Romione: Quem Disse Que Seria Fácil? escrita por Bee


Capítulo 4
Capítulo 4 - O estranho.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170197/chapter/4

Varias semanas se passaram, eu estava cada vez melhor com Ron, o que era muito bom, não aguentava mais ficar sem meu ruivo, mesmo que fosse um dia. Vivíamos juntos durante as aulas, e nos encontrávamos no banheiro dos monitores as vezes. Mas eu precisava dele o tempo todo, eu estava viciada no meu Ronald, porque foram 7 anos apenas sentindo e não dizendo, amando o, fingindo odiar, tinha que recuperar esse tempo, é claro.
            Lilá não desgrudava de trás da gente, depois de saber o que ela estava passando com todas as marcas que o ataque de Greyback havia lhe deixado, Ronald sentia pena dela, e conversava, como amigo dela, sempre que podia. Mas eu não aguentava ver aquilo, aquela menina continuava oferecida, acho que agora mais do que nunca,  não o chamava de Won Won, o que era um avanço, mas não saia de perto dele.
            No final das aulas daquele dia, eu recebi um bilhete entre meus livros, a letra era linda ao meu ver, mesmo sendo toda desleixada, era do meu Ron.
                        " Mione..
                                    Eu estou com muita saudade de você, minha pequena, encontre me depois da ronda padrão no banheiro dos monitores, eu preciso te sentir mais perto.
                                                                                   Com amor, Ron" 
            Nem precisei escrever de volta para ele, ele estava ali a duas poltronas de mim, e eu apenas assenti com a cabeça. Contei as horas para que a ronda começasse o que era muito estranho, eu odiava as rondas, porque eu ficava andando por ai com uma menina lufana que não gostava de conversar. Enquanto Ron, ficava pra cima e pra baixo com uma corviniana. Esperei que o tempo passasse rápido, mas parecia se arrastar cada vez mais. E quando finalmente terminamos a ronda padrão, fui até o banheiro sorrateiramente, e esperei por ele. 
            Senti suas mãos quentes em volta da minha cintura, ah aquelas mãos pensei comigo mesma.
            _ Senti saudades - ele sussurrou no meu ouvido -
            Me arrepiei quando sua voz rouca me disse isso,  senti um calor passear pelo meu corpo como nunca antes.
            _ Eu também senti - eu me virei para ele - eu te amo Ronald - eu o beijei -
            Aquele beijo se tornou intenso e apaixonado,  suave e doce ao mesmo tempo,  naquele momento eu senti como se meus pés não tivessem mais chão, apenas os braços fortes dele que apertavam minha cintura. Paramos o beijo calmamente, e ficamos conversando sobre tudo, até sobre a Lavender, aquela oferecida.
            _ Com ciúmes? - ele disse passando sua grande mão em meu rosto -
            _ Não, só não gosto dela perto de você, você é MEU - dei ênfase ao meu -
            _ Todo seu - ele piscou e sorriu de canto -
            _ Amor, olha a hora - disse olhando pro meu relógio - precisamos dormir - eu sorri -
            _ Ah, certo - ele fez cara triste - me dá um beijo de boa noite? - ele sorriu -
            Eu o beijei, senti seus lábios quentes e finos tocando os meus, um onda de calor passou dele para mim novamente, e ia me dominando, fui me separando lentamente, sabia que poderia fazer loucuras, só por sentir seu calor.
            Eu fui com ele até o Salão Comunal, e como estava tudo deserto, por ser noite, demos um ultimo beijo e fomos dormir. 
            Acordei no outro dia feliz, ao ir descendo as escadas para tomar café, dei um encontrão com um rapaz moreno e alto, nunca o vi ali antes.
            _ Desculpa - sorri -
            _ Tudo bem, é que me perdi aqui - ele disse -
            _ Ah, onde quer ir? - eu sorria -
            _ Aula de DCAT - ele riu -
            _ No corredor acima, mas agora ainda não terá ninguém, a aula começa daqui uma hora.
            _ Desculpa sou novo aqui - ele parecia encabulado - John - ele estendeu a mão -
            _ Hermione - gritou uma voz ao fundo e me virei para ver, era Ginny com Luna - Vamos Mione, meu irmão estava achando que você foi raptada ou algo assim.
            _ Ah tudo bem, vamos lá - eu sorri - Sou Hermione, como deve ter percebido - eu ri -
            _ Ginny, seu irmão é paranoico - eu ria -
            _ Ele só não quer perder a sua namorada - ela piscou -
            _ Shiiiiu Ginny, é segredo, você sabe.
            _ Sei, toda aquela baboseira, quem era ele? - disse indicando com a cabeça -
            _ Aluno novo, estava perdido - eu disse sem emoção alguma - John pelo que me lembre.
            _ Hum - ela disse - bem gatinho :)
            _ Ah Ginny, Ginny, se Harry souber disso - eu ri -
            Fomos andando até o Salão Principal, e me sentei ao lado de Ron, de frente pra Harry.
            _ Pensei que tinha sumido - Ron falou de um modo que só eu ouvisse -
            _ Você se preocupa muito - eu sorri -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!