Reviravoltas Da Vida. escrita por July Carter


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Parece que quando não estou bem a inspiração chega com força,só iria postar esse capítulo amanhã mas como eu consegui escrevê-lo hoje, lá vai ele.
Ficou meio curtinho mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170242/chapter/7

PDV NARRADOR

A garota com longos cabelos negros corria pelas ruas de New York. Ela estava em disparada, corria em direção a uma pequena lanchonete na esquina de uma rua próxima.

A porta da lanchonete foi aberta trazendo consigo um rangido baixo. Todos os olhares se voltaram para a menina parada na porta, seus longos cabelos pingavam por conta da chuva. Sua roupa estava quase transparente e ela tremia de frio.

Isabella caminhou em direção ao balcão onde Mike já a fuzilava com os olhos.

- Está atrasada. – A voz irritada de seu chefe fez Isabella estremecer, ela nunca havia visto seu amigo tão irritado. – Sei que sou seu amigo, mas atrasada de novo Isabella? É a terceira vez só nessa semana.

- Me desculpe. – Isabella abaixou seu olhar e suspirou pesadamente. – Não acontecerá novamente.

- Não Isabella. Não acontecerá novamente. – Mike murmurou. Ele parecia estar procurando as palavras certas para falar aquilo. – Sinto muito, mas não dá mais para tolerar seus atrasos. – ele abaixou a cabeça para não precisar encarar os olhos da garota. – Está demitida.

Isabella arregalou os olhos sem acreditar no que acabara de ouvir.

- Mike você não pode fazer isso. Sabe que preciso desse emprego. – Bella olhou para baixo tentando segurar as lágrimas que insistiam em cair. – Eu preciso cuidar da Ana e preciso de dinheiro para isso.

- E eu preciso de uma funcionária competente, que cumpra nossas necessidades e principalmente não atrase diariamente.

- Você era amigo do meu pai! – murmurou atordoada, ela não sabia o que fazer naquele momento, não encontrava mais nenhum modo de continuar no emprego então resolveu apelar para a única coisa que veio em sua mente naquele momento – Você era meu amigo!

- Bella, você tem que entender... Você não atende nossas necessidades, tem uma irmã para criar e ainda mais... – Mike tentou terminar de falar mas logo foi cortado por Isabella.

- Não precisa dizer mais nada. – Ela murmurou. – Eu vou embora.

A garota respirou fundo dando as costas para Mike que encarava Isabella sem fala. Ele se sentia mal por não poder ajudar a mesma, mas infelizmente para Mike só uma coisa importava mais que a amizade. O bem estar de si próprio de a ganância.

Mike tinha algo em comum com uma pessoa muito importante em Nova York, pelo menos era isso que pensava Edward Cullen. Para os garotos apenas mais um playboyzinho qualquer, mas para as garotas um novo sonho de consumo.

Edward estava parado em frente a um prédio do Brooklin, ele não sabia o porque de estar ali, mas tinha a consciência de que ali era o único lugar onde conseguia relaxar verdadeiramente. O único lugar onde o mesmo se sentia liberto.

Isabella andava, ou melhor, corria pelas ruas. Ela não sabia para onde ir, a única coisa da qual tinha certeza é que não queria nem conseguiria ir para casa. Bella tinha medo do que poderia acontecer caso ela cruzasse com o olhar ansioso da irmã a espera de um presente, ou até mesmo quando a irmã lhe pedisse um simples sorvete e ela não pudesse dar tal coisa para ela.

As lágrimas transbordavam pelo rosto de Isabella e a cegava.

Ela sentiu um corpo chocando-se contra o dela e suspirou.

- Desculpe-me. – Edward sussurrou baixinho ao estender a mão em direção a Bella para que a mesma segurasse.

- Está tudo bem. – falou levantando-se do chão. – Eu preciso ir. – foi a única coisa que disse pegando as coisas do chão e voltando a correr.

Isabella nem sequer prestou atenção no rapaz.

Já Edward não teve tanta sorte. O rapaz que não se permitia cometer o erro de prestar atenção em detalhes cometeu o pecado de deixar seu olhar encontra-se com o da garota.

Parece que alguém não conseguiria dormir muito bem essa noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então leitores fantasmas, me deixem animada, apareçam.