Romione: Quem Disse Que Seria Fácil? escrita por Bee


Capítulo 18
Capítulo 18 - N'Toca


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a quem lê minha historia, por estar escrevendo com pouca frequência, mas é semana de provas finais na escola, e dia 27 tenho uma prova de importância vital para o vestibular. Isso significa estudar, estudar, e estudar.
queria dedicar esse capitulo a GJacksonChase e a SenhoraBlack :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170197/chapter/18

Alguns dias depois do natal, resolvemos ir para a casa dos Weasley, a Sra Weasley precisava de todo apoio nosso, então fomos passar as ultimas semanas de ferias n'Toca, na verdade o verdadeiro motivo para querer ir para a Toca é que o mundo trouxa se tornou um tanto quanto tedioso para mim. Arrumamos nossas coisas e aparatamos na estrada a alguma distancia da Toca, e fomos andando até a casa agora muito mais bonita e bem cuidada, a porta da garagem do Sr Weasley estava aberta, agora bem iluminada e cheia. O lago reluzia com o leve toque do sol da tarde de inverno em sua superfície congelada, deixando o lugar todo com um tom de incrível conforto.
            Entramos na casa o toque da Sra Weasley predominava, com pequenos detalhes do Sr Weasley, em paredes tomadas por coisas trouxas. Quando entrei até me assustei, estava tudo tão diferente, e não fazia nem 5 meses que tínhamos saído dali para ir à Hogwarts.
            _ Tá tudo mudado, não é? - Sr Weasley disse as nossas costas - Molly aproveitou bem o dinheiro que estou ganhando no ministério, e reformou tudo. Mas minha parte preferida da casa é aquela parede - disse apontando para a parede cheia de tralhas trouxas.
            _ Pai - Ginny saiu correndo e o abraçou e Rony foi logo atrás -
            _ Ginny, minha menina - ele sorriu - E o nosso rei, Weasley - ele abraçava forte os dois - Hermione, Harry, venham 
            Eu olhei para Harry e encontrei seu olhar, e fomos juntos abraçar o senhor Weasley.
            _ Molly logo chega, ela foi até a loja de logros ver George. Eu vou voltar para a minha garagem - ele sorriu - Fleur e Gui iram vir logo. - ele saiu -
            _ É melhor levarmos nossas malas lá para cima - Ginny sugeriu -
            Fomos subindo as escadas, que agora não gemiam mais, deixei minha mala no quarto de Ginny onde já haviam duas camas, subimos até o quarto de Rony, não havia mudado em nada, o mesmo tom laranja, com duas camas, e eles deitados nas suas camas. Ginny sentou com Harry e eu fiquei ao lado de Rony. 
            _ Ah, o que vocês tem na cabeça - disse Ginny indo até a janela, todos olhamos assustados para ela - olha que dia lindo lá fora, e nós aqui, vamos sair.
            _ É verdade - Harry disse - vamos lá fora - ele se levantou e pegou na mão de Ginny.
            _ Eu já vou - disse - eu preciso trocar essa roupa.
            _ Eu vou com ela dai - Ron sorriu -
            Eles foram descendo, e eu fui me levantar para ir até o quarto de Ginny me trocar, mas Ron me segurou.
            _ Ron, vamos, eu quero por uma outra roupa - eu sorri -
            _ Não tão rápido - ele sorriu e me puxou com aqueles braços fortes mais para perto -
            _ Mas.. - Ron me interrompeu e me beijou e eu me entreguei -
            _ O que você estava falando? - ele sorriu -
            _ Não lembro - eu sorri - Droga Ron. - eu o beijei agora -
            Ron que passava seus fortes braços em torno da minha cintura, me puxou com toda força para cima dele. Eu sabia que tinha que me segurar, mesmo não querendo. 
            _ Ron.. vamos.. lá.. fora - eu falei enquanto me separava do beijo com selinhos -
            _ Tá - ele se levantou - você sempre arranja uma desculpa - resmungou -
