O Amor Sempre Vence escrita por Christian Uzumaki


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Uma one shot que eu já tinha terminado, só faltava tempo para postar. Da uma passada nas minhas outras histórias, grato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169505/chapter/1

Era uma noite quente de primavera em Konoha, ás estrelas e a lua brilham sobre dois loiros intensamente se beijam apaixonados, sentados em cima do monumento Hokage. Ela se contorceu ligeiramente e feliz com os gemidos em sua boca, o cheiro do loiro era igual o cheiro da rosa. Uzumaki Naruto acaricia a lisa perna de sua namorada Yamanaka Ino ela acaricia suavemente o rosto do seu namorado.  Depois de quebrarem o beijo para respirar, Naruto abraçou carinhosamente, enquanto ela se aninhou em seu peito.

Alguém poderia se perguntar como eles se tornaram namorados, em vez a especialista em jutsu de controle mental sempre se preocupava com Uchiha Sasuke. Tantas tentativas que quase destruiu sua amizade com sua melhor amiga e rival Haruno Sakura. Naruto realmente não se importo. Amava Ino com seu coração e alma, e faria qualquer coisa pra ela.

No entanto Ino sabia que a verdade sobre seu lindo relacionamento, infelizmente, ela estava pensando sobre isso logo nessa noite romântica.

"Você está realmente bem essa noite Ino" – perguntou Naruto acariciando seus cabelos loiros.

"Claro! Você sabe que eu sempre me sinto ótima quando estou com você Naruto-kun" – ela respondeu reforçando seu abraço. Ele sorriu e deu um beijo em sua testa.

"Eu sei Ino-chan, mas é o trabalho do seu namorado ter certeza que você está bem" – disse o loiro honestamente.

"Eu não estaria perto de você, se você não tiver fazendo esse trabalho de baka" – ela respondeu em um tom irritado.

"Oh sim é isso mesmo. Desculpe" – Disse Naruto timidamente. Ino puxa seu namorado para um beijo, que sentiu uma sensação de calor.

"Algumas coisas nunca mudam" – suspirou Ino dando a língua para Naruto em forma de brincadeira. Naruto colocou suas mãos atrás da cabeça e riu. Eles voltaram para seu abraço e ficaram olhando para as estrelas. Ficou um tempo até que a loira quebrou o silêncio.

"Naruto-kun, o que você fez para se apaixonar por mim" – perguntou Ino de repente.

"Huh? Por que a pergunta" – perguntou Naruto confuso pela pergunta repentina.

"Estou apenas curiosa. Mesmo que nós tivemos nosso primeiro encontro quando tínhamos doze anos, estamos oficialmente juntos há um ano e meio desde que você voltou com Jiraiya-sama" – respondeu ela. Naruto ficou em silêncio pensando olhou pra ela e respondeu sorrindo:

"Bem, você tem um cabelo bonito Ino-chan. É tão suave como seda" – disse o loiro suavemente acariciando seus cabelos. Ela ronronou em seu toque suave. – "Você também tem um par de pernas grandes" – ele acrescentou com uma risada e dando-lhes uma suave carícia que deu um arrepio agradável em sua espinha.

"Elas não são tão agradáveis como ás de Temari" – disse a loira. Naruto apenas massageava suas pernas dando-lhe mais arrepios.

"Elas parecem muito para mim" – ele respondeu em voz alta e levantando um punho. Ino não pode de deixar de rir de suas brincadeiras.

"Obrigada Naruto-kun" – disse Ino suavemente com suas bochechas coradas. O loiro sorriu calorosamente para sua namorada antes de beijá-la em sua esta e continuar as razões pela quais ele a ama.

"Eu também adoro beijar-te!" – disse ele com orgulho antes de conseguir capturar os lábios dando um curto beijo, o que fez Ino derreter em seus braços.

"Eu acredito que você mereça esse título Naruto-kun. Se você estivesse em um concurso de beijos você ganharia" – ela disse honestamente. A loira não podia contar quanto ás vezes o ninja imprevisível quase a trouxe um orgasmo depois de beija-la. Ele parou de muitas brigas entre os dois. Mesmo que eles não tenham feito sexo ainda, os beijos do Naruto poderia dar a ela todo o prazer que ela tanto precisava.

"Sim, bem, eu só dou beijos a minha koishii, que é você Ino-chan" – disse Naruto baixinho olhando em seus olhos azuis.

"Você e tão doce" – respondeu sem folego. O loiro havia capturado seus lábios novamente e Ino estava afogando em um oceano de paixão e felicidade gemendo baixinho em sua boca. O beijo foi tão poderoso que ele há deixou sem nenhuma resistência. Eles se sentiram como se fosse assim pra sempre.

