Hidden Feelings escrita por AngelYui


Capítulo 1
Oneshot.


Notas iniciais do capítulo

Olá... Minha primeira Oneshot de Death Note. Sejam legais comigo T_T. Não está muito bom, mas aceito críticas de boa. Boa leitura, espero que gostem e comentem depois para fazer uma Otome feliz XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170168/chapter/1

**Asura narrando**

Sexta-feira, 16:15 

- L-L-Lawliet? - Gaguejei sentindo minhas bochechas corarem, me sentindo um retardada.

- Konichiwa. - Ele simplesmente acenou sorrindo, um pouco, um pouco, fofo. 

Não queria admitir, mas estou sem saída. O L está muito fofo. Os anos foram passando, e eu nunca mais o vi. Bem, ele está ainda mais esquisito, e ainda mais fofo. Continua com as olheiras, e comendo doces o tempo todo. Ele continua sendo o L kawaii de sempre.

"- L, me prometa, que sempre se lembrará de mim? - Eu estava vermelha, estava realmente apaixonada pelo garotinho à minha frente. 

Desde que eu cheguei à cidade, ele foi o único que aceitou ser meu amigo. Ele era esquisito, mas sempre me fazia rir, quando eu ficava triste. Estudávamos na mesma escola, e também na mesma sala. Sempre fazíamos trabalhos juntos. Íamos e voltávamos da escola juntos, já que ele morava perto de minha casa. 

Ele sempre me acompanhava até em casa, e bem, com esses três anos que convivemos juntos, eu gostava dele. Não sei se ele gostava de mim, como eu gostava dele, ele nunca me disse... Ele nunca quis me dizer.

- Prometo. - Ele bagunçou meu cabelo enquanto sorria. Parecia feliz.

Aquele dia foi a despedida. Nunca me esquecerei daquele dia de primavera. 

Eu saí de Kantou, e fui morar em Tokyo. Em alguns dias, ainda mantínhamos contato por telefone, porém ele nunca mais ligou, e eu nunca pude ligar para ele. Nos encontramos uma vez no verão, cinco anos depois, porém foi um curto encontro, nós mal nos falamos, pois ele estava muito ocupado, estudando, lendo, era realmente muito inteligênte.

Eu nunca me esquici do primeiro que realmente foi meu amigo, nunca esqueci daqueles três anos maravilhosos... Eu só queria voltar atrás, e ter falado meus sentimentos para ele, pelo menos seria diferente agora."

- Maldito velhote , tsc.  - Falei um pouco alto, fazendo cara de entediada.

- O que você disse? - L perguntou baixo, típico dele.

- N-nada. - Acho que foi alto demais.  

- Hum. Quem é você? Vejo, que já me conhece. - Ele se sentou em frente ao seu computador, enquanto mordiscava um bolinho, realmente muito colorido.

- Ã-an? - Fiz cara de assustada. Ele havia corrompido nossa promessa, okay face.

- Quem é você? - Ele perguntou novamente, meio impaciente, e se virando para observar meus olhos. 

Assim que seus olhos bateram nos meus, eu senti um frio na espinha, e minhas bochechas começaram a queimar. 

- Tanaka Asura. Você não lembra de mim? - Abaixei os olhos, evitando olhar para o rosto dele.

- Não. - Uau, essa doeu, okay face, again. 

- Sua frieza continua a mesma, tsc. - Pensei alto.

- O que? - Ele perguntou mais frio ainda.

- Nada não. - Tentei sorrir simpaticamente.

- Watari me comunicou que hoje, seria enviada uma nova ajudante no caso Kira, é você? - Friamente frio de novo. 

- Sim, sou eu. - Falei bufando, e me sentando 'folgadamente' no sofá perto do computador de L. 

Ele está mais insuportável do que nunca. Como é que eu fui me apaixonar por aquilo?

- E então, andei dando uma boa pesquisada sobre o caso Kira, e tirei minhas próprias conclusões. - Falei tirando várias folhas de papel de dentro de minha bolsa, e as jogando em cima de L. 

- Hum... Amadora. - Ele sussurrou só para que ele ouvisse, porém, eu consegui ouvir muuuuuito bem. 

- Quem você está chamando de amadora? - Gritei coradamente corada.

- Você... - Ele era ainda mais frio. - Você é mais burra do que eu pensava.

O sangue subiu pela cabeça. Eu juro que mato esse garoto. Ele é um bebezão, tsc, tsc.

- Você é um bebezão. Não mudou nada desde aquela época, tsc, tsc.- Bufei observando o que ele digitava no computador.

- Não mudei? Do que você está falando? - Ele se virou para mim, com aqueles olhos vagos, parando de digitar e comer o doce.

- E-ér. Você não se lembra? - Eu juro que mato ele. Tomara que Kira mate ele, logo de uma vez, tsc, tsc.

