Will You Stay Away Forever? escrita por Sikki


Capítulo 13
Brian seu viado!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169861/chapter/13

Bom, como eu fiquei muito tempo sem postar, resolvi escrever dois capitulos de uma vez :) Espero que gostem, ok? E vamos lá né gente, deixem reviews! Mesmo que seja pra esculachar e me mandar pro inferno heuaehauhe 

-----------------------------------------------

Eu estava ouvindo alguns barulhinhos e alguém me empurrando, mas que porra. Devia ser que horas? Três da manhã? Fechei a mão em punho já pronta pra bater nesse ser que tentava me acordar. Se tem uma coisa que você precisa saber sobre mim, é: não me acorde cedo.

Empurrei meu corpo pra cima com um braço, enquanto tentava acertar a pessoa com um soco. O que eu não previa é que esse ser fosse segurar meu punho e me puxar. Logo senti meu corpo bater com força contra a parede do quarto. Abri os olhos e senti meu corpo paralizar.

- Caralho Jen, pensei que estivesse morta! Você tem um puta sono pesado!

Pisquei algumas vezes para assimilar a cena na qual eu me encontrava, olhei para baixo e percebi meu corpo colado ao dele.

- Caralho você! Brian seu viado, filho duma égua manca! Me larga!

Ele ficou me olhando por uns segundos com aquele ponto de interrogação no rosto, até que percebeu como nós estavamos e se afastou bruscamente falando "foi mal ai, nem reparei"

Aquela proximidade tinha me incomodado um pouco, mas resolvi ignorar.

- O que que você veio fazer aqui, afinal?

- Avisar, vamos sair em 2 horas. Alguém vai passar aqui pra te buscar. Tenho que ir, vou passar na casa da Gabi, nós vamos...

- Sair. - completei e ambos sorrimos - então tchau Brian, cai fora, adios.

Ele saiu da casa dando de ombros, e após trancar a porta foi me arrumar. Tomei um banho quente, fiz chapinha no meu cabelo e me direcionei até meu armario. As malas estavam prontas, então eu tinha poucas roupas pra escolher agora. Decidi colocar um roupa mais simples.

Uma blusa larga de manga comprida, short jeans e meu all star.

Fiquei esperando e um tempo depois tocaram minha campainha. Desci correndo e ao abrir a porta dei de cara com James. Merda. Sorri e perguntei se ele queria entrar, ele somente concordou com a cabeça e ficou parado encostado na bancada.

- Não quer sentar? - perguntei - ainda tenho que terminar de arrumar a ultima mala...

- Não, valeu. - ele se aproximou de mim e eu dei um passo para trás, automaticamente - Jen...

E então adivinhem o que aconteceu? Sim! Ele me beijou. E céus, que beijo era aquele. Suas mãos ja me puxavam para mais perto, e eu havia colocado meus braços no seu pescoço quando a imagem de Leana me veio à cabeça.

- Me larga, Sullivan! - o empurrei e ele me olhou confuso - como você ousa me beijar? Seu cretino filho duma puta, você tem namorada, esqueceu? NAMORADA. E eu não vou ficar beijando caras com namoradas, ainda mais sendo ela uma louca vadia que me odeia!

- Jenifer - ele riu - eu terminei com a Leana de manhã.

- O que? Mas ela estava comigo e com a Val e a Gabi e ela ficou falando de vocês dois estarem juntos e... - fui interrompida por outro beijo

- Isso é mentira, eu terminei com ela pois não conseguia parar de pensar em você - ele disse após nos separarmos e ambos sorrimos - acho até que os caras vão ficarem felizes se nós chegarmos juntos, desse jeito... eles ficam falando que nós dois deviamos é estar juntos. O que é estranho, eu te conheço a muito pouco tempo pra sentir isso.

- Eu sei. - concordei - Eu também não sei como...

Ele pegou minhas malas, as colocou no carro e seguimos até onde estaria o onibus da turne. Assim que chegamos e saimos do carro de mãos dadas todos os olhares se voltaram para nós.

- Então foi homem o suficiente! - Matt gritou para Jimmy que lhe mostrou o dedo do meio.

Gabi e Brian chegaram logo em seguida, mas não pareciam muito felizes.

Assim que entramos no onibus eu fui falar com ela

- Gabi, o que foi??

- Nada não...

- Pode ir falando, tu não me engana...

- Você vai ficar brava, vai me odiar e vai achar que não sou confiavel

- O que? Não! Eu sou sua melhor amiga, não precisa me esconder nada

- Tem certeza?

- É claro.

- Tudo bem - ela respirou fundo - eu tive um sonho, e enquanto eu estava com Brian eu ficava vendo o rosto de outra pessoa, sabe? 

- Tipo quando você ta anquele super amor por alguém, e ve a pessoa em todos os lugares?

- É...

- E quem era? - questionei

Ela começou a chorar e puxou o maximo de ar possivel para começar a falar.

---------------------------------

Então, gostaram??!! Deixem reviews!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!