"Eu ainda não posso acreditar que você era a pessoa que me convidou para sair naquela época" – disse Naruto após quebrar o beijo.  A euforia que Ino estava sentindo na hora, de repente desapareceu e foi substituído por uma profunda dor em seu coração. Ela abaixou um pouco a cabeça, mas o loiro não percebeu. – "Então Ino-chan, o que fez você me convidar pra sair?" – questionou. A loira desviou seu olhar com o dele. Ela tinha começado a se arrepender de ter começado a conversa.

"O que está de errado Ino-chan" – perguntou Naruto com preocupação.

"Se eu te contar a verdade, você não vai me perdoar" – disse calmamente olhando para o nada. O loiro inclinou a cabeça em confusão perguntando por que ela diria algo assim. Ele gentilmente virou o queixo com a mão para que ela pudesse olhar pra ele.

"Ah vamos lá Ino-chan. É apenas uma questão simples. Por favor?" – disse Naruto. Ino soltou um grande suspiro. Ela sentiu em seu coração que esse dia iria chegaria eventualmente. Naruto disse a sua companheira tudo sobre ele. Sua infância dolorosa. A Kyuubi No Youko que foi selado dentro dele. Seus sentimentos sobre seus companheiros e amigos. Seus sonhos futuro. Tudo. Apesar de destruir o relacionamento completamente, Ino sabia que ela tinha que dizer a verdade há Naruto. Ela nunca iria perdoar a si mesma a sua nunca relação iria mais longe por causa do segredo que ela mantinha em seu coração. A loira olhou diretamente para seu solhos azuis que brilhou como junto com a lua. Ela sentiu o puro brilho que possuía em seus olhos. Isso fez quebrar seu coração.

"Bem Naruto-kun você vê..." – começou Ino a contar o motivo.

Flashback-Quatro anos atrás

Era um dia quente de verão em Konoha Ino e Sakura relaxando no quarto da casa da loira. Embora tenha um vento fresco que vinha da janela, era mais uma discursão acalorada naquele momento. E o assunto foi à mesma de sempre.

"Sasuke-kun vai ficar comido testa!" – gritou Ino com raiva.

"De jeito nenhum! Ele vai ficar comigo Ino-porca" – respondeu com ferocidade.

"Testa grande!" – gritou Ino esfregando sua testa.

"Porca fedorenta" – gritou Sakura segurando seu nariz com dedo enquanto acena com a mão como se ela cheirasse mal.

Ficaram assim por vários minutos "Testa grande!" e "Porca fedorenta" até que elas acalmaram os sentimentos que eram quentes. Então seus olhos foram diretos para o tabuleiro de Shogi jogo que Shikamaru seu companheiro e amigo de infância deram-lhe de presente de aniversário.  Um sorriso cruel apareceu ambas em seu rosto.

"Ei Sakura, que fazer uma aposta?" – perguntou com um sorriso malicioso.

"Que tipo de aposta?" – perguntou a rosada defensivamente.

"Que tal um jogo de Shogi? O vencedor tem tudo o que quiser" – a loira gritou. A rosada olhou intrigada.

"Quais são as apostas Ino?" – ela perguntou com um sorriso. O sorriso malicioso de Ino se arregalou.

"Se eu ganhar você fica longe do Sasuke-kun por uma semana" – disse Ino, pegando alguns adesivos. – "E você tem que usar esse adesivo que diz "Eu tenho a testa grande", tem que usar todos os dias durante a semana" – ela acrescentou rindo de sua amiga e rival. Sakura se encolheu por causa da punição da loira, mas, ela estava muito irritada. Ela não estava disposta a recuar.

"Tudo bem Ino-porca. Se eu ganhar você tem que ficar longe do Sasuke-kun durante uma semana" – a rosada disse. Ela estava pensando em uma maneira perfeita de humilhar Ino. Foi quando ela deu uma risada do mal. – "E você tem que chamar o Naruto para sair e pagar" – acrescentou rindo dos olhos arregalados azul de sua amiga.

"O que! Você espera que eu saia com aquele baka que só come remem e pagar por isso?" – gritou Ino com raiva.

"Qual e o problema Ino-porca? Está foi sua ideia. Ou você está com medo de perder pra mim?" – Sakura dando um sorriso do mal para sua melhor amiga e rival. Ino rosnou para a kunoichi de cabelo rosa dando-lhe um brilho ardente até que estendeu a mão e sinalizando um aperto de mão.