- Hum... Você era aquela menina, que era minha melhor amiga não é mesmo? - Ele me encarava de um jeito meigo, que só ele sabe fazer. Porque você me olha assim L? 

- A PROMESSA? VOCÊ NÃO LEMBRA DA PROMESSA? - Comecei a 'chorar' e gritar desesperadamente.

- Mas eu não esqueci. Só não te reconheci. - Ele ainda me encarava.

- É-ér... - Okay, estou me passando por louca e tola agora. Melhor eu parar por aqui.

20:31

Depois daquele pití ridículo que eu fiz na frente de L, eu comecei a trabalhar sério. Ficamos horas e horas investigando sobre o caso Kira, e eis que surge Yagami Raito, um estudante, realmente muito bonito, sério mesmo, me casaria com ele. Not Bad.

- E então L, descobriu mais alguma coisa? - Raito-san foi adentrando a sala em que estávamos, educadamente. 

- Hum... Algumas coisas, não muito importantes. - Ele respondia calmamente concentrado na tela do computador.

- É-ér... L? - Perguntei, já não aguentando mais o tédio consumindo minha alma.

- Fale, amadora. - Frio, na boa, ele parece o Sub Zero.

- Posso ir para casa. Não descobrimos nada de importante em longas horas. Já não aguento mais te olhar comendo doces, e você nem oferecer um pra mim. - Falei bocejando e me espriguiçando.

- Essa é a sua nova ajudante? - Raito-san perguntou me encarando com aqueles olhos suspeitos. 

Espera... Me passou pela cabeça... Agora que ele me encarou, com esse olhos {perfeitos, *le tocida*}, ele é muito suspeito, sei la, parece que ele é Kira. Ai ai, estou precisando de um psicólogo, como um garoto tão lindo {le-se: perfeito *le tocida master*} pode ser um serial killer? Só posso estar doente mesmo. Minha mente não consegue mais nem racionar direito. Preciso dormir... De preferência até amanhã às onze horas da manhã.

- Sim. - Ele me encarou, olhando torto.

- Tanaka Asura. - Sorri o saudando.

Ao lado dele havia uma garota, que estava 'grudada' no Raito-san.

- Oi, Asura-chan. - Ela sorriu simpaticamente para mim.

- Oi...? 

- Amane Misa. - Ela sorriu novamente.

Sorri e bocejei novamente.

- L... - Falei com uma voz meiga, me deitando de lado no sofá. 

- Asura... Por favor. - L me encarou, eu queria que ele estivesse ali me abraçando, me esquentando.

- L, por favor, eu to morrendo de cansa- - Ele não deixou eu terminar a frase e tacou um bolinho coloridinho em mim.

- Vá trabalhar, amadora. - Eu juro que te mato. 

- Só cinco minutinhos. - Fechei os olhos, imaginando ele me abraçando, senti suas mãos gélidas em minha barriga, ele estava me abraçando, pena que era apenas imaginação. 

- Durma. - L me olhou torto, eu presenti isso, atravessando minha alma, como se quisesse me dar um fatality.

Eu o obedeci. Vou recusar dormir em um sofá baaaaaaaaaaaaaaita bom? Não né. Continuei de olhos fechados e em um instante dormi. Que soninho bom!

**L narrando**

20:55

Eu sei que eu fui frio com a Asura, mas eu precisei esconder meus sentimentos. Eu não queria que ela descobrisse que desde os meus oito anos eu a amo. Eu não queria que ela descobrisse que desde aquele dia que ela foi embora que eu fiquei triste me afogando nos estudos, pois pelo menos eu estaria ocupado. Eu queria esquecê-la, e então nunca mais mantive contato, queria esquecê-la, mas em vão, pois ela nunca saiu de minha mente. Será que ela me ama? Será? Ela nunca me disse.

Eu queria voltar atrás e mostrar meus sentimentos para ela, pelo menos assim, poderia ser diferente.

Ela continua kawaii, com esse jeitinho esquisito de ser... Ela continua tão... Minha.

- L? - Raito me sacudiu, pois estava com a cabeça longe.

- Hum? - Falei tirando o dedão da boca.

- Estou indo levar a Misa até ali fora. Ja volto.

- Okay. - Falei olhando ele e Misa saírem da sala.

Assim que os dois sumiram de vista. Me levantei, e andei devagar até Asura. Ela estava mesmo dormindo. Ela é uma bobona dormindo, rocando e babando, parece um cachorrinho. Um cachorrinho tão kawaii.

Puxei uma coberta que estava num canto do quarto e tampei Asura, ela tremia de frio. Cheguei mais perto dela, e senti sua respiração pesada. Beijei sua testa, e voltei para meu computador. 

Porque eu fiz isso? E se ela perceber? Não, não. Ela não irá perceber! Espero que não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você leu tudo, arigatou. ^_^
Desculpem-me qualquer erro na ortografia. Reviews? *3*