu que Inoue havia ido embora. Uryuu correu até a porta do hotel e encontrou a menina dentro de um taxi. - Inoue-san? - disse baixinho o moreno morto de vermelho ao ver a garota sentada muito próxima dele no banco do carro.
- Me leva embora daqui, Ishida-kun! - suplicou a ruiva abraçando-o forte.
- É claro que eu vou ficar com você... sempre ficarei com você - sussurrou Uryuu vendo que a ruiva continuava deitada sobre seu peito. Ele ficou feliz só de imaginar que o cheiro dela ficaria imprimido na sua camisa. >.
É claro que depois de toda aquela festa e da briga com Inoue, ele não conseguiu pregar os olhos, então Keigo o apresentou o melhor amigo de um homem amargurado: uísque dos bons.
Ele até viu Inoue entrando no táxi, pelo enorme vidro do bar. Obviamente, tambem viu a linda cabeça dela grudada no peito de Ishida, mas, ele não fez nada, afinal, sabia o estado que se encontrava, só iria magoá-la ainda mais. Sentia algo no seu peito apertando seu peito, não se importava tanto com a dor, mas, tinha medo daquilo durar pra sempre, seria demais até para um shinigami tão forte.
- Ichigo? - evocou a voz conhecida.
- Rukia? - surpreendeu-se o ruivo, se virando para vê-la debaixo dos óculos new wave todo preto dele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confessions By True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.