"Prepare-se para perder testa" – a loira gritou com fogo nos olhos. Sakura soltou a mão da dela que apertava ferozmente.

Uma hora depois

"Parece que eu ganhei Ino!" – disse Sakura que pulava e batia palmas alegremente.

"Droga. Não posso acreditar que eu perdi pra testa" – pensou ela.

"Escuta! Você não precisa ficar jogando na cara" – gritou Ino. O que fez só animar Sakura.

"Ah não se preocupe Ino-porca. Você vai ver o Sasuke-kun, mas, será só na próxima semana!" – a rosada riu. – "Divirta-se com o Naruto" – ela disse escutando injurias da loira.

"Uma ova! Como se eu vou me divertir com aquele baka irritante!" – rosnou Ino.

"Pelo menos tenho que concordar com isso!" – disse Sakura com um sorriso. As duas meninas se olharam por um minuto e caíram no chão de tanto rir das custas do ninja loiro.

Flashback final

Naruto sentiu um balde de água gelada jogada em sua cabeça, quando ele ouviu a história contada pela Ino. Uma parte dele sempre se perguntou por que a loira se ofereceu para pagar por tudo naquele dia. Na época, ele não se importava, por que ele tinha um grande encontro com uma menina. Ela até o deixou beijar a mão dela. Foi um dos momentos mais felizes de sua vida. Todas ás vezes a Sakura o ignorou-o e bateu várias vezes, deixava o loiro sempre deprimido. Mas essa garota ela pensava que era assustadora, mas ela convidou para sair e ofereceu para pagar por tudo, ele ainda sentia que podia encontrar a felicidade.

Mas agora ele sabia que a esperança da sua felicidade foi feita na base da mentira, ele quebrou seu coração em tantos pedaços que o fez sentir que nunca poderia ser colocados juntos novamente. E o fato da Sakura, que ainda era sua amiga mais próxima depois que ele começou um relacionamento oficialmente com Ino, desempenhou essa aposta estúpida e insensível só pioro as coisas. Saindo dos braços da menina e afastando usa cabeça olhou para o baixo olhando o chão com os cabelos loiros cobrindo seus olhos.

"Naruto-kun?" – chamou-o Ino suavemente como se uma brisa quebraria o coração do rapaz. Naruto não respondeu seu chamado e se levantou como se ele ia embora.

"Naruto-kun, e..." – não teve chance de terminar, pois assim ela estendeu a mão para tocá-lo, ele rapidamente se virou e deu um tapa no rosto com tanta força que quase quebro o maxilar. A loira sentiu sua bochecha dolorosa e um tom vermelho.  Ela olhou e viu em seus olhos azuis brilhantes se transformou em um tom mais escuro. O olhar de Naruto não era de tristeza, mas de raiva e puro ódio. Ele fez Ino se sentir inferior as mais profundas entradas do inferno. Sem uma palavra ele desapareceu em um redemoinho de folhas, como se ele nunca estivesse lá. Mas a menina sabia que ele estava aqui e ela teve que encarar o fato de que a relação foi construída sobre uma mentira, mas cresceu um amor que provavelmente foi destruído. E a culpa foi dela. Segurando seu rosto dormente e vermelho ela chorou de vergonha e solidão.


Ino ficou assim durante meia hora até que ela finalmente fez seu caminho de volta para casa a floricultura Yamanaka onde seus pais estariam esperando por ela.

"Bem vinda ao lar Ino!" – sua mãe disse calorosamente até que ela viu a marca vermelha em sua bochecha de sua filha.

"Ino! O que aconteceu com seu rosto? E onde está o Naruto?" – seu pai Inoichi perguntou com preocupação. Ele sabia que o ninja loiro sempre deixava em casa após seus encontros e ficou surpreso ao vê-la sozinha.

"Pai, Naruto e..." – ela se perdia nas palavras lagrimas começaram a fluir novamente. Ela não podia segurar as lágrimas e correu para direção da sua mãe enterrando a cabeça no peito da mulher mais velha.

"Naruto fez isso com você? Eu não posso acreditar que ele fez isso" – disse Inoichi com raiva. Ele era uma das poucas pessoas que não consideram Naruto como um demônio ao contrário dos outros moradores e ficou surpreso pelo tal ato por ter batido na sua única filha.

"O pai não! Por favor, não fique com raiva do Naruto-kun! Tudo o que aconteceu foi por minha culpa. Tudo minha culpa" – soluçava Ino se afastando um pouco de sua mãe e olhava para ele com olhos encharcados de lágrimas.

