Will You Stay Away Forever? escrita por Sikki


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169861/chapter/25

Então, minha cara Hellway... vai me matar de ansiedade pelos proximos capitulos da "Sweet Child o' Mine", é? Coisa feia, tsc tsc U.U

Espero que gostem desse capitulo, ele ficou bem curto mas é só pra dar um suspense, k. Só escrevi ele por um motivo:

CHEGAMOS NOS 85 REVIEWS, VEMK SUAS LINDAS \O/

-----------------------------------------------

Val tinha ido acordar eu e a Gabi. Só tinha um problema: eu de ressaca sou pior que o demonio, tirando que fico super emotiva e se ficar um pouquinho brava ja começo a chorar, tragico.

Numa situação dessas a melhor coisa a fazer é me deixar isolada ouvindo musica e esquecer que eu existo.

Pelo que me contaram, Johnny passou a noite com aquela guria que eu vi, mas de acordo com ambos não fizeram nada de mais. Ele estava muuuuuito bebado e ela ajudou ele. Só ajudou, sei... enfim, abri meu guarda-roupa com a maior cara de bosta. Sabia que não conseguiria escolher uma roupa decente.

Joguei tudo que tinha dentro do meu armario na minha cama e comecei a escolher. Era até engraçado, eu vestia alguma coisa, me olhava no espelho, soltava uns palavrões e a roupa voava longe.

Acabei colocando uma roupa basica qualquer: calça jeans rasgada, camiseta e all stare fui me juntar ao povo no restaurante do hotel. Essa gente ama comida, ja repararam?

Val estava basica e bonita, como sempre e Gabi me humilhando, como sempre também. E adivinhem quem estava que nem uma vadia? Se pensou na Leana, acertou!  Mano, pra que aquela roupa? Pra que salto alto, maaaaaano que mulher problematica.

Enfim, os meninos se juntaram a nós e fomos em direção a onde seria o show. As garotas resolveram passar no shopping, mas eu fui lá colocar as guiatarras no camarim que nem tinha prometido. Depois me juntei ao garotos num bar ali proximo e ficamos bebendo até termos que voltar.

~1 hora depois~

- Esse show vai ser otimo! - Jimmy gritava saltitando(?)

- Vai mesmo e... que porra é essa? - Zacky gritou

- Eu não acredito - falei mais comigo mesma

----------------------------------------

Eaííí????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!