A Origem da Verdade escrita por Loveless-kun


Capítulo 1
Oneshot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17011/chapter/1

Loveless : A Origem da Verdade

 

Mesmo depois do que aconteceu,Ritsuka ainda não tinha resposta sobre o longo passado de seu irmão e o que era o "Sete Luas" e por quê todos falam nesse nome,tão repeitado e temido.Esses pensamentos rodeavam sua cabeça a todo instante.Ele não era mais o mesmo,queria voltar mas era impossível...

Ritsuka estava indo para escola,quando viu Soubi conversando com outro homem,ele parecia mais velho que ele,era um pouco mais alto e seus cabelos eram acizentados e curtos,e usava um par de ocúlos parecidos com os de Soubi.Ritsuka se escondeu atrás da parede de um casa que era vizinha a escola,ouvindo atentamente a conversa dos dois:

 

- Você sabe muito bem que não pode ser o combatente de Loveless,apesar de ter parentesco com Seimei.E também mesmo que você fosse o combatente dele,vocês dois não seriam totalmente interligados.Disse o homem que aconpanhava Soubi.

- Seimei sempre será a pessoa com quem eu mais estive interligado,com quem eu mais tive o prazer de servir.Porém,antes dele morrer ele me ordenou que eu tomasse conta de Ritsuka,e que o protegesse assim como o protegi,Sensei.

Ao ouvir Soubi se dirigindo aquele a aquele estranho homem como sensei,Ritsuka ficou estático no mesmo istante.Ele era o mestre que ensinou tudo a Soubi,o ensinou como era agir como um combatente.

Mas,Ritsuka resolveu continuar a ouvir a conversa entre o dois curioso a saber mais a respeito:

- E também os "Sete Luas" não são um grupo qualquer de combatentes,você é um deles,você é o combatente mais forte,que já vi.

Ritsuka finalmete descobririu o que era os "Sete Luas" e agora sabia também que Soubi fazia parte deles,e que tudo o que ele dizia de "amá-lô" e "protege-lô",era apenas ordens que ele seguia de seu irmão.

Soubi se despediu de seu sensei,e ele sabia que Ritsuka estava lá,e foi em direção a ele.

- Ritsuka...

- Eu ouvi tudo o que você e seu sensei falavam,você e Seimei eram da elite dos combatentes,eram também considerados lendários,mas depois que o meu irmão morreu,você foi atrás de mim para cumprir a ordem que o meu irmão lhe deu.Ritsuka disse em um tom triste,com a cabeça levemente inclinada para baixo.

Soubi o agarrou,abraçando-o,olhando a figura do mesmo.

- O que você diz é mentira,são apenas ordens que você cumpre,nem sei como fui acreditar,e nem sei como eu fui gostar de você,idiota,você sempre diz: "Eu te amo,Ritsuka",diz apenas por dizer e não sabe de quanto poder tem isso,mas como dizem: "Mesmo que você quizesse,não pode estar comigo".Ritsuka apertou as mãos na camisa que Soubi usava,ainda permancia de cabeça baixa.

- E você não sabe o quanto isso me machuca.

Soubi,ergeu o rosto de Ristuka puxando-o para mais perto do seu,iniciando um beijo calmo e terno.Os olhos de Ritsuka lagrímejaram e segurava ainda mais forte a camisa de Soubi:

- Ritsuka,acha que fiz isso por quê estou seguindo ordens?!.Seimei foi a pessoa que eu mais tive prazer em servir,mas não a pessoa por quem me apaixonei...

- Soubi eu acho que...Antes de terminar o que ia dizer,Soubi o beijou novamente,desta vez com mais desejo,os olhos de Ritsuka brilhavam apesar de estarem ainda derramando lágrimas.

Se sentia toltamente atraído por Soubi,não importaca se estava cumprindo o que Seimei ordenava,e nem se estava dizendo ou não a verdade,ele só queria suprir a necessidade de estar perto dele.