"O que quer dizer com isso querida?" – sua mãe perguntou confusa. A jovem loira olhou para sua mãe e enterrou a cabeça nela novamente e gritou mais uma vez. Depois de alguns minutos, Ino, eventualmente se acalmou e disse tudo aos seus pais.

 "Ino" – suspirou Inoichi quando os dois olharam para ela com um misto de raiva, tristeza e decepção. Ino olhou para o chão se sentindo menor do que era antes mesmo possível.

"Você não pode culpar o Naruto-kun pela maneira que ele reagiu" – disse sua mãe disse baixinho para ela não tentar o mais difícil de repreender sua filha por um ato tão cruel.

"Eu sei" – respondeu Ino com uma voz dolorida.

"Querida" – a mãe de Ino olhou para Inoichi e ele acenou com a cabeça em compressão.

"Eu vou falar com ele" – disse Inoichi. Mas antes dele pudesse sair pela porta Ino agarrou seu braço e balançou sua cabeça.

"Não pai, isso e algo que eu tenho que lidar" – disse Ino calmamente.

"Você tem certeza sobre isso Ino? Naruto nunca mais pode falar com você novamente" – seu pai disse com um olhar sério no rosto. Ino abaixou a cabeça por um momento antes de retirar a rosa vermelha que o loiro deu seu encontro de hoje e olhou diretamente para seu pai.

"E uma chance que eu vou ter que tomar. O que eu e a Sakura fez para Naruto-kun foi cruel, egoísta e indesculpável. Eu vou entender se ele nunca me perdoar, mas..." – Ino cheirou a sua flor favorita profundamente. Ela ainda mantinha seu perfume. – "Mas eu tenho pelo menos o direito de tentar fazer as coisas direito. Devo-lhe muito mais" – ela terminou com um olhar de determinação em seu rosto.

"Ino" – disse sua mãe com um sorriso suave. Inoichi olhou para a determinação nos olhos de sua filha e sorriu pra ela.

"Você o ama não é?" – seu pai questionou. Ela sorriu suavemente com lágrimas escorrendo de seus olhos azuis.

"Sim" – disse honestamente com uma leve corada. – "Ninguém nunca me fez me sentir de uma maneira que só ele consegue. Nem mesmo Sasuke. Mesmo depois de todas as coisas que eu disse a ele e quando ele cresceu, ele me amava incondicionalmente e me tratou com uma dama. Se eu não fosse uma idiota, cega, nada disso teria acontecido" – ela chorou. Inoichi caminhou até sua filha e abraçou. Sua mãe seguiu logo depois.

"Então vá atrás dele e diz como se sente com o coração" – sua mãe disse calorosamente e compressão como ela se sentia. Ino acenou com a cabeça em silêncio e chorou nos braços de sua família.

Uma semana depois

Com o passar da semana Naruto mal disse uma palavra a ninguém e evitou Ino e Sakura completamente. Tsunade não tinha missões para sua equipe ou Ino para que ela fosse tão difícil. A única coisa que fez foi sair para reabastecer a geladeira. Ele nem se quer foi ao Ichiraku para comer seu remem. Ino também ficou em casa pensando o que poderia fazer para que ela pudesse mostrar que ela estava realmente arrependida pelo que fez ao seu amado.

No dia seguinte, Naruto decidiu dar um passeio e, finalmente, encontrou seu caminho para o balanço quando estudava na academia ainda onde ele experimentou muitas vezes a solidão. Desde que ele começou a sair com a loira nunca mais visitou o balanço, mas vê-lo depois do que aconteceu, parecia à coisa mais confortável do mundo. Ele se se sentou nela de lado com as pernas para fora da mesma maneira quando era criança. Ele ficou assim durante uma eternidade até que a rosada sua companheira de equipe apareceu andando até ele lentamente.

"Eu pesei que eu fosse encontra-lo aqui" – disse Sakura calmamente. Ele não se moveu um músculo agindo como se ela não existisse.

 "O que você quer" – perguntou friamente. A maneira como ele disse fez estremecer.

"Ino... disse o que aconteceu" – ela respondeu virando a cabeça com vergonha.

"Então o que está fazendo aqui? Você chegou a rir do baka que eu sou" – ele rosnou. Sakura franziu a testa. Ela sabia que provavelmente iria reagir assim e sinceramente ela não podia culpa-lo.

"Não, eu vim aqui para pedir desculpas" – disse ela baixinho como se ela fosse chorar a qualquer momento.

