Romione: Quem Disse Que Seria Fácil? escrita por Bee


Capítulo 9
Capítulo 9 - a visita a Hogsmeade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170197/chapter/9

Era o segundo domingo de setembro, e eu, Ron, Harry e Ginny não arrumamos para ir a Hogsmeade, estávamos animados, como sempre, saímos conversando e nos divertindo, ao chegar em Hogsmeade, Ron, Ginny e Harry foram direto a loja de quadribol que lá havia, como eles podiam ser tão viciados nesse esporte? Então fui indo ao Três Vassouras, que estava realmente lotado, e barulhento, mal ouvia meus pensamentos.
           _ Hermi-o-nini.. - conhecia aquela voz grossa, aquele sotaque e aquele jeitinho de me chamar.
           _Viktor - eu fui ao seu encontro e o abracei - O que está fazendo aqui?
           _ Bom, eu vim resolver alguns negócios, do time.
           "Quadribol novamente, porque me persegue?" - pensei -
           _ Ah, é muito bom vê - lo, Viktor, não te via desde o casamento. Conte-me as novidades
           _ Bom, Hermi-o-nini eu estou namorando agora, com uma Búlgara. Um dia vou apresentar vocês, se quiserr é claro.
           _Seria uma honra, realmente Viktor.
           _ Hermi-o-nini eu preciso ir agora, tem um pessoal me esperando ainda. - ele disse se levantando -
           _ Tchau então Viktor, me mande uma coruja sobre o dia que conhecerei sua namorada - eu sorri e o abracei -
           Ele foi saindo pela porta, quando alguém pigarreou atrás de mim, e eu sabia quem erra.
           _ Ron - eu só falei sem olhar pra trás - o que te desagradou?
           _ Você sabe quem me desagradou - ele deu ênfase no quem - O que ele estava fazendo aqui? - ele disse se sentando -
           _ Ele veio resolver alguns negócios pro time, Ron, e acabou me encontrando aqui - eu disse - por que, tá com ciúmes?
           _ Não sinto ciúmes, Mione -  ele disse com as orelhas já num tom aproximado do roxo, de tão vermelhas -
           _ Ah não sente? E se Vitinho tivesse, tentado me beijar? - eu falei pra provoca lo. -
           _ Ele tentou? - ele se levantou com as orelhas e a face vermelhas - se ele tentou ele é um homem morto.
           _ Não tentou - eu disse puxando ele - se acalme, só queria ver se você sentia ciúmes.
           Ron ficou calado alguns minutos.
           _O que conversaram de tanto? - ele quebrou o silencio -
           _ Falamos sobre como ele esta agora, a namorada, tudo - eu disse distraída -
           _ Namorada? Krum namora? - ele parecia surpreso, sua raiva havia sumido -
           _ Sim namorada, ele até disse que vai me levar pra conhece la qualquer dia - eu sorri - Onde estão Ginny e Harry?
           _ Eles foram comprar uns livros sobre quadribol, acho que Harry estava com saudade de quando sua única preocupação era o quadribol. - ele sorriu -
           _ Sim. - eu tomei um gole de cerveja amanteigada -
           Ron se aproximou de mim e falou no meu ouvido, como num sussurro:
           _ Mione, eu estava com ciúmes de Krum sabia? Eu sei que você sabia, você sempre sabe tudo. Com certeza sabe que sinto ciúmes do Krum bobão desde o baile de inverno - ele riu baixinho - Eu sinto ciúmes, porque sou realmente louco por você.
           Eu sorri e o beijei, ao meu ver, meu beijo foi desesperado, eu não sei, só precisa sentir seus lábios no meu, naquele choque que percorria meu corpo toda vez, precisa das borboletas voando em meu estomago. E ele retribuía o beijo, num beijo mais calmante que nunca. Ah aqueles beijos, ah aqueles lábios, aqueles olhos, aquele nariz, aquela pele, tudo nele era perfeito, feito exatamente na medida pra mim, eu sabia que não tinha como melhorar.
           _ Hey, Won Won - ouvi a voz esganiçada daquela menina me fez sentir tanta raiva que mordi num impulso o lábio inferior de Ron - 

Ele arfou e se distanciou, e colocou a mão no labio.
          _ Hermione, tá sangrando - ele disse -
          _ Desculpe, Ron. - eu o abracei -
          _ Won Won - ela insistia -
          _ Fala Lavender. - ele respondeu - _ Eu queria dizer um oi apenas - ela sorriu e saiu -
         _ Ah, queria estragar nosso beijo, isso sim - resmunguei -
         _ E você precisava me morder? - ele sorriu -
         _ não, só fiquei com raiva dela, desculpa - eu sorri -
         _ Vamos encontrar Harry e Ginny eles estão demorando - eu sugeri -
         Fomos indo em direção a porta, e saimos dali, o clima ali fora estava realmente muito agradavel, mas nem conseguia me concentrar muito, só reparava na mão de Ron, que ia a todo minuto ao corte no labio.
        _ Hey maninho, o que houve ai? - Ginny gritava - Levou um soco ou o que? - ela ria -
        _ Tá parecendo comigo, Roniquinho, sempre volta sangrando - Harry riu -
        _ Desculpa Ron - eu murmurrei -
        _O que? Mione, você bateu nele como fez com Malfoy? - Ginny ria descontroladamente -
       _ Não, a gente tava se beijando, e quando a Lavender veio falar comigo, ela me mordeu - ele disse -
      _ Que selvagem Mione - Harry piscou - Sexy, diria.
      _ Cala a boca, Harry – eu disse – Desculpe, “Won Won”
      _ Lavender não cansa disso? – Ginny parou de rir -
      _ Aposto dez galeões que ela tenta separar os dois ainda – Harry disse -
      _ Apostado – disse Ginny – eu tenho certeza que vai tentar, mas é legal apostar.
     _ Mas nós não vamos deixar ela nos separar – eu disse – né Ron?
     _ Se você diz, claro. – ele sorriu -
     Fomos indo em direção ao castelo quando encontramos Hagrid, que vinha feliz com Canino o cão de caçar Javalis.
     _ Meninos – ele disse alegre -
     _ Oi, Hagrid – nós sorriamos -
     _ É bom ve-los aqui, eu estou indo ao Três Vassouras, tomar uma cerveja amanteigada. Querem ir?
     _ Ah, acabamos de sair de lá – eu disse – mas obrigada pelo convite Hagrid.
      E fomos ainda indo em direção ao castelo, mas paramos ao lado do Lago Negro, e observamos a Lula jogar seus grandes tentáculos pra cima, eram as ultimas semanas do verão, e os ventos gélidos do outono se aproximavam.
        Ficamos ali sentados jogando conversas, e assuntos sem nexo, até que o sol se pôs e a luz prateada da lua cheia iluminava todo o terreno, deixando a escola ainda mais bela.
        Entramos e nos sentamos a beira da lareira quente do salão comunal onde ficamos jogando snaps explosivos. A sala comunal voltará a se encher com alunos de todas as turmas, porque até então apenas os alunos do primeiro e segundo ano estavam lá.
           _ Vocês sabiam que Luna e Neville tão namorando? – Seamus chegou por trás da gente – Ele pediu ela em namoro, hoje em Hogsmeade.
          Neville corou, mas do que já estava quando Seamus começou a falar.
         _ Eu disse pra vocês, eu sou louco por ela – ele sorriu -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione: Quem Disse Que Seria Fácil?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.