Always escrita por Jane Maddison


Capítulo 27
Um dia feliz... E uma noite marcante.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169039/chapter/27

8 meses depois...

Harry Potter e Hermione Granger aparataram no jardim de uma linda mansão toda branca e enorme. Quando Mellody estava com cinco meses de gestação, Tom Riddle comprou uma mansão para ele e sua nova família viver.

Os dois jovens caminhanharam pelo jardim e quando se aproximaram da porta de entrada, uma elfa doméstica a abriu rapidamente.

- Sim? - A elfa perguntou observando os dois.

- Viemos visitar Mellody. - Hermione respondeu carinhosamente

- Ah, sim. Sr. Potter e Srta. Granger, certo? - Os dois assentiram com a cabeça - Minha senhora contou à Larah que receberia a visita de vocês. Entrem, entrem! 

A elfa deu espaço e eles entraram. Larah os guiou até um quarto de casal, aonde Mellody estava sentada na cama. Sua barriga estava enorme, mas aquilo parecia não a atrapalhar. Ela abriu um lindo sorriso ao vê-los. 

- Harry! Hermione! - Ela gritou, levantando-se da cama e dando um forte abraço nos dois. 

- Como está, Mel? - Hermione perguntou, sorrindo. 

- Muito bem. Eles não param de se mexer e... - Harry a interrompeu

- Eles? 

- Ah, esqueci de contar à vocês. Tom me levou em um médico trouxa e ele nos mostrou uma coisa chamada ultra-alguma-coisa e são gêmeos! - Ela explicou animada - Um casal de gêmeos. Não é demais? - Ela soltou um gritinho animado, fazendo Hermione e Harry gargalharam

- Ual! Gêmeos? Isso é ótimo, Mel! - Harry disse a abraçando novamente. Hermione fez o mesmo - E onde está o Riddle? - Ele perguntou um pouco aborrecido. 

- Está comprando algumas coisas para os bebês. - Ela respondeu, se sentando na cama novamente. - Enfim, quantos dias Dumbledore deixou vocês ficarem? - Perguntou, animada. 

- Três. - Hermione respondeu hesitante. - Mel... Você sabe se Tom... Se ele ainda pretende atacar Hogwarts? 

Mellody suspirou, ajeitando a barra de seu vestido. Ela desviou o olhar, olhando para a janela e vendo a linda piscina que havia no jardim. Ela se preparou para responder, quando Larah entrou no quarto apressada. 

- Minha senhora! Eu tentei impedir, mas ele entrou na casa tão furioso! - A elfa disse, se desculpando. Estava desesperada

- Quem, Larah? 

- O menino Malfoy! 

Mellody se levantou rapidamente, pegou sua varinha que estava ao seu lado e desceu as escadas. Harry e Hermione a seguiram com as varinhas erguidas. Encontraram Draco Malfoy no terceiro andar, completamente perdido. Os três se aproximaram do loiro. 

- O que quer aqui, Draco? - Mellody perguntou autoritária. 

- Ah, milady - Draco gaguejou - Milorde pediu para avisá-la que chegará um pouco tarde hoje e gostaria que você e eles - Apontou com desdém para Harry e Hermione - fossem jantar em um restaurante trouxa. - Ele disse, sorrindo friamente no final. 

- Obrigada, Draco. Diga a Tom que amanhã eu quero a presença dele nessa casa! - Ela disse delicadamente, mas era possível ver a raiva em seus olhos. 

Desde que Mellody contou a Tom que Harry e Hermione iriam passar alguns dias em sua casa, Tom havia criado várias desculpas para ficar longe de casa nos dias que eles iriam ficar. Mas Mellody não iria aceitar essas desculpas. Primeiro, porque Harry e Hermione eram seus amigos. E segundo, que já estava em seu nono mês de gestação e os bebês poderiam nascer à qualquer momento e dois adolescentes não iriam conseguir ajudá-la. 