"Bem, você está quatro anos atrasada demais" – ele respondeu friamente ainda não olhando para ela. A rosada começou a sentir raiva caminhou até ele, agarrou seu queixo e forçando-o olhar pra ela. Seus olhos pareciam de peixe morto.

"Quanto tempo você vai ficar evitando assim? Você não pode ver que nós duas estamos sofrendo muito pelo que aconteceu naquela época? Você não pode simplesmente nós perdoar?" – gritou Sakura com raiva sem saber também que sua irá estava começando a subir também.

 "Isso suposto pra eu sentir melhor Sakura? Faz-me um favor me deixa sozinho!" – gritou o loiro e removendo o sufixo de seu nome. A raiva de dentro da rosada explodiu e ela fechou seu punho tentando soca-lo como ela sempre fazia quando ele era teimoso. Ele provou que era um grande erro por parte dela. Antes que ela pudesse acerta o soco um chakra vermelho começou a girar em torno dele. Sakura ofegou com horror ao perceber seu erro. Mas antes que ela pudesse dizer alguma palavra, o ninja loiro fez algo que ninguém imaginava que ele faria. Ele deu um soco com tal ferocidade que ela voou para trás e bateu à costa na academia.

Adicionando chakra em seus pés, ele correu para kunoichi de cabelo rosa e estava ao seu lado em um piscar de olhos. Ele pegou o corpo esparramado da Sakura pelos cabelos e começou a bater na menina com socos em todas as partes do seu corpo. Com cada soco Naruto pensou todo o ás vezes ela o ignorou por Sasuke quando ela disse que ele odiava, todas as vezes que ele arriscou a vida para ela e nunca recebeu um único "muito obrigado", todos os hematomas que ela recebia a cada soco ela pensou como ele estava com raiva. Mas a kunoichi foi longe de mais, embora ela soubesse que tornou a situação pior.

Apesar da combinação dos seus socos que bateu na menina, Naruto inconscientemente estava segurando ela. Ele estava com raiva de Sakura e odiado pelo que ela e Ino fizeram, mas ele nunca iria tirar a própria vida ou causar-lhe danos permanentes. Sakura normalmente usaria super-força para lutar, mas estranhamente ela não ofereceu nenhuma resistência.

"Acho que eu mereço tudo isso depois o que eu fiz para ele naquela época" – pensou. Na medida de um ninja, ela se considerava igual à Naruto. Mas quando se tratava de caminhos do coração, ela ainda estava tão longe.  Ele parou com os socos e os olhos de Sakura se arregalaram em choque ao ver o chakra começando a girar na mão do loiro. Ela sabia que ele estava zangado, mas não acho que ele ficaria furioso o suficiente para usar um Rasengan (Esfera Espiral). Quando Naruto terminou ele apontou para o roso da rosada. Ela fechou os olhos e gritou com horror quando ele empurrou para cima dela. Mas o ataque não veio. Ela abriu os olhos devagar e viu a esfera apenas alguns centímetros de distância do rosto. Ela olhou para o loiro e viu as lágrimas em seus olhos e todo o seu rosto caindo sem parar.

"Você tem alguma ideia de como você e Ino-chan me machucaram? Vocês duas me usaram apenas como uma ferramenta para que pudesse chegar mais perto daquele bastardo traidor. E então você escondeu a verdade de mim pensando que eu só iria rir como sempre faço" – soluçou o loiro. Sakura começou a chorar, enquanto ele continuava. – "Apesar do que você poderia pensar Sakura, eu tenho sentimentos como todos os outros. Eu sinto dor, não importa o quão rápido passa a raposa cura. Meu coração se magoa assim como ele se quebrou agora. E eu choro quando as pessoas que eu amo e confio me machuca assim como você e minha amada fez naquela época" – Naruto chorava enquanto ele desfez o jutsu, virando-se de costas para sua amiga.

Uma hora depois

Sakura e Naruto estavam sentados debaixo de uma árvore. Depois que ela curou suas feridas da luta, os dois conversaram sobre a época que causou essa situação.

"Sakura-chan" – chamou Naruto em voz baixa.

"O que é Naruto?" – perguntou ela usando o mesmo tom.

"Sobre o que aconteceu" – mas ela o cortou e balançou sua cabeça negando.

"Não há necessidades de se pedir desculpas Naruto. Eu merecia tudo o que aconteceu hoje,    depois o que eu fiz pra você" – respondeu Sakura com tristeza. Naruto abaixou a cabeça. Mesmo que ela estava certa, ele ainda estava muito envergonhado pela forma que ele agiu.

