Harry Potter E A Pedra Filosofal Ii escrita por VicBlackPotter


Capítulo 2
Aniversário de Harry


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo!
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169164/chapter/2

Capitulo um – Aniversário de Harry

Era manhã tranquila, dia 31 de Julho.

Remo havia reformado toda a casa para cuidar melhor de Harry. Pintou, colocaram móveis novos, tudo era novo.

Harry dormia em seu quarto vermelho com dourado, embora ainda não tenha entrado para Hogwarts, já era fã da Grifinória. Havia móveis brancos, e alguns objetos trouxas, como computador, telefone, internet, celular...

Remo acordou muito cedo, era o aniversário de onze anos de Harry. Preparou primeiro um café da manhã, com tudo que Harry mais gostava bolo de cenoura com cobertura de chocolate, suco de abóbora e salsicha com ovos.

- Parabéns pra você, nesta data querida – ele entrou cantando para Harry que se acordou sorrindo

- Bom dia – disse Harry

- Bom dia aniversariante, preparei o seu café da manhã preferido.

Harry se levantou.

- Espero lá em baixo.

Harry se trocou e desceu.

- Aqui está – disse Remo tirando a toalha de cima das comidas

- Uau.

- E não se esqueça você vai no Beco com Hagrid, ele quer comprar o seu presente e depois será a sua festa aqui – disse Remo - Chamei os Weasley, nos conhecemos em Hogwarts, eles tem sete filhos, um deles é da sua idade, dois deles não vem, um mora na Romênia e outro no Egito.

- Ok.

Após o café...

- Os seus presentes – disse Remo pegando alguns pacotes

- Oba!!

- O vermelho é meu – disse Remo

Harry abriu. Era uma capa.

- O que é isso?

- Uma capa da invisibilidade, era do Tiago, usávamos para fugir do Filch – disse Remo

Harry sorriu e abraçou Remo.

- O dourado é meu também – disse Remo

Harry o abriu. Era um pergaminho.

- Um pergaminho velho?

- É o mapa do maroto.  Nós os marotos criamos, é um mapa de toda a Hogwarts, com nomes, locais, passagens secretas, tudo necessário para um bom maroto – disse Remo

- Caraca, valeu.

- O laranja é dos Weasley – disse Remo

Harry abriu. Havia um suéter, verde combinando com seus olhos, com um HP em dourado, e alguns chocolates caseiros, Harry experimentou um e amou.

- Nossa, quem fez isso, fez muito bem! – disse Harry

Depois Harry foi abrir os outros presentes, haviam chocolates, feijõezinhos de todos os sabores, tortinhas de abóbora, e muitos outros doces.

- Muito bem, agora se vista que você vai ao beco.

Harry se vestiu, e Hagrid veio lhe buscar.

- Oi Hagrid.

- Oi Harry.

- Vamos então, temos uma tarde cheia.

Eles saíram e foram ao Beco.

- Aonde vamos Hagrid?

- Vamos ao Gringotes primeiro, tenho que pegar dinheiro para podermos ir ao lugar.

Eles entraram no Gringotes, Hagrid foi a dois cofres. Primeiro ao 713, que era algo confidencial, de Hogwarts, muito sigiloso. E depois a outro cofre, pegar moedas para ir comprar o presente de Harry.

- Vamos a loja de animais, vou presentear você com uma coruja – disse Hagrid

- Ok.

Eles entraram na loja, e Harry escolheu uma coruja branca, a qual chamou de Edwiges.

Depois foram almoçar, e Harry voltou para casa, á final ainda tinha uma festa.

Às cinco horas, os Weasley e os Longbotton estavam no Largo Grimmauld.

- Harry, estes são Molly e Arthur Weasley, nossos amigos de Hogwarts, e esses são seus filhos, Percy, Fred, Jorge, e Rony – apresentou Remo

- Muito prazer – disse Harry

- O prazer é nosso querido – disse Molly

- Podem ficar a vontade.

Os Sr. e Sra. Weasley, foram conversar com Remo, Percy estava sendo incomodado por Fred e Jorge, e Harry notou que Rony era meio tímido, e foi falar com ele.

- Rony não é?

- Sim.

- Vai pra Hogwarts esse ano?