            Fomos até o quarto de Ginny, e eu abri meu malão, e tirei uma blusa mais grossa, o frio lá de fora era realmente muito muito desagradável, mas não resisto a um dia de inverno, uma outra calça, havia molhado a minha ao aparatar, e uma outra blusa.
            _ Ron.. - eu olhei para o chão -
            _ Eu entendi to saindo - ele piscou -
            _ Não, pode ficar. Er quer dizer, se ficar com os olhos fechados. - eu sorri -
            Ele fechou os olhos, e eu comecei a me despir mas sempre observando se ele não estava olhando, eu estava muito envergonhada, dava para sentir o calor em meu rosto.
            _ Uau - ele disse em tom risonho enquanto eu passava a gola da blusa pela minha cabeça e eu acabei me enroscando -    _ Ron - eu disse em tom mandão - não olhe 
            _ Ah, Bloody Hell Mione - ele riu - mas você está linda assim, para mim.
            Terminei de me vestir e desci com ele, ainda muito envergonhada. Quando chegamos no jardim da Toca, Harry e Ginny estavam fazendo bonecos de neve. Ron juntou um pouco de neve na mão, e jogou acertando em cheio as costas de Harry. Ia começar uma guerra de casais de neve.
            Eu e Ron nos escondemos atras de uma arvore, enquanto Ginny e Harry foram para outra, virou um tal de bolas perdidas para todos os lados. Harry e Ginny foram se aproximando de nós aos poucos.
            _ Mione, quando eu disser já a gente corre deles, tá? - Ron me olhava e eu assenti - eles tão se aproximando - Já.
            Ron pegou em minha mão e saiu me puxando, caímos rolando na neve. Eu olhava para a cara de Ron e ele me olhava, nem um segundo desse momento a gente ficou sem rir, era estranho, eu não podia olha lo sem querer rir. 
            _ Hey, vocês dois - Harry gritou -
            Eu e Ron olhamos para eles, e umas 10 bolas vieram em nossa direção, Ron tentou me proteger ficando por cima de mim, levando todas as boladas.
            _ Tá tá, vamos para dentro - Ginny disse - antes que vocês comecem a se beijar. 
            _ Quando eram vocês a se agarrar pela casa eu tinha que aceitar é? - Ron murmurou -
            Nos levantamos e fomos para a sala, eu fiz um chocolate quente, e fiquei vendo, junto com Ginny, Harry e Ron jogarem xadrez de bruxo.
            _ Oláá - ouvimos Fleur e fomos cumprimenta lá - Hermione, Ginny - ela nos abraçou -
            _ Fleur - eu sorri -
            Ficamos conversando, Gui ficou com seu pai na garagem, e Harry e Rony ainda jogavam, e foi assim a tarde toda e o começo da noite. Até Molly e George chegarem, para nós jantarmos, e conversarmos.
            _ Bom, eu e Fleur temos uma surpresa - Gui se levantou - Queria Carlinhos e Percy aqui também, mas eles não puderam então.
            _ Fala logo, amor - Fleur parecia radiante -
            _ Bom, queria, queríamos, dizer, que Fleur - ele parou e olhou para todos - Fleur está gravida.
            Foi um murmuro total de parabéns e abraços, e felicidade até o fim da noite. 

_ Um sobrinho ou sobrinha – Ron sorriu parecia não se conter em felicidade – Mione, você quer ter filhos?
_ Quero.. - eu sorri - com você.
_ Eu adoro crianças - ele sorriu - eu quero muitos e muitos filhos, correndo e pulando pela casa, e nos deixando loucos. - ele ria com os olhos brilhando.
_ Sim, mas vamos dormir? Depois pensamos sobre filhos. - eu sorri -
_ Ronald Weasley, você não vai fazer filhos na Mione - Harry gritou -
_ Cala a boca, Harry - Ron disse e enquanto me deixava no quarto de Ginny - eu te amo - ele sorriu e me beijou -
_ Eu também te amo - eu sorri e ele subiu para seu quarto -
Eu entrei e fui me ajeitar para dormir. Sorri com o pensamento de ter filhos com Ron. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione: Quem Disse Que Seria Fácil?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.