O Caminho De Cada Um escrita por Kuchi Kuchiki


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic e pelo jeito vai ser um pouco grandinha. Mas paciencia pessoal tudo vai acontecer a seu tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169488/chapter/1

Toca o sinal da escola e logo em seguida e logo em seguida ouve-se gritos ensurdecedores.... sim, esse era o ultimo dia de aula para os alunos da turma de Ichigo e cia.Todos saiam apressados e euforicos, mas muito mais interessados na viagem de formatura que seria dentro de dois dias. Seria uma viagem curta, pois a maioria já estaria engressando na faculdade e teriam que se deslocar para outros lugares.


Ichigo: dá pra você andar um pouco mais rapido?? Pois graças a VOCÊ estamos atrasados (falava enquanto caminhava puxando sua mala pelo saguão do porto, como sempre com seu mal-humor matinal)

Rukia: dá pra esperar Ichigo (corria atras do garoto arrastando sua mala)

Tatsuki: Até que em fim ....hein...Ichigo (bufando irritada pelo atrasaso)

Keigo: I C H I G O!!!! (correndo em sua direção)

Ichigo: Yo! (soltando a mala rapidamente e aplicando uma gravata no garoto)

Tatsuki: Bom já que todos estamos aqui, vamos (seguindo para o portão de embarque)

Rukia: no...no..ssaaa! (olhando para cima, admirando o tamanho do navio)

Ichigo: Grande né nanica.... tambem se comparado a você... poucas coisas não são... (soltando um risinho de deboche que logo se tornaria uma careta ao ser acertado por Rukia com um chute no estomago).


Logo que embarcaram, foram a procura de suas cabines guardar suas malas, já que estavam anciosos para explorar que enorme navio. Porem logo que partiram do porto, todos os passageiros foram convocados para um "treinamento ou reconhecimento" dos procedimentos e equipamentos de segurança.

Ichigo, como sempre estava emburrado, pois o pouco de animação acabara de ir pelo ralo com aquilo.

Keigo, por sua vez ficava como louco apertando as luzes do colete salva-vidas que todos tiveram que vestir para demonstração, e quando descobriu o apito então?...só parou quando levou um soco de Tatsuki na nuca que quase o fez engolir o objeto barulhento.


Terminado aquela massante demonstração, sairam como loucos para desbravar cada canto do enorme navio: foram as piscinas, cassino, teatro e claro planejaram o que fazer lendo o cronograma de atividades diarias e naquela noite já seria o baile de gala!...depois disso passaram a tarde inteira se divertindo aguardando a noite que prometia..



Chegada a noite muitos alunos já desfilavam com suas elegantes roupas. Ichigo, Sado e Keigo vestiam black tail e estavam muito alinhados a espera das garotas.


Ichigo: Ei Ishida!... por que só você quer ser "o" diferente aqui?? (apontando para a roupa do garoto que era branca)

Ishida: hum...(virando o rosto enquanto arrumava os oculos, dando de ombros ao comentario do ruivo)

Keigo: nossa....nossa....nossaaaaa!!! (falava como um lobo faminto olhando para as garotas que passavam)

Ichigo: Ei...Keigo, dá pra ser um pouquinho mais discreto?..

Keigo: ahhh....Ichigo não dá... duvido que voce não esteja dando sequer uma "olhadinha" (falava cutucando o amigo)


Quando Ichigo pensou em responder... congelou...alias todos ao verem Tatsuki, Rukia e Inoeu adentrarem, estavam incrivelmente lindas e provocantes, as duas primeiras com seus "pretinhos básico", já Inoue com um vestido rosa (quase pink) justissimo ao belo corpo e claro com um decote "bem" generoso.


Inoue: Kurosaki-kun (acenava a moça toda sorridente, chamando ainda mais a atenção de todos)

Tatsuki: chegaram cedo...(com um sorriso sem graça no rosto)

Ichigo: Desta vez, vocês estão atrasadas..(falava olhando para as garotas de lado, tentando disfarçar)

Tatsuki: Ah Ichigo, podemos conversar depois?

Ichigo: Claro...(sem entender o tom da garota)


Depois do "cumprimentos" se divertiram quase até o sol raiar. Subiram para suas cabines e tentaram dormir um pouco, já que logo cedo teriam um passeio a uma praia privativa, o qual realmente não queriam perder.


No dia seguinte, chegaram na praia e correram logo para pegar uma guarda-sol e em seguida foram todos juntos para um mergulho no mar de aguas clarrissimas e muito calmas. Tatsuki, Sado e Rukia, por sua vez inventaram de descer na enorme tiroleza que desembocava na praia. Subiram por uma trilha quase vertical que parecia não ter fim, mas ao chegaram no topo, Tatsuki muito empolgada, já se prontificou a ser a primeira, colocou os equipamentos e desceu gritando até se soltar e cair numa parte um pouco rasa do mar. Era a vez de Sado, que  como sempre, se quer fez um barulhinho, somente o de sua queda na água. Chegou a vez de Rukia...

Rukia:...é ..bem alto...(falou baixinho olhando um pouco assustada para baixo)

Ichigo: vai logo nanica!...a fila anda...(falou enquanto acertava um chute na garota que a fez "sem querer" descer a toda velocidade, se chocando com tudo na agua)


Ichigo olhava a cena lá de cima triunfante com as mãos na cintura não se importando nem um pouco enquanto a sua vigesima nona geração era amaldiçoada ao berros pela baixinha.


Depois desse escandalo, resolveram comer alguma coisa, porem Ichigo avistou uma especie de templo escondido no meio do mato e resolveu seguir por uma trilha quase fechada pela vegetação.

Ichigo: Guardião da ilha...(lia uma placa fora do templo, quando foi interrompido pela sensação de que alguem estava chegando)

Inoue: Kurosaki-kun...

Ichigo: oh..é você Inoue, me seguiu até aqui? (virando-se de frente para a garota

Inoue: é...eu estava caminhando por aí...então vi você aqui...(falando coisas sem sentido)

Ichigo: o que?

Inoue: é que não é nada disso...é que Kurosaki-kun, preciso falar com você (gaguejando)

Ichigo: aconteceu alguma coisa Inoue? (falava com um tom preocupado

Inoue: não...não, quer dizer (gaguejava inda mais)

Inoue: é que Kurosaki-kun...nós nunca fomos assim tão proximos, eu sei.. mas eu sempre, quer dizer....poderiamos ficar "mais proximos" nessa viagem..(olhando para o chão, sentindo seu rosto queimar de tão vermelho)

Ichigo: bem...nós somos proximos Inoue, somos amigos...(falava sem saber o que responder)

Inoue: é que...bom acho melhor ser mais direta então Kurosaki-kun... eu quero muito ficar junto com você, nem que seja só nessa viagem, mas não como "amigos" que costumamos ser (falava firmemente olhando diretamente enquanto se aproximava do ruivo devagar)

Ichigo: olha Inoue....é que....(tentando falar com uma gagueira incontrolavel...


Sim tentando falar pois não sabia o que falar para Inoue assim "tãoooo derepente" e a medida que a garota se aproximava ficava mais desesperado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aposto que o coitado do Ichigo ficou pensando : "E agora?", "o que fazer?" Só lendo o proximo capitulo.
kiss