- Sim, estou muito ansioso.

- Eu também. Remo me contou tudo sobre Hogwarts e suas aventuras.

- Aventuras?

- Sim, eles e mais meu pai, eram o marotos, os baderneiros de Hogwarts, viviam aprontando.

- Meus irmãos, Fred e Jorge também vivem aprontando na escola, mamãe recebe um monte de reclamações.

Harry riu.

- De que casa seus irmãos são?

- Todos os Weasley vão para a Grifinória.

- Meu pai, minha mãe, Remo também foram todos Grifinórios. Você tem ais irmãos?

- O Gui, que mora no Egito, trabalha no Gringotes de lá, Carlinhos mora na Romênia cuidando de dragões, e Gina, que está passando um tempo com Gui lá no Egito.

- Vamos servir os salgadinhos – disse Remo

Eles se aproximaram da mesa.

Todos vieram também. 

- Comam a vontade – disse Harry

Todos se serviram e voltaram a conversar.

Fred e Jorge vieram para perto de Harry e Rony.

- É uma grande honra conhecê-lo Sr. Potter – disse Fred

- Grande honra mesmo – disse Jorge

Cada um sacudia uma das mãos de Harry.

Harry riu.

- Um honra também conhecê-los. Rony me contou que aprontam em Hogwarts.

- Sim, essa é nossa maior qualidade, aprontar.

- Essa também é um das minhas maiores qualidades – disse Harry

- Muito modesto você – disse Rony

- Outra grande qualidade minha.

Eles riram.

- Esses salgadinhos são ótimos – disse Rony

- São de uma loja trouxa – disse Harry

- Ótimos.

- Vamos cortar o bolo – disse Remo

O bolo era metade brigadeiro branco e brigadeiro preto. Com a parte de cima coberta de brigadeiro e MMs.

Todos pegaram bolo e voltaram às conversas.

- Vamos lá pra cima Rony?

- Claro.

Eles subiram as escadas e entraram no quarto de Harry.

- O que são essas coisas? – Rony perguntou olhando o computador, o telefone, e o celular de Harry

- São objetos trouxas, minha mãe era trouxa, e eu sempre quis conhecer o mundo dela também, então Remo me comprou e me ensinou a usar.

- Que legal.

- Esse é o computador. Serve pra escrever, desenhar, mudar fotos, guardar coisas, fazer contas, e mexer na internet.

- Internet?

- Serve pra, entrar em coisas que as outras pessoas criam, por exemplo, elas criam algo para ler, um site de histórias, as outras pessoas podem ler, e têm também alguns sites que podemos conversar com outras pessoas, as redes sociais, o Orkut, MSN, os mais comuns.

- Legal. E aquilo?

- É um telefone. Cada pessoa tem um numero, e ela liga para o numero de outra pessoa se quer falar com ela, é mais rápido que cartas. E aquele é o celular, é igual ao telefone, mas também serve pra tirar fotos, gravar, ouvir musica, trocar musicas.

- Muito legal esses negócios de trouxas.

- Quer mexer na internet? Te mostro um site que eu criei.

- Claro.

Harry ligou o computador, e na tela apareceu uma foto de Harry sorrindo travesso.

- Legal essa sua foto.

- Valeu. Se clica aqui, e o site é esse, HarryPotter.com, eu coloco fotos minhas, do Remo, dos meus pais, vídeos, coloco alguns livros que eu gosto, de trouxas é claro, converso com alguns amigos da internet, escrevo algumas histórias, faço um montão de coisas.

- Muito bom esse negócio de quite.

- Site. E que bom que gostou. Vamos tirar umas fotos e vou colocar ai.

Rony ganhou um tom mais vermelho, mas tirou fotos.

Harry logo postou.

- Vou pedir pro Remo tirar fotos da festa, e vou colocar aqui.

- Ok.

- REMO, TIRA FOTOS, QUERO COLOCAR NO MEU SITE.

- PODE DEIXAR.

- Deu.

A festa acabou era passado das onze.

- Tchau.

- E ai Harry, gostou da festa?

- Adorei. Vou postar as fotos e vou dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E fim.
Próximo capitulo semana que vem.
tentarei postar uma vez por semana.
Deixem comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E A Pedra Filosofal Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.