A Confession - First Season escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 7
Querido Diario Otário!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a Izzy por ter vontade de postar hoje o capitulo por que o FDP do Nyah! me trollou e eu ia postar só amanhã mas como ela me pediu vou postar hoje! Enjoy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170004/chapter/7

 Olá querido diario otario como vai?  Meu Deus to ficando louca to até falando com um papel! Enfim vamos ao que interessa minha vida e vê se não faz fofoca seu safado! (Oi? Papel não fala Hayley!) gente olha eu falando com você denovo! Que coisa chata! Anyway, passou mais uma mês desde minha última visita [faz tempo né?!] bom, eu e Josh nos aproximamos bastante! Somos digamos 'intimos' (não leve a mal) e eu gosto de estar perto dele! Ele me faz bem... E quando eu não estou com ele eu quero estar! O que é isso? Eu não sei, só sei que "Hayley likes (Y) =D". Bom meu aniversário ta chegando, sabe como é né? 15 anos baile formal e tal... Acho que vou chama-lo pra ser meu principe *CaraSafadaModoON*. O que mais eu posso falar aqui? Aé o Tay e o Jerm  eles são uns amores, engraçados e fofos só não superam o Josh. Caraca olha ele ai denovo! Coisa chata! Sai daqui Josh eu te expulso dos meus pensamentos! Que é aonde você mais tem andado! *CaraEnvergonhadaON*.

Pov Josh ON

E ae galera como tá? Nossa esse blog já estava mofando aqui né?! Então, vamos atualizar, bom o que eu posso falar? Ah já sei tem uma garota na minha escola chamada Hayley e cara ela foi a única amiga verdadeira que eu já arrumei na minha vida! E sabe o que foi mais legal? No dia em que nos conhecemos, ela foi jantar lá em casa e quando eu a levei embora ela me deu um 'selinho sem querer', mas agora pra mim foi ótimo por que desde que eu a conheci estava com vontade de beija-lá. Mas não sabia como. Sacomé né? 15 anos, nervos a flor da pele... Garotas bonitas (lê-se Hayley)... Esses últimos meses têm sido ótimos, estamos cada vez mais próximos, mas tambem é estranho por que quando estou com ela sinto uma coisa estranha no meu peito que eu não sei explicar o que é! E quando não estou com ela, sinto falta e penso direto nela tipo direto mesmo teve um dia que eu até sonhei com ela (estranho). Tambem tem o Taylor e o Jeremy eles são legais mas tenho medo de que eles 'atrapalhem' meu 'relacionamento' com a Hayley! Ah acho que eu sei o que eu sinto por ela, talvez eu esteja me apaixonando não sei... Tem mais o aniversário dela de 15 anos ta chegando e cara como eu queria ser o principe por que ai eu me 'declararia' pra ela... E quem sabe até tomaria coragem para beija-lá?

Pov Josh OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem curtiu o capitulo levanta a mão ae _o_o_o_o_o_o_o_o/_o_o_o_o_o_o_o_ (mãe sai dae) Beijos.