Reviravoltas Da Vida. escrita por July Carter


Capítulo 22
Capítulo vinte e um.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170242/chapter/22





Os corações de Edward e de Bella batiam na mesma velocidade, era algo incontrolável, a química entre os dois ali presente era quase que inegável. Os lábios dos dois lutavam um contra o outro. Bella mordeu o lábio, sugou com força o ar que por sua vez entrou cortante por seus pulmões, ela se apoiou na pia, abaixou a cabeça. Não conseguia pensar em nada a não ser a sensação dos lábios de Edward colados nos seus.

Observando-a, Edward permanecia calado, não conseguiria formular uma frase sequer, mas não podia deixar de possuir um sorriso nos lábios.

Ela gostou do beijo.– pensou. – Não gostou?

– Não faça isso novamente. - ordenou suspirando. - NUNCA.

Seus lábios não queriam dizer isso. Disso Edward tinha certeza, ou pelo menos fingia ter.

– Espero não ter demorado muito. - Jacob murmurou com a respiração ofegante. Uma pequena gota de suor surgiu em sua testa, ele colocou as três sacolas cheias de “porcaria” em cima da mesa.

– Pensei que iria fugir da minha revanche. - Edward se recompôs com dificuldade. Discretamente ele olhou para Isabella que permanecia encolhida ao lado da pia.

– Eu? Fugir? - Jacob riu aproximando-se de Bella e a puxando pela cintura. Os lábios de Jacob colocaram-se nos de Bella. - Tenho que mostrar para Isabella que o homem dela é campião... Em tudo. - fez questão de frizar a última parte.

– Não precisa me mostrar nada Jacob. - sussurrou olhando para o chão. - E Edward vai ter que ir para casa. Esme ligou, parece que há um novo trabalho para mim e ele vai ter que ir assinar alguns papéis da autorização. - revirou os olhos ao terminar a frase.

– Presumo então que você tenha que ir comigo para aprovar a minha decisão.

– Não Edward. Ficarei essa noite com Jacob.

– Comigo? - gaguejou Jacob recebendo um olhar frio de Bella.

– Mas e Ana?

– Você não disse que iria com ela e Alice decidir as coisas para a festa? Então, aproveite que hoje você não irá fazer nada e vá.

– Vocês podem vim jantar aqui hoje a noite, quero ver minha garotinha. - completou Jacob incerto.

– As seis estarei aqui. - concordou Edward saindo da cozinha e se aproximando da porta. - A noite terei a minha revanche. - Aquilo soou como um aviso aos ouvidos de Bella.

O garoto saiu da casa e fechou a porta com um estrondo. Ele se aproximou do carro e bateu a porta suspirando. Agora era definitivo: Ele a pertencia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas Da Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.