- Suki desu,Ritsuka.Disse Soubi ao pausar o beijo,mas continuou,aprofundando,levou uma das mãos aos cabelos morenos de Ritsuka,enquanto a outra mão na cintura a precionando contra a sua.

Ritsuka,sessou o beijo,abraçando fortemente Soubi:

- Eu ordeno que você,me ame mais que qualquer outra coisa,que me proteja muito mais do que protegeu Seimei.E por favor me conte por quê assassinaram o meu irmão tão brutalmente,lhe peço mais uma vez,me diga,Soubi.Ritsuka apoiou a cabeça em seu toráx aguardando anciosamente por sua resposta.

Soubi levou sua mão novamente nos cabelos de Ritsuka,afagando-os.

- Ritsuka,eu sempre vou estar com você,lembra-se do que eu lhe disse: "Eu sempre atenderei,e irei a seu encontro".

E bem já que insiste demais em querer saber sobre Seimei,eu irei lhe falar,mesmo que não seja da vontade dele,mesmo que eu esteje descumprindo o que ele disse,mas eu agora obedeço a Loveless e não a Beloved.Soubi deu um leve selinho nos lábios de Ritsuka,e sessando em seguida.

- Como você já sabe,eu e Seimei eramos a elite dos "Sete Luas",as pessoas quando ouviam o verdadeiro nome dele respeitavam extremamente,e eu ele eramos lenda.Todo o combatente é treinado por seu mestre,a como não sentir dor,a apenas seguir corretamente o que seria ordenado por seu sacrifício.E como existiam outros mestres e combatentes,muitos tinham inveja de mim e Seimei,por sermos tão poderosos em batalha,quando estavamos totalmente interligados.Ele sabia que acabaria morto,por causa da inveja dos outros em querer nos superar,queriam estar acima de todos.Naquele dia em que ele foi morto,ele foi mais cedo para sua escola e eu estava no apartamente junto com o Kio e,quando ele abriu a porta de sua escola,Seimei foi por o mestre dos Zeros.Ele tentou lutar mas,foi em vão eu não estava lá,ele precisava de mim mas eu o abandonei.

Soubi,colocou um mão em seu pescoço,tocando o nome de Seimei,com os olhos fundos e vazios.

Ritsuka não acreditava no que acabava de ouvir,descobriu tudo o que queria sobre o seu irmão.

- Soubi.você não o abandonou,Seimei,foi morto por covardia,ele estava sem você o combatente dele,estando assim impossíbilitado de lutar,eles foram tão covardes que o mataram sem ele ter realmente chance de se defender.

- Obrigado,por ter me contado o que tanto procurei,eu sei que talvez eu não possa mais voltar a ser o Ritsuka de dois anos atrás,mas eu vou vingá-lô pelo o que fizeram com ele.Ritsuka permaneceu abraçado a Soubi,chorando novamente,pela verdade tão exposta.

- Ritsuka,gostaria de ir até a minha casa?.Eu ficaria muito feliz se você fosse.Soubi sorriu.

- Sim,bem não ia como eu ir para a aula por causa do horário e também está tendo o festival da primavera então eu ia lá para apenas ver a Yukio e os meus amigos.

Ritsuka e Soubi caminharam em direção ao apartamento.

Mas na escola:

- Soubi-senpai e Ritsuka-kun por quê será que eles estão juntos?...Disse Yukio que olhava pela janela da sala.

Ao chegarem no apartamento,Soubi e Ritsuka,foram abordados por Kio,que vivia no mesmo apartamento,ele os viu juntos,pareciam estar bastante proxímos:

- Soubi,como você pode,esse fedelho ainda vai te dar problemas.

Soubi não pronunciou se quer uma palavras,pegou a chaves do apartamento,entrando junto com o menor.

Ritsuka deixou sua bolsa que tinha apenas um livro de Nietzsche,que era o seu preferido,deixando-a em cima do sofá:

- Soubi eu preciso com conversar com você.Ritsuka pegou em uma das mãos dele,fazendo o rosto corar-se.