"Eu realmente sinto muito Naruto. Eu sei que está arrependido e Ino também. Nós estávamos focadas em obter Sasuke e nós não se importamos se machucamos você. Mesmo se fosse um ninja de cabelo loiro que se tornaria tão importante para duas" – disse Sakura sorrindo calorosamente para ele.

"Sakura-chan" – levantou a cabeça e sorriu calorosamente para sua amiga mais próxima. Foi a melhor coisa que ela disse. Os dois se levantaram a rosada caminhou até ele é envolvendo seus braços suavemente em torno ao redor da cintura.

"Você não precisa, mas, eu vou pedir de qualquer maneira. Você pode um dia nós perdoar?" – perguntou olhando para ele. Naruto lentamente acenou pra ela e sorriu.

"Vai levar um tempo para a dor se cicatrizar completamente. Mas sim eu posso perdoa lá" – disse suavemente. Ela sorriu pra ele e aliviada, ele era uma das pessoas mais preciosas para ela.

"Obrigada Naruto-kun" – disse Sakura feliz aumentando seu abraço. Ela então começou a corar percebendo que ela acabou de usar o sufixo em seu nome sem permissão. – "Desculpe por isso. Tudo bem se eu te chamar assim?" – perguntou. Naruto apenas sorriu e beijou sua testa.

"Claro" – respondeu simplesmente. – "Eu tenho um segredo pra lhe contar Sakura-chan"

"O que e Naruto-kun?" – ela perguntou curiosa. Ele começou a rir e coçando a sua nuca.

"Você se lembra de quando nós nos tornamos a equipe sete e o Sasuke estava prestes a beijá-la, mas ele correu?" – perguntou Naruto. Os olhos da Sakura se arregalaram.

"Ei! Como você sabe sobre isso?" – perguntou elevando a voz. Em seguida, depois de um tempo cai à ficha. – "Espera, não me diga" – a rosada perguntou com mau pressentimento.

"Sim era eu" – ele responde rindo. O rosto da Sakura ficou rapidamente vermelho lembrando-se da memória daquela época. Mas não foi por raiva, mais sim de vergonha. A rosada se lembrou de todas as coisas que ela fez e disse sobre Naruto, especialmente quando era ela e uma das fãs clube do Sasuke, quando elas o queriam acidentalmente roubou seu primeiro beijo. Mas apesar de tudo o loiro cuidou dela. Sakura era realmente grata por ter seu companheiro como amigo maravilhoso e gentil. Ela se inclinou e deu um beijo na bochecha.

"Obrigada por tudo Naruto-kun" – disse Sakura calorosamente. Naruto inclinou a cabeça em confusão para menina perguntando por que sua amiga mais próxima agradeceu. – "Você sabe, Ino realmente te ama" – disse honestamente.

"Eu sei. Eu a amo muito" – respondeu Naruto alegre.

"Então o que você está aqui ainda falando comigo? Vá e diga a ela!" – disse a rosada.

"Obrigado Sakura-chan" – ele disse. Ele a beijou na testa mais uma vez e correu. Quando ele se foi à rosada suspirou.

"Como e irônico. Depois de todos esses anos lutando eu ainda invejo a Ino. Se as coisas fossem diferentes, eu estaria com Naruto. Mas não tenho ninguém a culpar além de mim mesma" – pensou Sakura com um sorriso triste. Ela tocou nos lábios pensando no que teria acontecido se Naruto completa-se aquele beijo, quando ele estava transformado no "Sasuke". “No fim das contas, eu era a baka, e não você Naruto-kun” – concluindo seus pensamentos. Ela tinha um gosto amargo em sua boca, mas, estava feliz pelos seus dois melhores amigos.

Apartamento do Naruto

O loiro subiu as escadas e viu um buquê de flores em sua porta. Ele sabia que era de Ino e as pegou. Quando o loiro viu que tipo eram seus olhos se arregalaram e sorriu suavemente.

"É jacinto roxo" – ele pensou            e se lembrou do significado delas.

Flashback

"Ei Ino-chan que tipo de flores é essas" – perguntou Naruto ele admirava cheirar os buques, enquanto ela trabalhava.

"E jacintos roxos Naruto-kun. Você quer saber o significado dela?" – perguntou para o namorado feliz. O loiro assentiu confirmando. – "As pessoas costumam compra-las como uma forma de pedir desculpas por magoar algum profundamente. Resumindo, quando alguém lhe dá um desses quer dizer "me desculpe" ou ,”por favor, me perdoe" – disse séria.

"Então não tenho que se preocupar" – disse o loiro.

