Casais escrita por E22


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169278/chapter/1

Mais um turno estava chegando ao fim e como de costume todos estavam na sala de repouso falando sobre os casos resolvidos.

GS: não acredito que esse caso foi tão fácil!

CW: não se anime Greg!Foi só um caso fácil e eles não aparecem sempre.

WB: não desanime o Greg querida!

CW: em falar em desanimar...Não se esqueça que temos um jantar no Palermo.

WB: ah não Catherine!Nao podemos jantar apenas na sua casa?

CW: porque não tem graça!E porque o xerife deixou duas reservas para o jantar no Palermo.

Greg se levantou e Nick fez o mesmo.

GS: bom eu e o Nick vamos passar na minha casa e jogar um bom videogame..Ate mais tarde.

Todos se despediram e Sara iria fazer o mesmo quando Catherine a puxou novamente para a cadeira.

SS: você esta louca Catherine?Me deixa ir embora!

CW: calma sua nervosinha...O Grissom já te convidou?

SS: me convidou para o que?

CW: eu não acredito!Como você é mole Grissom!Bom o xerife fez duas reservas para o novo restaurante que abriu no Palermo e como eu e o Grissom somos ótimos CSI ganhamos o direito de chamar mais um acompanhante...Quando pensou em convidar a Sara..Grissom?

GG: vamos ver...Agora?

CW: vamos Grissom faça o pedido direito!

GG: e então Sara..Você quer?

SS: ta legal..Que horas é para eu aparecer no Palermo?

Catherine se levantou da cadeira e colocou as mãos na cintura.

CW: não!Não é assim que fazemos um pedido..Vocês são tão grossos!Tem que ser mais românticos!Mostra como é Warrick.

Warrick que estava comendo uma maça se engasgou e levantou da cadeira.

WB: como è?

CW: vai ensine ao Grissom como convidar uma mulher para jantar.

WB: ah ta bom...Vamos Grissom levante.

Sara não conseguia parar de rir..Grissom se levantou e Warrick colocou a mão no ombro d supervisor.

WB: bom..Você pergunta se ela aceitaria sair com você.

Grissom ficou parado não sabia como falar aquilo..Ele já estava muito nervoso para dizer qualquer coisa.

CW: vai Grissom fala logo!

GG: ah..Ah..Sara..Voce quer..Você sabe..Jantar comigo hoje?

SS: ta bom!

CW: ah não tem jeito..Agora eu que tenho que ensinar a Sara..Vai levanta logo!

Sara levantou e foi à vez de Warrick e Grissom ficarem rindo.

CW: você olha para o Grissom e diz...Eu aceito que horas você vai me buscar?Ai você da um abraço nele.

SS: Catherine vai se ferrar!Ate parece que você entende de jantares com outros homens!

CW: eu entendo sim senhora!E não ou brigar mais com você porque o jantar é hoje a noite e tenho muito ao que fazer..Por isso.

Catherine pegou a mão de Sara e a arrastou para a porta da sala de repouso.

SS: o que você esta fazendo?

CW: horas temos que nos arrumar e se eu deixar por sua conta..Você vai aparecer no Palermo de pijama e pantufa!Por isso vamos fazer compras!

SS: compras?Eu quero dormir!

CW: a beleza e a elegância não dormem Sara!Vamos logo!E você Warrick já sabe o que fazer.

Catherine saiu arrastando Sara que fazia um escândalo e segurando em cada canto das portas tentando não sair..Grissom não se cansava de rir e se lembrou de quando era pequeno que o único animal de estimação que tinha era um gato que quando não queria tomar banho fazia o mesmo que Sara. Warrick se aproximou de Grissom e pegou pelo braço dele.

WB: bom é sua vez..Vai ter que se arrumar.

GG: mais eu não tenho problemas em me arrumar!

WB: ordens da Catherine..E você não querer irritá-la né?

GG: tudo bem..Se isso vai te deixar feliz!

WB: você vai gostar...

Eram oito da manha e Catherine arrastava Sara para a primeira loja de roupas que tinha visto na esquina.

SS: não Catherine não..

CW: para de ser tão boba!

Catherine a arrastou para a loja de roupas e...

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.