Will You Stay Away Forever? escrita por Sikki


Capítulo 23
Anda Porpeta, CORRE!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169861/chapter/23

Vamos agradecer a MilaLima que fez uma recomendação pra fic. VEM CA SUA LINDA, ME ABRAÇA \O/ -parei || E foi ela também que ganhou o nosso gnomo, digo.. Johnny (:

Espero que gostem desse capitulo, mas ok né. Tinha falado que só ia postar depois do ano novo, mas graças a essa recomendação vou dar um presente k.

–------------------------------------------------------

Nos sentamos na mesa e aquela vaca não trocou uma palavra comigo, bom mesmo. Sabe quando você tem aquele pressentimento ruim? Então, eu estava com isso agora. Estava tudo indo muito bem, mas sempre tem que ter uma vadia digo, groupie... pera, não tem diferença, então é vadia mesmo, para estragar tudo. E adivinha em quem ela foi se jogar? No Jimmy! É!

Sentou no colo dele, colocando uma perna de cada lado do corpo do baterista gigante e começou a passar a mão por dentro da camiseta dele... mano, estamos no meio do restaurante de um hotel, que puta falta de vergonha é essa? E não, não estou com ciumes. Pareço com ciumes? Não, né? É.

A roupa dela era estranha demais, até pra uma groupie... era cheia de furos e rasgos, meio que ela pegou uma camiseta e jogou numa retalhadora, depois cortou o suficiente pra dar pra ver metade do sutiã vermelho-sangue dela, uma saia que podia se ver o utero da mulher se quisesse e um salto estilo Lady Gaga, sabe? Aqueles de 1739163921639 centimetros.

– Ai! - a groupie gritou - Quem fez isso?


Então, enfiaram alguma coisa no buraco dela. No buraco da blusa dela, mais detalhadamente. Nada do que vocês estão pensando, bando de tarados pervertidos pedofilos e pedofilas de 60 anos. O fato é que a Gabi tinha enfiado um alfinete por um dos buracos do top dela, furando-a.

Nós duas trocamos olharem divertidos e começamos a rir que nem idiotas. A groupie foi embora, mas não sem antes entregar um cartãozinho pro Jimmy e sussurrar 'se quiser...' pra ele. Ja disse que ela era vadia? Não? Pois bem: vadia, v-a-d-i-a, v~a~d~i~a, VADIAAAAAA.


Não demorou muito e uma outra groupie surgiu la.

– Pelo amor de Deus, isso é um hotel ou um prostibulo? - Gabi me disse e começamos a rir


Porem, essa se atirou no Syn... e ele, como esperado, não fez esforço nenhum pra tirar ela dali. Essa sim a roupa me surpreendeu: um top preto minusculo, uma calcinha vermelha e uma bota de salto fino preta. Mais maquiagem que a Leana, ou o Bozo se preferir e um aplique loiro-escuro mal feito. Que foi? Eu reparo, ok?

Os meninos, Valary e Leana agiam normalmente com aquilo, devia acontecer toda maldita hora...

– Aé, Jen?

– Hm? - respondi

– O Gates de falou das guitarras?

– Não, que guitarras, Johnny?

– Fala ai, Brian. Larga a groupie um segundo.


A mulher que se esregava no Haner até segundos atras se virou pra mim e com o maior olhar de nojo disse:

– Você vai dar atenção a ela e não a mim? Nossa querida, esse seu cabelo deve ser bem util quando você se perde, não é? - sorriu falsamente e senti todos olharem pra mim esperando a resposta, que veio em menos de 3 segundos

– Nossa querida, esses seus peitos falsos devem ser bem uteis se seu carro não tiver air-bag, não é? - levantei uma sobrancelha e todos riram, inclusive Leana... com excessão da groupie, é claro... ela ficou roxa

– Escuta aqui pirralha, quem você acha que é pra falar assim comigo? - se levantou - tenha um pouco de respeito se quiser continuar com seu rostinho intacto

– Respeito? Mano, teu cu deve ser mais usado que o chão desse hotel. Vai você respeitar as normas de saude e fazer uns testes sobre DST. Com tanto pau que ja deve ter entrado e saido de ti, vão achar até uma nova especie de doença.