- Sim,irei fazer tudo o que Ritsuka,me ordenar.Sorriu levemente.

Ao ver os dois subindo pela a escada Kio falou novamente para Soubi:

- Olha lá hein?!.Eu que não vou te visitar na cadeia,viu?!.

Soubi nem se importou com que ouviu,voltou a andar até o quarto,entrando:

- Soubi,o mestre dos Zeros que matou Seimei,conhece seu sensei?.

- Sim.

- Me diga,onde eles está?!.Para eu poder realmente dar um ponto final a história,de Seimei.Ritsuka disse fechando um dos punhos,o apertando com força.

- Mesmo que você o procurasse,não o acharia aqui...

- O quê você quer dizer com isso?.

- Isso é tudo que posso dizer a respeito dele.

- Mas por quê?!.Não me diga que você está seguindo mais umas das ordens de Seimei?!.

- Não,é que pela as regras,não podemos contar aonde fica a escola de combatentes e nem a localização de nossos mestres,se eu contasse a você,acabaria morto.

- Droga,mas pelo menos eu sei o motivo tão superfúlo porque mataram meu irmão,isso já me conforta muito.Ritsuka lançou um olhar a janela do quarto,mas percebeu que viu algo coberto com um pano,com hastes de madeira apoiadas no chão,e aquilo se parecia com uma tela de pintura.

- O quê é isso?.Disse ele apontando para a tela coberta com um pano.

- É uma coisa que estava fazendo para Ritsuka,gostaria de ver?.Soubi sorri para ele,tirando o pano que cobria a tela.

Quando Ritsuka viu ficou impressionado,com os detalhes,com as cores tão vivas,ele o havia desenhado com várias borboletas ao fundo eram azuis igual a aquelas que apareceram a primeira quando tirou fotos com Soubi no parque e também nos combates que já travaram.

Ritsuka tocou o quadro impressionado com tanta beleza,mas foi surprendido por Soubi o abraçando fortemente.

- Suki desu,Ritsuka.Ele virou Ritsuka para ficar em sua frente,e o beijou com deseijo,tomando por completo os finos lábios.

Ritsuka apenas o abraçava,adorando sentir o calor de Soubi em seu corpo.

Os dois se beijavam,apaixonadamente,como se nunca mais fossem se ver,com o desejo.

Mas Soubi parou o beijo,pensando:

"Ritsuka é apenas uma criança"

Ritsuka compreendeu o porque que ele havia parado o beijo:

- Eu entendo,a verdade é que não podemos estar juntos.

Soubi apenas continuou o abraçando como se não quizesse perde-lô.

Depois de um tempo,já era tarde e Ritsuka tinha que voltar para casa,se despediu de Soubi e fez o caminho de volta.

Quando chegou em casa o silêncio permanecia,Ritsuka subiu direto para seu quarto,com a cabeça ainda atônita do que havia descobrido.

Ritsuka estava deitado em sua cama,olhando pela janela,quando de repente viu a imagem de Seimei,espantado.Ele já havia visto Seimei algumas vezes depois de sua morte,mas sempre acreditava que fosse seu pensamento.

Ele apenas ficou assustado na hora mas,acalmou-se e caiu em sono.

No dia seguinte quando acordou com sua mãe batendo na porta de seu quarto,ao abrir a porta,foi abraçado fortemente por sua mãe:

- O Ritsuka agora vai voltar assim como ele voltou.

Ritsuka fico espantado novamente,não entendo o que sua mãe realmente estava dizendo.

Ao ir até a cozinha viu uma figura alta,com o mesmo corte de cabelo que Ritsuka,não acreditando em quem era:

- Seimei ! ...

Seimei sorriu para Ritsuka:

- Senti muito a sua falta.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem esse é o meu primeiro fic sempre tive vontade de escrever um mas tinha medo de postar,eu aceito critícas pra poder melhorar no proxímo fic.

Ja nee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Origem da Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.