A Confession - First Season escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 9
A Pior Noticia da Minha Vida...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170004/chapter/9

 Já fazia 1 mês, 3 semanas e 4 dias que Josh havia viajado... A única coisa que eu sabia dele era que daqui uns 3 dias ele estaria de volta! Nós nos falamos por uma semana depois que ele viajou, mas depois perdemos contato só Deus e a Samara sabem o por que! Só sei que esses foram meses horriveis, Taylor e Jeremy claro que tentaram me ajudar, mas a falta que ele me fazia era insubistituivel!

[... Alguns Dias Depois ...]

Estava a espera de Josh que havia me prometido antes de viajar que o primeiro lugar que ele passaria depois que chegasse de viagem seria minha casa... Depois de alguns minutos de desespero e muita sofreguidão escutei a campainha tocar, desci as escadas correndo [quase cai muitas vezes] e abri a porta! Meu Deus ele estava mais gato que antes... Como cabe tanta perfeição em uma pessoa só?

- JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSH! MEU BB - E o abracei.

- Oooi minha nega (oi? Nega? A Hayley é branca tipo a neve) que saudades da minha Hayles!

Assim que o abracei vi uma garota morena (fofinha) atrás dele...

- Desculpa a groceria, mas quem é ela?

- Ah Hayley, essa é a Andy ela é minha... hã... bem...

- Namorada, prazer e graças a Deus te conheci Hayles - Quem deixou a piranha me chamar de Hayles? - Ouvi coisas muito boas a seu respeito. Bom mais agora tenho que ir meus pais me esperam. Tchau Hayley. Beijo Amor - Deu um selinho demorado no Josh. VACA como ela beija ele na minha frente? Quem ela pensa que é? Opa opa segura a lingua cavalinho ela não sabe que você o ama... Mas perai nem ele sabe disso! Esperei ela ir e...

- JOSH PASSA PRA DENTRO AGORA! - Eu sei parece que eu tou chamando um cachorro mais vai fazer o que? E afinal eu tinha que tirar minhas conclusões...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Izzy, não me mate floor, eu sei que você já ta pegando o canivete e as bombas mas tudo se resolve no final eu prometo ViiH o mesmo vale pra você ok? *medo*