Will You Stay Away Forever? escrita por Sikki


Capítulo 9
Save Me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169861/chapter/9

Bom gente, eu finalmente achei as fotos que retratam os personagens:

A Jenifer é assim

A Gabi é assim

–-------------------------------------


Porra, esse povo só bebe! Os unicos sobrios ali eram eu, Matt e Valary. Gerard já tinha voltado para casa, Gabi e Brian estavam se beijando fazia uns 6 minutos já. Wow.

O unico que eu não encontrava era o James, estranho.

– Ei Matt, sabe onde o James ta?

– Não Jen... deixa eu perguntar - ele tomou folego e se virou para os demais presentes ali - o povo, alguém sabe onde o Jimmy ta?!

– Eu sei! - Gabi foi falar mas de tão bebada acabou tropeçando e caindo no chão - ai minha bunda...

– Ta bem, gata?

– To Syn... mas enfim, ele ta na pracinha aqui perto - ela olhou pra mim - mas shhhh ele pediu pra não falar


Aí ela começou a rir que nem uma idiota, realmente estava bebada, que situação.... avisei Matt que iria atrás do James e sai andando rapido, ja estava de madrugada e vai saber que diabos poderia estar na rua a essa hora.


Cheguei na tal praça e procurei com o olhar o James, mas não o encontrei. Droga, a praça estava escura e o vento gelado, parecia uma daquelas cenas de filme de terror.

Continuei andando até que alguém me puxou pelo braço

– Esta meio tarde pra uma garota tão linda como você andar sozinha pela rua, não acha? - ele passou a mão pelo meu rosto


Era um homem de uns 40 anos, era visivel que estava extremamente bebado e drogado, não sabia como ele conseguia ficar de pé.

– Me larga - minha voz saiu baixa e tremula

– Não não, amorzinho... não posso deixar você sozinha, é perigoso. Vem aqui, deixa eu cuidar de você


Ele segurou meu rosto com força e forçou um beijo, tentei o empurrar para longe, sem sucesso e então comecei a gritar

– Me larga! Socorro!!

– Cala a boca! - ele me deu um tapa no rosto, senti meu olhos encherem de lagrimas - Eu ia ser legal, mas ja que não quer ficar quieta, vai ser do meu jeito!


Ele me jogou no chão e tirou o cinto de sua calça, eu chorava e tentava gritar, mas minha voz simplesmente não saia. Deitou por cima de mim e forçou outro beijo.


*Jimmy POV on*

Eu não acredito, teria que falar sobre isso com os caras quando voltasse... ela é realmente uma vadia. Estava levantando para voltar à casa de Matt quando ouvi um grito

– Me larga! Socorro! - espera um pouco, eu reconheço essa voz... Jenifer.


Comecei a correr pela praça procurando-a, ja estava ficando desesperado quando consegui ver duas pessoas deitadas na grama. Seria ela? Só foi preciso dar mais dois passos na direção daquelas pessoas para que eu conseguisse ver o reflexo da luz batendo em seu cabelo azul. Não sei bem o que aconteceu comigo no momento, uma raiva maior do que tudo que ja havia sentido tomou conta de mim.


*Jimmy POV off*


Eu chorava sem parar, tinha rodado aquela praça duas vezes e não havia avistado Jimmy, nem ninguém. Não tinha quem me ajudar, minha voz não saia. O homem havia rasgado minha blusa me deixando apenas de sutiã.

Foi rapido. Vi um vulto vindo em minha direção e em seguida o homem caiu rolando para longe de mim. Eu fechei os olhos e rezei para que fosse alguém para me ajudar, e não outro bebado/drogado.

Olhei para o lado e vi a pessoa que me salvou socando o homem, porem o mesmo conseguiu levantar e fugir. Devido a luz eu não reconhecia meu salvador, até que ele se aproximou e agachou ao meu lado.

– Jen? Jen por favor, responde! - focalizei aqueles olhos azuis, que mostravam preocupação e senti um alivio indescritivel.

– Jimmy...

– Ei, pequena, vai ficar tudo bem...


Ele me abraçou e eu comecei a chorar sem parar em seu ombro, aquilo não podia ter acontecido, ou quase acontecido né, eu não queria solta-lo de jeito nenhum. Ele me trazia segurança, e era tudo que eu queria sentir naquele momento. Finalmente, depois de uns 10 minutos que eu o abraçava, ja tinha parado de chorar. Então nos separamos e percebi seu olhar sobre mim, eu estava sem minha blusa.

– Aqui - ele tirou a jaqueta - vista isso. Eu vou te levar de volta pra casa do Matt, vamos.


O caminho foi silencioso, eu estava abraçada a ele e olhava sem parar para todos os lados possiveis. Quando chegamos a casa do Matt, assim que entramos todos os olhares se voltaram para minha maquiagem borrada devido as lagrimas, as marcas roxas e os arranhões em meu corpo, e o fato de eu estar usando a jaqueta do Jimmy, sem nenhuma blusa por baixo.

– O que aconteceu? - Valary perguntou

– Eu... foi...eu... - comecei a chorar de novo e Valary veio me abraçar

– Jimmy? - Matt questionou

– Um homem tentou estupra-la na praça.


Todos fizeram a mesma expressão de espanto, Valary começou a chorar também e me abraçou mais forte, e o ar ficou pesado devido ao silencio.

– Jenifer...? - Johnny parecia mais sobrio agora

– Eu fui atrás do Jimmy - solucei - eu não o encontrei, então resolvi dar mais uma volta na praça... vai que eu o achava. Então esse homem apareceu e... tentou me estuprar. Mas o James me salvou - olhei para ele - obrigada..

– Você bateu nele? - Matt perguntou ao Jimmy

– Só um soco, ele conseguiu fugir, desgraçado

– Otimo, gravou o rosto dele?

– É claro que sim, ele tentou machucar a Jenifer - James trincou os dentes

– Valary, voltamos mais tarde. Brian, Johnny, Zacky... vocês vem?

– É claro - responderam em coro


Val me levou até seu quarto e deixou que eu tomasse um banho quente, para acalmar os nervos.


–--------------------------

Eaí, gostaram?? Odiaram? Deixem reviews!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!