Reviravoltas Da Vida. escrita por July Carter


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Decidi depois de muito pensar que não irei reescrever a fanfic, irei continuá-la, mas irei mudar um pouco os rumos. Bom, esse capítulo ficou tão pequeno quanto o outro, mas já estou começando a escrever o 19.
Traduzindo: Estou de volta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170242/chapter/19

Há dois dias Isabella havia descumprido suas próprias regras, sem pensar nas consequências desabafou tudo que guardava em seu peito e agora fora obrigada pelo próprio juiz que deveria zelar por seu bem estar a ficar com seu “querido” tio, juntamente com sua irmãzinha Ana. Desde então ele fizera questão de voltar para a pequena cidade de Forks, ali, acreditava ele que ambos estariam seguros e longe o suficiente dos holofotes da mídia. Ali, preso em seu mundo eles estariam livres, ele poderia fazer o que quisesse com ela.

Os braços da garota estavam ao redor de sua irmã, seus olhos estavam fechados e ela parecia estar em um sono profundo, mas mesmo assim conseguia derramar lágrimas.

Um barulho na porta fez com que a pequena Ana se mexesse de forma desconfortável sobre os braços da irmã. Riley apenas fez sinal para que ela se calasse se aproximando ainda mais de Isabella. Sem saber o que fazer a garotinha apenas conseguiu soltar-se da irmã e permitir que um baixo soluço escapasse por seus lábios. Mais uma vez Riley fez sinal para que ela saísse, mas dessa vez foi para que ela saísse do quarto.

Sem entender muito bem, ela apenas saiu escondendo-se entre as brechas da porta.

Com agilidade o corpo de Riley moveu-se pela cama, o homem aproximou seus lábios do pescoço de Isabella e ali depositou um beijo demorado. Lentamente seus lábios foram descendo por seu corpo e próximo a sua barriga ele a mordeu com força em busca de que aquilo a acordasse, mas foi em vão.

- O que aconteceu com ela? – sussurrou virando o corpo da garota para cima. – Acorde Isabella. – ordenou, mas foi em vão, ela continuava em sono profundo.

Riley segurou o corpo de Isabella com força e a balançou rosnando, dominado pela raiva começou a despi-la, pois sabia que assim, mesmo que estivesse fingindo, acordaria, mas ela não acordou. Apenas continuou com os olhos fechados.

- Tio... – gaguejou Ana vendo aquela imagem.

- EU JÁ DISSE PARA VOCÊ SAIR DAQUI. – vociferou Riley descendo sua mão até o pulso de Isabella e ali constatou o inevitável.

Ela estava completamente sem pulso, pelo menos ao ver dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria pedir para quem tivesse um tempinho desse uma passadinha na minha nova fanfic. A crise de 1929. Ela fala sobre uma crise que foi muito significativa na atualidade, afinal, ela foi quase que como um dos fatores pra 2ª guerra mundial.Espero que gostem...
Sinopse: Uma nação em pleno vapor, uma verdadeira muralha econômica. Protegido de todos os lados os Estados Unidos da América após o final da Primeira Guerra Mundial era visto com uma nação indestrutível, uma economia inabalável. Enquanto a maioria dos outros países estava tentando se reerguer ele estava se transformando em uma verdadeira potência. Mas como todos os impérios, um dia, esse também desmoronou.
Isabella foi a garota que presenciou tudo isso de perto. Seu pai era um dos mais ricos e influentes banqueiros da época, mas com a desvalorização da bolsa de NY viu toda a sua fortuna praticamente derreter cometendo suicídio e deixando sua filha a mercê da própria sorte em meio a uma crise mundial.
Até mesmo os mais sólidos dos castelos podem vir à ruína.
https://www.fanfiction.com.br/historia/233390/A_Crise_De_1929