- Irei dizer - Draco falou, sorrindo - Desculpe por tê-los incomodado. - Ele lançou um olhar frio à Hermione - Com licença. - E desaparatou. 

- Já sei! Venham ver o quartinho que preparamos para os bebês - Mel falou, puxando Hermione e Harry com a mão para o segundo andar. 

Depois de subir muitas escadas, Harry, Hermione e Mellody entraram em um corredor repleto de portas brancas e pararam de frente à uma porta personalizada. Havia um quadrinho escrito "N. & I." com um boneco e uma bonequinha feita de biscuit. Mellody abriu a porta, revelando um lindo quarto com a mistura de cor entre branco e verde, com um berço enfeitado de rosa e outro de verde. O quarto era grande e muito lindo também. 

- Ual! - Hermione exclamou surpresa

- É lindo, não é? - Mel perguntou sorrindo. 

- Muito. - Harry disse e Hermione apenas concordou com a cabeça, sem encontrar palavras. 

- O que significa N&I? - Hermione perguntou após alguns minutos sem fala. Aquilo fez Mellody sorrir mais ainda

- Nicholas & Isabelle. 

Mellody e Tom haviam combinado que qualquer nome que eles escolhesem para o gêmeos, precisaria ter Slytherin. A ideia tinha sido de Tom, mas como Mel sabia o quão ele priorizava os sangue-puros, decidiu aceitar. Portanto o nome de seus filhos seria: Nicholas Slytherin Riddle e Isabelle Slytherin Riddle, uma coisa que agradou os dois. 

* * *

O resto do dia passou depressa e com muita diversão. À noite, os três foram jantar em um restaurante trouxa que havia perto da mansão Riddle. Depois, passaram em um shopping e compraram mais alguns presentes para os bebês. Presentes que Hermione e Harry insistiram para pagar e ameaçaram - de brincadeira, claro - lançar um Império em Mellody, caso ela não aceitasse. 

Era aproximadamente 21:30 da noite quando os três voltaram à mansão. A luz do quarto do casal estava acesa, o que significava que Tom estava em casa. Mel decidiu deixá-lo em paz somente hoje, porque já era um pouco tarde. Porém, amanhã ele terá que ser simpático e amigável com seus dois amigos. 

Ela deixou Harry primeiro em seu quarto e depois Hermione. Ambos ficaram surpresos com o quarto e Mellody voltou para a companhia de Tom, feliz. Feliz por ter seus amigos em casa, feliz por estar prestes à ter dois bebês que farão de sua vida uma maravilha e feliz por estar nos braços de Tom novamente. Ela entrou no quarto, observando-o deitado na cama, lendo o Profeta Diário. 

- Olá. - Ela sussurrou, sorrindo. Tom levantou os olhos e sorriu também. 

- Olá, meu amor. Você demorou... 

- Sentiu saudades, é? - Mellody perguntou manhosa, deitando-se ao lado do moreno. 

- Se eu senti? É claro que sim! Passei o dia inteiro ouvindo as puxações de saco dos comensais e não pude ficar acariciando a barriga da minha noiva. - Ele fez um biquinho

- Por falar nisso, seus filhos não param de se mexer - Ela comentou sorrindo. 

- Serão duas pestinhas que não pararão quietos, que nem a mãe. 

Mellody sorriu, descendo a mão para a barriga. Ela sentiu algo parecido com um chute e sorriu mais ainda. 

- Ei, o que é isso no lençol? - Tom perguntou apontando para o lençol. 

Estava molhado e Mellody começou a sentir algumas dores. Começaram fracas, mas passaram a se tornar mais fortes e mais frequentes. Ela sabia o que estava acontecendo e olhou para Tom desesperada. 

- Amor, eu acho que vão nascer! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se algum link não funcionar, no próximo capítulo eu posto, ok? Isso se estiverem interessadas, é claro.
Revieeeeeeeeeeews? ♥'