Will You Stay Away Forever? escrita por Sikki


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169861/chapter/11

Por favor não me matem pela demora!! Eu estava com uns problemas pessoais e não conseguia me concentrar para escrever. Mas depois de ouvir muito A7x e MCR, eu fiz uma tatuagem de henna do Deathbat do Jimmy e sei lá, me surgiu a inspiração pra esse capitulo(pena que a tatuagem sai em 2 semanas *chorando*), espero que gostem.

--------------------------------------------------

Acordei com o sol entrando pela minha janela, tinha dormido no maximo 1 hora noite passada e hoje o dia seria extremamente cansativo: preparar as coisas para ir em turne com os meninos.

Olhei para o relogio que marcava 14h, mas ja?! Gabi chegaria aqui 14h30 e eu tinha que no minimo tirar as caixas de pizza espalhadas pela casa. Nós iriamos junto com Valary comprar roupas e resolver do onibus. Coloquei uma roupa confortavel, passei um batom vermelho e uma maquiagem mais pesada nos olhos(a mesma que eu vou para todos os lugares) e esperei até que as meninas chegassem.

Pouco tempo depois Gabi entrou em casa -sim, ela não usa a campainha que nem pessoas normais-. Ela usava um vestido branco, um salto alto preto, um batom vermelho marcante e nenhuma maquiagem nos olhos.

Sabe, não sei como ela consegue andar comigo. Eu não gosto de salto alto, nunca estou tão produzida e ela se veste bem pra caralho. Pouco tempo depois chegou a Valary, ela usava uma roupa simples, com uma maquiagem bem leve. Mas mesmo assim ficou perfeito para ela. Otimo, só vai dar eu sem estar de salto. Ah mano, esse negocio machuca o meu pé, não vou colocar.

Passamos um tempo conversando e então saimos, fomos até o centro e logo que entramos em certa loja, uma mulher se aproximou, com o sorriso mais falso do mundo. Leana.

- O que ela faz aqui? - perguntei

- Então Jen... o Matt pediu pra trazer ela, pra vocês se conhecerem, sabe? Ja que vão passar muito tempo juntas - Valary respondeu, com certa cara de culpada

- Sera que ela acabou de sair do ponto da esquina? - Gabi cochichou e não pude deixar de rir

Leana estava muito vulgar. Com um top de oncinha, um short que mal cobria sua bunda, um salto vermelho e uma bolsa preta. Parecia mesmo uma prostituta. Ela me olhou de cima em baixo e disse na maior arrogancia:

- Querida, qual o motivo de não ter vindo de salto? É tão mais bonito! Ou sera que ainda não descobriu que existem lojas de roupas femininas? Quem sabe, pare de usar isso-ela apontou pra minhas roupas- o que acha?

- E você, querida, ainda não descobriu que existe meio melhor de ganhar dinheiro do que a esquina?

Valary abafou o riso enquanto Gabi ria alto e Leana estava com cara de perdida. Juro, ela não entendeu o que eu tinha dito, céus. Ja vi que o dia ia ser longo.

Andamos bastante e sempre pegava Leana me olhando com aquele tipico olhar de "eu vou voar no seu pescoço e te matar a qualquer momento". 

Paramos para comer e fui até o McDonalds pedir meu lanche quando Leana se aproximou de mim e disse:

- Escuta aqui, esquisita. É melhor ficar longe do Jimmy, entendeu? Ele é meu namorado, e se tentar qualquer coisa com ele eu vou acabar com você - ela apontava para mim - fique longe.

- Escuta aqui você, eu não sou uma vagabunda igual a você, não se preocupe que eu vou ficar longe do seu amado James. - segurei o dedo dela - se apontar para mim desse jeito mais uma vez, eu vou quebrar o seu dedo. - dei meu sorriso mais inocente e vi Leana arregalar os olhos, peguei meu pedido e sai.

Essa vadia só podia estar brincando comigo e ja vi que essa turne ia me causar grandes problemas.

-------------------------------------------------

Eu sei que ficou pequeno, mas prometo o proximo maior :3 Reviews??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!