Corra Quinn, Corra!! escrita por Dessoa


Capítulo 4
Tapas e Café


Notas iniciais do capítulo

A/N: Divos da balada! como estão?
Desculpem a demora para atualizar tive alguns imprevistos [ Pearl Jam, SWU, Provas e etc..] E não conseguia tempo pra escrever. Prometo postar o mais rápido possivel dessa vez. Me desculpem. cry
Espero que ainda acompanhem a fic.
Beijos e Brigadeiros
Dessõa
E comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169381/chapter/4

'RACHEL!' Quinn gritou

' Eu preciso muito falar com você!' Quinn disse se levantando e viu que estava apenas de sutiã e alguns curativos 'Eu quero te pedir descul-'

'O QUE TÁ ACONTEÇENDO AQUI? VOCÊ SÓ VEIO AQUI PRA FICAR COM ELE? COMO EU SOU BURRA COMO EU SOU... ' Rachel estava muito nervosa 'Eu vim até aqui pra fazer as pazes com você e você estava com ELE!'

'Rachel calma. Não é nada diss-' Rachel deu um tapa forte no rosto de Puck.

Todos no quarto ficaram em silencio. Puck estava com a mão no rosto perplexo com o fato de ter levado um tapa e Rachel chorava. Brittany e Santana estavam paradas apenas observando toda a situação. Quinn não esboçava nenhuma reação.

'Eu posso falar com você Rachel?' Quinn disse olhando para a diva da cama.

'Não. Não quero falar com você. Eu vou embora.' Rachel respondeu com uma voz ríspida.

'Eu já disse que não vou desistir de você. ' Quinn respondeu com um sussurro.

'Mas eu já desisti de você. ' Rachel disse saindo pela porta, Brittany foi logo atrás pra tentar consolar a amiga.

'Quinn você tem que fazer alguma coisa!' Santana disse para a loira que apenas chorava.

Quinn se levantou lentamente e começou a arrumar suas poucas coisas.

'Quinn? O que você tá fazendo?' Puck disse baixinho 'Você tem que ir atrás da Rach-'

'Eu não vou mais atrás de ninguém Puck. ' Quinn o cortou.

Puck e Santana olharam assustados.

'Mas Quinn... Você chegou até aqui pra não conseguir falar com ela?'

'Você a viu falando Santana. Ela desistiu de mim. Eu sai correndo por 13 quarteirões atrás dela no aeroporto. Peguei um avião que pousou em Houston e quando peguei um ônibus para Dallas eu quase morri. Eu fugi do Hospital para encontrar ela e quando eu estava passando frio, perdida Puck me encontrou e me ajudou. Aconteceu tudo isso e eu não desisti. Eu faço tudo por ela. Tudo. E ela não olha. Tudo bem. Pra mim chega. Eu to cansada de correr. ' Quinn terminou com um soluço e continuou chorando. Ela pegou sua mochila e antes de sair, Santana a gritou.

'É claro que ela errou Quinn, mas não faça isso. Não desista do seu amor!' Santana pediu para sua amiga

'Eu não sei mais o que fazer Santana. Eu to cansada. Eu to cansada da Rachel me maltratar, Cansada de ter todo o azar desse mundo. Eu to... Eu preciso descansar' Quinn disse olhando pro chão e indo em direção a porta

'Aonde você vai Quinn?' Santana perguntou quase em um sussurro.

'Eu vou pra casa. ' Quinn disse fechando a porta.

Puck olhou pra Santana e os dois olharam a porta fechada.

'E também seu bocó. De cueca?' Santana olhou o corpo de Puck que claro era um corpo perfeito.

'Eu sempre durmo assim.' Puck deu um sorrisinho malicioso 'E você sabe.'

Santana levantou a mão esquerda mostrando o anel de brilhante e platina para o rapaz de moicano

'Faz 4 anos Puck.' Santana disse em relação ao casamento dela com Brittany.

'Tá bom, tá bom.' Puck respondeu desistindo. 'Mas quando quiser um Threesome, pode cont-'

'Mais uma palavra sobre isso e você não vai receber só o tapa da Rachel. E pode perder algumas coisas também. ' Santana o cortou olhando pra sua cueca Box branca.

O rapaz engoliu seco e trocou de assunto 'Quer tomar um café? Acho que tive uma idéia pra resolver isso. ' Puck perguntou para a latina

' O meu com açúcar. Mas antes, vai colocar uma roupa. Não quero ser chamada de cafetina com você andando de cueca pela rua. ' Santana respondeu

Rachel e Brittany foram para um bar perto do hotel onde Quinn estava. Rachel apesar de ainda ser a hora do almoço, já pediu uma garrafa de whisky para começar.

'Rachel... Você não acha que você exagerou um pouco?' Britt comentou delicadamente para não deixar a morena nervosa.

'Não.'

'Mas Rach...olhe a Quinn...'

'Não quero saber dela Brittany. Eu cheguei lá e ela tava com ele, e sem roupa!' Rachel estava indignada com a situação que encontrou a Quinn. 'Sem contar que a briga que a fez ir embora de casa.

'O que aconteceu na briga Rachel?' Brittany perguntou

'Ela tentou me bater Britt. ' Rachel disse segurando o choro.'

Brittany tampou a boca com uma das mãos. 'Não pode ser. '

Rachel concordou com a cabeça. 'A gente tava discutindo e eu falei que ela não me amava mais.'

'E foi por isso que ela quase te bateu.'

Rachel concordou com a cabeça 'Ela ficou louca falando que era mentira que sempre me amava. Mas eu só vi o tapa. Eu acabei pegando minhas coisas e saindo de casa.' Rachel já estava quase bêbada 'Eu amo ela Britt.' Rachel estava aos prantos.

'Oh Rach...' Britt carinhosamente acariciava os cabelos da Diva que chorava no balcão do bar. 'Não fique assim. Você pode conversar com ela e tentar resol-'

'Não Britt. Não tem volta. Ela me machucou muito. Eu... Eu não vou conseguir.' Rachel disse pagando a conta e indo embora

'Pra onde você vai?'

'Não sei... Vou voltar pra Las Vegas. '

'E então? Qual é a sua grande idéia?' Santana perguntou enquanto se sentavam em uma cafeteria

Antes de Puck responder, O telefone da latina tocou. Era Brittany.

Alguns minutos de conversa e de 'eu te amo e beijos', Santana desligou.

'A Rachel voltou para Los Angeles. '

' Então as duas vão se encontrar lá. ' Puck disse terminando de beber seu café.

'Acho que não Puck. A Quinn tava muito triste. E a Rachel tava muito nervosa. 'Santana disse em um tom triste.

Puck se levantou, arrumou a camisa e com um tom animador disse

'Então... Ligue para a Britt e fala pra ela ir fazer as malas. Porque vamos para Los Angeles. '


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo não demorar pra postar o próximo ep! =]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corra Quinn, Corra!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.