Todos explodiram em risadas, a groupie saiu andando e praticamente bufando e Matt disse que ia me pagar uma cerveja por aquela resposta. Quando do nada:

– Sharoooooooooooooooooooon - silencio - Sharoooooooooooon cade você? Sharoooon

– Ah, meu Deus. Não me diga que é ele...

– Caralho Matt, segura essa menina... se ela ver ele ja era

– Ele quem?

– Porra, cade você? Sharooooon - a voz gritou denovo


E no segundo seguinte eu estava correndo.

– CARALHO OZZY OSBOURNE MANO EU TE AMO, VEM CA TIRA UMA FOTO COMIGO. SORRIA! PORRA, MUITO OBRIGADA EU TE AMO. QUER CASAR COMIGO? NÃO, VOCÊ JA É CASADO. QUER ME ADOTAR? PUTA MERDA É ISSO. ME ADOTA OZZY POR FAVOR ME ADOTA E.... VAI SEGURAR A MÃE SEU CORNO, ME LARGA ZACKY!! AAAH OZZY FALA QUE VOCÊ ME ADOTOU E - pausa - AI! PORRA SHARON, NÃO PRECISA JOGAR O SAPATO EM MIM CARAMBA - silencio - CORRE ZACHARY, ELA TA VINDO ATRAS DE MIM! ANDA PORPETA, CORRE!!


E assim chegamos a mesa. Me enfiaram numa cadeira entre o Zacky e o Syn, para que eu não pudesse sair correndo atrás de ninguém denovo. Injusto, o Ozzy é um dos meus idolos.

– Nossa Jenifer, você não presta mesmo. - Ah, essa vozinha

– Que merda você quer agora, Leana? - respondi

– Bem, você perdeu seu homem pra sua melhor amiga. Depois tentou atacar um cara de mais de 60 anos casado, e agora ainda ta dando em cima do melhor amigo do seu ex-namorado.

– Do que você ta falando?

– Ah, vai dizer que você não fica se insinuando pro Brian? Haha. Você é ridicula mesmo.

– Poxa Leana... e se você perdeu o Jimmy pra mim, que sou tão ridicula assim, você esta a um nivel mais baixo que o meu, concorda? - sorri e ela levantou, levantei também

– Cala a sua boca sua esquisita, ou você vai se ver comigo

– Aé? Vai fazer o que? Me atacar com essas suas unhas falsas? Ou vai me fazer vestir que nem você? Isso sim ia ser tragico - senti Zacky segurando com força no meu braço para que eu não fizesse nada de errado

– Pelo menos eu me visto que nem mulher - sorriu de canto

– Não não, querida. Eu, a Gabi e a Val nos vestimos que nem mulher. Você se veste que nem uma prostituda de esquina qualquer. - eu vi ela ficar roxa

– Aé? Não sou eu que escondo coisas no fundo da caveta do armario, não é?

– Do que você esta falando Leana? - hesitei, ela não podia saber

– Não se faça de besta. Ou seus amiguinhos ainda não sabem o que você deixa guardado lá? Vou ter que falar pra eles?

– Cala a boca...

– Eles não sabem! Bom menino, é o seguinte ela

– EU FALEI CALA A PORRA DA BOCA! - a interrompi dando um tapa em seu rosto


Em questão de minutos eu estava num sofa, com todos a minha volta, menos Matt que tinha ido junto a Val levar Leana para longe.

– Explique.

– Explicar o que, Johnny?

– O que tem la que ninguém sabe? - Jimmy perguntou

– Não é nada.

– Jen, é melhor falar..

– Não é nada Gabi!

– Brian? - Zacky perguntou

– Fala, porpeta

– Porpeta o seu cu. Segura a Jenifer.

– Como assim me segura? - perguntei e no segundo seguinte o Syn me segurava e os meninos seguidos por Gabi que pedia pra eles pararem, corriam pro meu quarto - Brian, me solta!

– Não. O que tem lá?

– Eu não posso falar... não quero que ninguém fique sabendo. - comecei a chorar

– Ei, eu sou seu amigo, lembra? Você pode confiar em mim.

– Promete não me odiar?

– Prometo.


Otimo, eu vou ter que contar. VIVA!


– La ta guardada - tomei folego


–---------------------------

Reviews??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!