"Por que diz isso?" – questionou a loira. Ele colocou sues braços em volta da sua cintura e olhou em seus olhos.

"Por que eu nunca eu vou te machucar Ino-chan" – disse Naruto com uma voz suave. Beijou-a profundamente ela sentiu sua língua pedindo passagem, ela se aconchegou em seu peito e sussurrou baixinho.

"É melhor não se saber o que e bom para você" – disse ela alegremente e se separando rapidamente por um cliente entrar na loja.

Flashback Final

"Ino-chan" – Naruto se lembrou dela dizendo que só dava para alguém um jacinto roxo e para saber que você está arrependida. Sabendo que ela enviou o buque para ele curou um pouco da dor que está em seu coração. E ele sorriu entrou no seu apartamento e colocar flores na água. Então se dirigiu para a casa dos Yamanaka, mas não sem fazer uma parada rápida.

Casa dos Yamanaka

Naruto entrou na loja de flores nervoso enquanto viu a Sra. Yamanaka. Ele sabia que Ino tinha dito a ela e Inoichi o que aconteceu entre eles naquela noite e temia que a mulher mais velha estivesse irritada com ele. Mais seus temores foi tirado dos pensamentos pelo um sorriso caloroso da mulher.

"Boa tarde Naruto-kun" – disse calorosamente.

"Boa tarde senhora. Ino-chan está aqui?" – perguntou e se curvou educadamente para ela. Ela o viu o que estava em sua mão e seu sorriso se alargou.

"Está sim Naruto-kun, ela está em seu quarto. Agora relaxe e se sinta em casa" – respondeu ela percebendo seu nervosismo. O loiro respirou fundo e suspirou de alivio.

"Obrigado" – disse dando-lhe um de seus melhores sorrisos. Mãe da Ino apenas acenou com a mão para fazer seu caminho. Ele caminhou lentamente com o item na mão atrás de suas costas. Naruto chegou ao seu quarto respirou fundo, e ele entrou. Ino estava olhando para a janela com a brisa começou a balançar seus cabelos, sem perceber que a pessoa que ela estava pensando estava observando. O loiro decidiu se divertir um pouco com sua amada. Com um olhar de raiva simulada em seu rosto, e tossiu alto assustando ligeiramente.

"Naruto-kun! Você aqui!" – disse Ino alegre. Ela correu até ele para abraça-lo, mas, quando ela viu o olhar em seu rosto, ela franziu a testa e olhou cabisbaixo. – "Eu acho que ele não me perdoou, não posso culpa-lo" – ela pensou, infelizmente, ela abaixou a cabeça e ligeiramente lágrimas começaram a se formar ao redor dos olhos. Ino caminhou até ele devagar e se sentia que essa séria sua única chance de se desculpas antes de perdê-lo para sempre. – "Naruto-kun, eu" – começou ela, mas ele ergueu a mão para silenciá-la. A kunoichi loira estava preste a chorar quando Naruto sorriu para ela com o sorriso que ele só deu a ela.

Ino caminhou até ele devagar e senti essa seria sua única chance de uma desculpas antes de perdê-lo para sempre. "Naruto-kun, e-" Ela começou, mas ele ergueu a mão para silenciá-la. A kunoichi loira estava prestes a chorar quando Naruto sorriu para ela com o sorriso que ela só deu ela.

"Eu te perdoou Ino-chan" – disse Naruto suavemente.

"O que?" – perguntou ela perplexa. O loiro riu do olhar estranho que ela tinha no rosto.

"Eu disse que eu te perdoei Ino-chan" – respondeu mais uma vez em voz baixa.

"Sério? Mesmo essa coisa cruel que eu e a Sakura fizemos a você" – questionou com as lagrimas começando a cair pelo rosto. Ela não podia acreditar que Naruto tinha perdoado tão facilmente e pensou que estava sonhando.

"Hum... bem vai levar algum tempo até curar meu coração que você e Sakura-chan quebraram" – Naruto moveu com a mão para frente para revelar dúzia de rosas. Ela pegou e inalou o aroma fresco. Mas quando ela olhou para as flores ela engasgou. Ino percebeu que as rosas que seu amado deu a ela. A loira sorriu para ele com as lagrimas desciam mais rápido. Ela sabia o significado por trás delas e também sabia que ele comprou essas rosas em sua floricultura estava frescas. Que a fez amá-lo ainda mais como ele finalmente continuou. – "Eu ainda te amo Ino-chan e eu não posso imaginar minha vida sem você" – terminou Naruto com lagrimas começaram a cair de seus olhos.

