A Confession - First Season escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 36
Sarah e Jeremy.


Notas iniciais do capítulo

Ooooi galera de 3 como tão? Aqui mais um capitulo pra vocês desfrutarem suashsauh beijos falo com vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170004/chapter/36

- Oi Sarah, oi Jerm o que os trazem aqui?

- Eu recebi a mensagem do Josh! - Jeremy.

- Ta isso explica você. Mas e a Sarah? - Olhei pra ela com uma cara sapeca. Claro que eu pensei merda de ver eles dois juntos na minha porta.

- Ah é que... Eu queria falar com você sobre um assunto ai! - Ela olhou para o Jerm e sorriu. HUUM SAFADENHAAA JÁ SAQUEI TUDO.

- Então faz assim, Jerm espera na sala que eu vou despachar o Josh do meu quarto, ai vocês ficam converssando aqui enquanto o Taylor não chega e eu e a Dona. Sarah vamos ali resolver uns assuntos pendentes.

Eles assentiram e entraram, Jerm foi pra sala, eu peguei na mão da Sarah e subi com ela pro meu quarto.

- Josh? - Falei abrindo a porta e vendo ele deitado na minha cama sem camisa! Isso é pra me provocar GOSTOZO...

- Oi amor.

- O Jerm tá te esperando lá embaixo!

Ele logo entendeu que era uma deixa pra ele descer e me deixar falar com a minha amiga, mesmo sendo verdade que o Jerm estava esperando ele.

- Ta bom. - Ele vestiu a camiseta. - Oi Sarah.

- Oi Josh.

Ele se aproximou de mim, me deu um beijo demorado, uma apertadela na (minha) bunda e desceu.

- Uiii eu vi uma mão boba awe??? - Sarah rindo frenéticamente.

- Cala a boca Sarah!

- Mais sério vocês são lindos juntos!

Eu ri da cena e da cara que ela fez, e fiz ela sentar em minha cama.

- E então vai me contar o que ta rolando entre você e o Jerm?

- Então né Hay, como você já sabe eu gosto dele...

- E...?

- E... que calhou de nós irmos a uma festa... e...

- OH MY FUCKING GOD!

- Calma, agente só ficou e ai ele me levou em casa e agente ficou denovo e hoje antes de você atender a porta ele me agarrou na parede. - Ela abriu um sorriso. (N/A: PAREEEDES! *pensenumacaramaliciosa*)

Comecei a gritar.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PARA 6 SÃO MUITO FOFOS! - A Abracei.

- Hahahahahahaha seu surto foi melhor do que eu esperava! KKK, mas vai - Me separei dela - O que você tem pra me contar?

- Bom... - cocei a nuca - Não sei como falar isso!

- Fala dá um direto de direita depois um de esquerda!

- Eu transei com o Josh dentro do carro na garagem da casa dele, ontem ele passou a noite aqui e hoje eu demorei pra abrir a porta por que agente tava indo pro 3º round.

- PUTA QUE PARIU TOMEI NOCAUTE! - Começamos a rir. - Mas e ai como foi? CONTA TUUUDO!

- Sarah! Safada!

- Safada não curiosa!

- Bom foi... I-N-C-R-I-V-E-L

- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - Ela riu do jeito que eu falei "Incrivel"

- MENINAS O TAYLOR CHEGOU! - Josh berrando lá de baixo.

Eu e Sarah apenas descemos.

- Oi Taylor! - Eu e a Sarah em conjunto.

- Oi Hayles e Sarah.

Eu me sentei ao lado de Josh mas logo depois estava no colo dele -.-" e Sarah no colo de Jeremy, Taylor segurando vela e todo mundo rindo da situação.

- Tay você sabe tocar guitarra né?

- Sei sim por que?

- Estamos montando uma banda e queriamos saber se você gostaria de entrar?!

- SHOW! To dentro. - Sarah e Jeremy estavam se engolindo no MEU SOFÁ - Então era só isso? Não to afim de ficar de vela denovo!

Eu e Josh rimos já que a boca da Sarah e a do Jerm estavam ocupadas.

- Era sim!

- Beleza TCHAU ASPIRADORES DE PÓ! Tchau Hay e Josh.

- Tchau.

- Gente olha lá o que vocês vão aprontar beleza? - Eu disse, subindo as escadas com Josh.

- Vocês são mais perigosos que agente! - Sarah retrucou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii bom um aviso esse foi o último capitulo da AC que eu posto no PC depois é só pelo mobile por que amanhã eu viajo né então vai demorar um pouco pra postar. Um beijo a todas fiquem com Deus e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Confession - First Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.