Romione: Quem Disse Que Seria Fácil? escrita por Bee


Capítulo 12
Capítulo 12 - o banheiro dos monitores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170197/chapter/12

Dormi muito bem naquela noite, relembrei do dia, o melhor. Como pode Ronald ser tão perfeito a esse ponto? Não acredito na minha sorte de ter ele para mim, como meu namorado. Quem diria que um dia eu estaria amando aquele legume insensível? Quem acreditaria que um dia aquele menino com sentimental de uma pedra seria o garoto mais romântico que eu conheço?
            Acordei na manha seguinte com um sentimento tão bom, um sentimento de que nada no mundo estragaria aquele dia, ou aquela semana. Olhe para fora, o céu azul, com tons rosados perto  das montanhas, o que significava que ainda era cedo. Levantei-me, peguei meu roupão e fui ao banheiro dos monitores, peguei uma das fofas toalhas que lá haviam, e liguei uma das torneiras. Sentando-me na grande banheira. Fiquei ali na banheira aproveitando o pouco tempo sem que ninguém me atrapalhasse.
            Ouvi o baixo rangido da porta enquanto ainda tinha os olhos fechados, abri os muito rápido, para ver quem era, enquanto puxava as fofas toalhas brancas para cima de meu corpo.
            _ Hm - ouvi sua voz rouca pela manha - Oi
            _ Ron - eu gritei - é, eu não estou em condições agora, ok?
            _ Ah entendi - ele sorriu - se quiser se vestir e  - ele parou - eu até fecho os olhos se quiser
            _ Se puder - eu sorri não queria isso, mas se deixasse ia parecer uma fácil -
            Ele pôs as mãos nos olhos, e eu sai da agua e me enxuguei, e vesti meu uniforme.
            _ Pronto - eu sorri -
            _ Ah, por que eu não espiei um pouco? - ele riu -
            _ Hey.
            _ Brincadeira, Mione - ele se aproximou - Você está linda.
            _ Obrigada - senti um calor subir pelo meu rosto, estava vermelha e sabia disso -
            Ele me abraçou, e me deu um beijo na testa.
            _ Dormiu bem? - ele sorriu de lado -
            _ Maravilhosamente - eu sorri -
            Eu fiquei nas pontas do meus pés e me apoiei em Ron, senti suas grandes mãos fortes pegarem em minha cintura, e eu colei meu lábios nos seus. Senti o calor que ele emitia me percorrer me fazendo sentir um calor imenso. Eu acabei me desiquilibrando e caindo para trás puxando Ron. Caímos abraçados na grande banheira, que mais parecia uma piscina. Aquela sensação foi muito boa, devo admitir, ele me beijou embaixo da agua, e nós ficamos brincando ali embaixo da agua. 
            Nós subimos para respirar.
            _ Ron, olha como estamos encharcado - eu disse rindo - vamos voltar logo, daqui a pouco vai ter movimento aqui.
            _ Tá - ele disse mas antes de sair da agua ele me beijou e me puxou de novo para o fundo da banheira - agora vamos - disse ao voltarmos
            Aquele momento quando saímos, eu o vi olhando para mim, olhando mas para meu corpo do que para mim, meu uniforme havia ficado realmente muito colado em meu corpo. 
            Não pude notar como ele era forte, olhei para o corpo dele, sua regata agora colada no corpo, sua calça também, em conjunto com seu cabelo que pingava.
            Iria voltar a ficar olhando para ele, quando senti sua mãos me puxando novamente para junto de seu corpo, senti seus lábios transbordarem paixão ao tocarem os meus, sua língua irradiava desejo quando se entrelaçou na minha imitando a movimentação de uma serpente. Ele me queria por completa, eu o queria por completo. Tirei a sua regata de certa forma rápido, ele percebeu o que aquilo significava, e ao mesmo tempo ia desabotoando os botões de minha camisa.
            A velocidade do beijo aumentava e com ela aumentava o meu desejo, e o dele também, senti algo crescendo, tomando forma dentro de suas calças.
            O leve rangido da porta nos tirou do transe que aquele beijo havia nos deixado. Ron vestiu sua regata, e eu abotoei os botões de minha camisa com pressa, enquanto Ron corria a um dos box do banheiro se esconder.
            Era o monitor sonseriano, um garoto de extrema arrogância, mas de certo modo um bom garoto. 
            _ Granger - ele disse - está toda molhada - ele disse rindo - sabe, quando se vai tomar banho, costumasse tirar a roupa.
            _ Obrigada pelo aviso, Muller - eu sorri - vou me lembrar da próxima vez -
            _ Vejo que o Weasley tem sorte, em ter você - ele disse olhando pro meu corpo -
            Ouvi alguém pigarrear, e corri ao seu encontro, era Ron, agora totalmente seco, exceto pelos cabelos.
            _ Algum problema com minha namorada? - ele disse -
            _ Deveria cuidar melhor dela Weasley, sabe deixar ela toda molhada por ai - Kevin respondeu -
            _ Pode deixar, da minha namorado eu cuido - Ron sorriu e me puxou aos armários que havia ali - Vai Mione, vista uma roupa seca - ele sorriu -
            Falei a senha da minha casa para o armário e a porta se abriu, então tirei um uniforme extra.
            _ Ron - eu apenas o olhei e ele se virou, alguns minutos depois eu o olhei - pronto - sorri -
             _ Está linda - ele sorriu - eu não me canso de te dizer isso - ele me olhou - depois de 7 anos segurando isso dentro de mim, eu preciso te dizer sempre. Você é linda e eu te amo.
            _ Eu te amo - eu disse e o beijei -
            _ Vamos, vamos subir - ele disse e pegou em minha mão -
            _ Como você trocou de roupa? você entrou sem nenhuma e dai tava sequinho e vestido
            _ Ah Hermione, meus segredos. - ele sorriu -
            Fomos subindo até o salão principal, me sentei ao lado do Ron de frente para Harry. Ginny havia ido conversar com Luna e Neville.
            _ Hermione, você já pensou naquilo? - Harry sussurrou e apontou para Ginny com a cabeça -
            _ uhum, mas espera, preciso de uma carta resposta. - eu sorri -
            E ela não demorou para chegar, quando olhei para cima, vi uma pequena coruja vindo em minha direção.
            _ Pichi - Rony disse -
            Pichi pulou sobre Ron de uma forma muito alegre. E Ron tirou o pequeno papel de suas pernas e me entregou, eu o li baixinho.
                        "Hermione..
                                               Oi filha, estamos bem e você? Bom, era sobre isso que queríamos falar com você, vamos dar uma festa de natal aqui em casa, sabe amigos próximos, se quiser trazer amigos, nos sentiríamos honrados. Bichento anda com muitas saudades de você, e nós também.
                                                                                  Mamãe e Papai"
            _ Isso! - exclamei - Harry, meus pais vão dar uma festa de natal, e disse que eu poderia convidar alguns amigos, sabe, se você, Ron e Ginny quiserem ir.  
            _ Você tem alguma ideia quanto a isso né? - ele sorriu -
            _ Harry, você duvida? - eu sorri -
            _ Não mesmo - ele riu -
            _ Depois nós falamos com Ginny e Rony e vemos se a Sra. Weasley vai deixa los ir. - eu sorri - dai domingo em Hogsmeade, nós escolhemos um presente para ela. ok? 
            _ Certo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione: Quem Disse Que Seria Fácil?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.