Always escrita por Jane Maddison


Capítulo 15
A Secret


Notas iniciais do capítulo

Desculpem novamente pelo capítulo pequeno, mas se eu escrevesse mais iria acabar com todo o mistério. (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169039/chapter/15


Os pensamentos de Mellody estavam tão distantes, que ela só voltou à realidade ao sentir um pedaço de pão chocar com sua testa. Abraxas foi quem havia atacado.


– Por que fez isso? - Ela perguntou irritada.

– Rachel estava te chamando, e você parecia um zumbi

– Ah, é? O que quer, Rachel? - Mellody disse ríspida

– Ei, fica calma. Eu te fiz algo para estar com tanta raiva de mim?


Mellody ouviu a fala de Rachel calmamente. O palavreado dela, as maquiagens, a personalização no uniforme... Mellody arregalou os olhos e respirou fundo.


– Mel, você está bem? - Abraxas perguntou preocupado

– Você! - Mellody apontou para Rachel - Venha comigo. Agora!


Rachel se levantou da mesa e seguiu Mellody. A morena guiou a novata para fora do castelo, e parou bruscamente.


– De que ano você é? - Mellody perguntou fria

– O que? Do que está... - Ela foi interrompida

– De que ano você é? - Mel perguntou novamente procurando ter calma. Rachel desviou o olhar

– 2011


Mellody ficou vários minutos sem dizer nada. Rachel adquiria uma expressão preocupada e envergonhada. Na cabeça da loira, tentou de tudo para esconder seu maior segredo.


– O que faz aqui?

– Voltei ao passado procurando uma vida melhor. - Rachel disse naturalmente. - Meus pais não eram as pessoas mais bondosas que existem na vida. Lembra quando lhe disse que fui expulsa de Beauxbatons por usar magia das trevas? Bom, meu pai era um bruxo das trevas muito cruel. Não tanto quando Voldemort é, mas era.

– Voldemort? Como você sabe sobre Voldemort?

– Todo mundo conhece Voldemort, Mellody. Ainda mais agora que ele parecia ter conseguido mais poder e...

– Espera. Se você é de 2011, ele ainda está no poder?

– Claro! Pessoas como Voldemort nunca morrem. Em 1998 houve uns murmúrios dizendo que Harry Potter o matou e blá blá blá, mas alguns em 2000, ele revoltou não-sei-de-onde e está vivo até hoje. Quer dizer, até 2011.

– Acho melhor voltarmos - Mellody diz, sem palavras

– Você promete que não vai contar para ninguém? Por favor.

– Tudo bem.


As duas voltaram para o Salão Principal, só que dessa vez quem sentou-se ao lado de Tom fora Mellody. Assim que ela se sentou, lançou um olhar preocupado para Harry e Hermione. Eles não entenderam nada, porém também não se aproximaram. Assim que Mellody terminou de tomar seu café da manhã, se aproximou à mesa da Grifinória, fez um aceno com a cabeça e saiu. Segundos depois, Harry e Hermione saíram do salão procurando Mel. A morena os aguardava do lado de fora.


– Está tudo bem? - Harry perguntou

– Vamos à uma sala vazia. As paredes aqui têm ouvidos.


Mellody os guiou até uma sala aparentemente vazia. Ela lançou um feitiço na mesma, e nada do que eles conversassem lá, pessoas do lado de fora poderiam ouvir. Mellody apontou para as cadeiras as suas frentes e eles se sentaram.


– Estamos com problemas. - Ela disse, suspirando

– Que tipo de problemas? Tom descobriu alguma coisa? - Mione perguntou preocupada

– Não, pode ser pior ou melhor do que isso. Há outra viajante no tempo conosco

– O quê? - Harry gritou - Quem?

– Rachel Nightmare. A nova aluna da Sonserina. - Mellody cruzou os braços

– Aquela loirinha que todos os garotos da Grifinória estão falando?

– A própria.

– O que vamos fazer agora? Será que Dumbledore sabe que ela veio do futuro? - Mione perguntou

– Eu sinceramente não faço a mínima ideia. Mas uma coisa no que ela disse me intrigou. Voldemort continua vivo, mesmo em 2011. Rachel disse que em 1998, você, Harry, matou ele. Mas anos depois ele ressurgiu.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revieeeews?