"Oh. Naruto-kun. Eu também te amo!" – gritou Ino. Ela deixou cair ás rosa e pulou em seus braços. Naruto se aproximou e começou a beijar por toda sua koishii e amante e lavar ás lagrima que continuavam a cair. Ino escondeu seu rosto no peito do loiro espantada e eles simplesmente ficaram lá feliz por estar em seus braços um do outro novamente. Sem conhecimento da dupla loira, outro casal via tudo através da fechadura da porta.

"Parece que eu ganhei Inoichi-kun" – disse mãe de Ino se afastando da porta.

"Sim koishii, você estava certa. Eu não deveria ter apostado com você" – respondeu seu marido com um olhar de derrota.

"Eu lhe disse baka" – ela riu. Ele simplesmente riu com ela.

"Ino já percorreu um longo caminho. Eu não poderia estar mais orgulhoso" – disse alegremente Inoichi.

"Eu também. Agora vêm junto Inoichi-kun, temos que ficar pronto" – disse sua resposta agarrando seu braço.

"Tem que ser agora koishii?" – ele fez beicinho. Ela sorriu piscando para ele sedutoramente.

"Sim querido, agora. Faz muito tempo que você me levou para um jantar romântico e é hora de pagar um!" – respondeu a mãe de Ino aumentando a voz.

"Sim querida" – suspirou Inoichi. E como ela arrastou seu marido para o quarto deixando Naruto e Ino a sós.

Uma hora depois o casal loiro estava esparramado em cima da cama um segurando o outro. As lágrimas que derramaram há muito tempo havia desaparecido e eles simplesmente ficaram lá conversando.

"Eu não posso acreditar que eu quase perdi" – disse Ino com tristeza. – "Eu realmente sinto muito Naruto-kun, por tudo. Comprometo-me a ser uma melhora namorada" – respondeu ela honestamente olhando diretamente para ele.

"Obrigado Ino-chan" – disse calorosamente beijando a bochecha que ele havida dado um tapa há uma semana.

"Não precisa me agradecer, você merece isso e muito mais pelo o que eu fiz" – disse a kunoichi dando-lhe um leve beijo no nariz. – "Se há algo que eu possa fazer para torna-lo você feliz, e só pedir" – ela acrescentou. Naruto arregalou o sorriso e mais uma vez decidiu se divertir um pouco com ela. Ele saiu da cama e pegou uma das rosas do buquê e caminhou lentamente até ela, ficando alguns centímetros ficou olhando para seu corpo. Ino queria saber o que Naruto estava indo fazer, enquanto ela estava em transe pelo seus olhos azuis. Ele pegou a rosa e gentilmente acariciou seu rosto com as pétalas macias. Ela fechou os olhos e deixou-se ser levada pelo seu toque suave. Naruto sorriu e continuou sua exploração como ele mudou-se e passou pelo seu pescoço. Ino soltou um suave gemido pela massagem de flores que estava recebendo.

"Qualquer coisa Ino-chan?" – perguntou sussurrando em seu ouvido. O loira loiro abaixou a cabeça e deu um beijo uma mordida em sua orelha fazendo-a gemer baixinho mais uma vez. Ele foi deslizando para suas pernas e acariciou com uma mão enquanto a rosa acariciava a outra O prazer que ela estava sentindo era imenso. Naruto alternava dando massagem nas pernas, dando-lhe beijos, desta vez em seu pescoço. Esticando o braço esquerdo com a rosa, enquanto continuava acariciando, até que ele voltou para seu rosto colocando a rosa debaixo do seu nariz. Ino inalou o seu perfume maravilhoso ela abriu os olhos vendo amor em sua koishi.

"Qualquer coisa Naruto-kun. Eu sou sua" – disso a loira sussurrando.

"Então vamos começar!" – disse o loiro suavemente. Ele jogou a rosa para o lado do buque e capturou seus lábios imediatamente abraçando sua cintura pequena. Ino colocou seus braços em volta do pescoço desfrutando o seu peso em cima dela e soltou todo o amor e emoção que tinha perdido essa semana.

Diz-se que uma rosa floresce melhor perto da morte, e em essência a rosa do amor compartilhavam morreu naquela noite por causa de uma cruel aposta no passado. Mas que subiu de sementes de amor, que foi regadas com as lágrimas de tristeza de arrependimento e dentro de uma semana, ela cresceu em uma mais bela rosa do amor. Uma rosa que vai continuar a crescer e resistir ao tempo, à luz que Uzumaki Naruto e Yamanaka Ino ilumina o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)