A Confession - First Season escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 14
E Agora?


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aeeeeeeeee com mais um capitulo saido do forno pra vocês eheeeeeeeee beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170004/chapter/14

 - E ai Josh responde brow!

- Amo, amo sim - Eu olhei pra ele com uma cara meio que "Como assim me ama?" - Ela é minha melhor amiga é claro que eu amo ela!

- Ata, vou fingir que acredito!

Ficamos em silêncio o resto do jantar e mais tarde Josh me levou pra casa.

- Então você me ama? rsrsrs

- Claro você é minha melhor amiga! - Como dói ser chamada de ''amiga'' por que você gostaria de ser chamada de ''amor'' - Mas e você Hayley... me ama?

- Amo, amo sim! Bom agora vou entrar tá esfriando, e está ficando tarde pra você ir embora sozinho pra sua casa!

- Tudo bem.

Dei um beijo na buchecha dele e me virei, ele segurou em minha mão

- Ei, espera.

E me girou pra "ele" denovo que acabou me beijando, em frente de casa... E pra variar uma música ecoava na minha cabeça:

" Forever Is A Long Time But I Wouldn't Mind Spending By Your Side..." - He Is We - I Wouldn't Mind

Me separei dele e chamei sua atenção.

- JOSH!

- Desculpa, desculpa era meu "presente' de boa noite - Ele Corou e eu bom nem preciso falar o quanto eu estava vermelha né?! Que bom! - Até amanhã Hayles.

- Josh estamos suspensos esqueceu?

- Não mas isso significa que eu não posso te ver ou vir aqui na sua casa?

- Não não, que isso você é sempre bem-vindo! Então até amanhã.

Virei as costas e escutei algo como um "YES", mas preferi entrar em casa, entrei com um sorriso de ponta a ponta, fui para meu quarto e é obvio que liguei pra Izzy.

- Ooooiiiiiieeeee Izzy.

- Oi Hayley, já vi que está super feliz né seu unicórnio saltitante!

- Sim, sim e como!

- Então conta, alias conta tudo por que por um bilhetinho você não pode ter pego 3 dias de suspensão!

- Ta bom foi assim... - Contei tudo pra ela e ai chegou minha parte favorita. - Agente (lê-se eu beijei ele) se beijou e o diretor viu e 3 dias em casa... Sabe nunca entendi uma coisa você faz uma coisa tecnicamente ''errada'' e é presenteada com 3 dias em casa?!

- Hayley que demais amiga! Mas não foi esse beijo que te deixou assim! O que aconteceu depois?

- Eu fui pra casa do Josh, jantei lá e ele me trouxe em casa, dei um beijo no rosto dele a hora que me virei pra entrar ele segurou minha mão me deu um giro e me beijou denovo!

- HAYLEEEEES, ELE TÁ CAIDINHO POR VOCÊ E VOCÊ POR ELE! TÃO ESPERANDO O QUE???? - Ela literalmente gritando no telefone.

- Minha festa de 15 anos Izzy ele vai ser o principe!

- lol, ai eu curti!

- Bom, Izzy tenho que desligar por que como você diz Minha cama Miss Me.Boa Noite.

- Boa Noite.

Desliguei o telefone, tomei um banho e me preparei pra durmir, deitei na cama e falei algo como...

"Josh This Heart Will Beats, Beats For Only You... My Heart Is Your's..."

Depois acabei pegando no sono e sonhei a noite inteirinha com o beijo que ele me deu naquela sala que eu tanto amo ♥!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae curtiram? Eu sei eu sei Josh e Hayley safadinhos mais gente sei lá eu amo fazer esses dois se beijarem kkkkkkkk beijos. Reviews?