Agora Percebi Que Ela Existe! escrita por Lys17


Capítulo 2
Charlie Agron.


Notas iniciais do capítulo

Well, ñ recebi nenhuma review, mas ganhei um leitor *___* . Por favor, quem ler, comente; não dói, e faz uma autora feliz. Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169233/chapter/2

– Hey, cara - Daniel cutucou seu primo, Will. - Você sabe quem é a nova garota? A loirinha?

– Ah, não sei - Will observou a loira de cima pra baixo. - Quer dizer, eu não sei o nome. Mas eu a conheço.

– Quem é ela? Eu nunca a vi por aqui, acho - Daniel estava confuso quanto à isso. Tinha algo de diferente na loirinha, ele achava que já tinha visto-a em algum ligar.

Will começou a rir da cara do primo, rir não, gargalhar.

– O que foi? - perguntou Daniel com uma pontada de irritação.

– Cara, você é muito burro - ele deu um tapa na cabeça de Daniel, que fechou a cara mais ainda. - Essa daí é aquela garota que vivia te encarando dois anos atrás.

Daniel arregalou os olhos. NÃO!

Não podia ser ela. Desde quando ela tinha aquele corpo?

– Meu - Daniel olhou-a de cima pra baixo. - Isso não pode ser verdade. Digo, ela sempre foi muito tímida, e quieta. E sem essa potência toda.

Will riu de novo.

– Ai, ai, cara. Você perdeu feio em não dar atenção à ela - falou Will, desarrumando os próprios cabelos. - Eu dei sorte; ela está na mesma sala que eu.

– Sortudo - falou Daniel, resmungando. - Hey, mas você vai me fazer um favor: Se informar de quem ela é, se está solteira, e se ela está livre pra fazer alguma coisa no sábado.

Will girou os olhos.

– Okay, garanhão, eu vou me informar - o sinal tocou. - E aqui vou eu, cumprir a minha missão.

E saiu de lá, deixando Daniel pensativo.

–-------------------------------

Daniel continuou encarando a loira de longe. Ao notar que estava sendo encarada, ela se virou pra olhar quem era, e notou quem estava olhando pra ela.

A loira franziu o cenho, e deu um sorriso amarelo.

Daniel piscou pra ela, e entrou no ônibus.

Ficou um tempo esperando que Will entrasse, e então logo o loiro entrou.

– E então? - perguntou Daniel, afastando pra que o primo se sentasse ao seu lado.

– Bom - Will pigarreou, indeciso com alguma coisa. - O nome dela é Charlie Agron.

– Charlie - murmurou Daniel pra si mesmo. Tinha gostado do nome. Era bem sexy. - E o que mais?

– Bom, ela mora aqui em Lima, nasceu aqui, tem 14 anos, tem três melhores amigas doidas. E sim, está livre pra fazer alguma coisa no sábado. - falou Will, rapidamente.

– Sinto que vem um 'mas' aí - falou Daniel, erguendo uma sobrancelha.

– Sim, tem um 'mas'... - Will respirou fundo. - Acredito que ela não vá querer sair com você.

– Por que não? - perguntou Daniel, assustado. Apenas uma louca não ia querer sair com ele. Olhasse pra ele. Ele era muito gostoso. Com aquele cabelo sexy, aquele sorriso sexy, e os braços fortes, que garota não ia querer, em santa consciência, ficar com ele?

Will mordeu o lábio, e soltou a bomba.

– Porque ela tem namorado.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, gente, eu não gosto de chantagem, mas tenho que fazer isso. Enquanto eu não receber pelo menos cinco reviews, eu não posto o terceiro cap. Bjks ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora Percebi Que Ela Existe!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.