The Only Exception escrita por giubsisawarmgun


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168964/chapter/2

Todos ficaram muito chocados e preocupados. O que teria acontecido para o Kurt apanhar? Que ele não é querido pelos brutamontes do time todo mundo sabe, mas ir para o hospital já é demais.  Finn que estava no vestiário quando aconteceu, foi com o Kurt para o hospital. Tivemos mais duas aulas e então fomos para o Glee Club. Nos sentamos e Mr.Shue estava com uma expressão de indignação. 
Mr. Shue – A que ponto chega a ignorância humana? Quero que vocês pensem nisso. O que aconteceu com o Kurt hoje foi uma coisa muito seria.  E eu espero que todos vocês reflitam sobre seus conceitos e principalmente sobre respeito com os outros indivíduos.
Rachel – O que aconteceu Mr. Shue?
Mr. Shue – Depois do treino de futebol. O time foi para o vestiário tomar banho, e Kurt tinha saído da aula de Ballet/Jazz. O colega de vocês, Matt Foreman, alegou que Kurt estava sendo folgado ao querer tomar banho no mesmo ambiente que ele, que tinha "medo de ser abusado" pela sua homossexualidade.. O que obviamente é impossível, nós conhecemos o Kurt. Bom, ele xingou Kurt dos nomes mais ofensivos e o agrediu fisicamente –
Todos comentavam indignados com tamanha brutalidade e preconceito, surpresos por não ser Karofsky.
Mr. Shue – Baseado no que houve, eu e Emma conversamos e pensamos em uma lição para essa semana. Uma que vai fazê-los repensarem sobre o respeito e diferenças, mas especificamente sobre a falta de aceitação com o Homossexualismo – 
Não era supresa que ele iria nos dar uma tarefa que avaliasse nossa moral, mas como ele nos faria repensar sobre o Homossexualismo? Por um momento imaginei Finn na roupa de Lady GaGa novamente. Ri baixinho.
Artie – Mr. Shue, qual é a tarefa?
Mr. Shue – Bom, vou juntá-los em pares do mesmo sexo e vocês vão cantar um dueto romântico. E eu e Emma queremos sentir o clima! Gente, nada de números água com açúcar para tentar fugir do tema central! – 
As meninas não sabiam o que achar, menos Brittany e Santana que se entre olhavam com diversão. Os meninos estavam com a pior cara que eu já vi. 
Sam  – Pera aí Mr.Shue, aí já á demais! - 
Mr. Shue se divertia com a situação. 
Mr.Shue  – E não é só isso, vocês vão ter que agir como namorados, jantar um na casa do outro, trocar mensagens, andar de mãos dadas.. Fora da escola é claro -
Ouve um alvoroço na sala. Eu mesma comecei a ficar indignada, pois um pensamento horrível tomou minha mente. E se ele me colocasse com a Quinn?! Aaaah não! É muita tortura por uma semana! Eu não poderia aceitar isso!
Rachel – Mr.Shue, eu não achei essa tarefa boa, porque...
Mr. Shue – Vocês não tem escolha meninos. Vai ser bom pra vocês. Um dos dias vocês iram a algum lugar publico e ficaram de mãos dadas. Vocês notarão o olhar de reprovação de algumas pessoas e então sentirão na pele o que pessoas com opção sexual diferente, como o Kurt, passam - 
Ele infelizmente tinha razão. Sou filha de um casal homossexual, sei como pode ser difícil. Bom, tudo pelo bem do coral. Só rezo para que o pior dos pesadelos não aconteça.. Ter de aturar Quinn Febrey por um semana! Mr.Shue já escolhia as duplas.
Mr. Shue – Mike e.. Artie.. – Outch! Essa vai ser difícil – Mercedes e... Santana. Brittany e... Tina. Rachel e...Quinn - 
Ok Rachel, respira.. Calma…
Quinn – Mr.Shue, sem condições de fazer dupla com…
Rachel – Com essa, essa... Com a Quinn!
Quinn – O desprezo é mutuo. A lição é sobre respeito e isso, definitivamente, não temos uma pela outra. 
Mr. Shue -  Exatamente! O principal objetivo da lição é aprender a respeitar as diferenças, e isso vocês tem de monte. Não vou mudar de ideia, se não estão fazendo isso por si mesmas, façam então pelo Kurt. E bom, se isso consola vocês o “casal” que mais se destacar durante a semana e no dueto, ganhará um premio: Um fim de semana em um Resort Hotel ao leste da cidade - Todos passaram de indignados para animados, menos eu e Quinn, que nos olhávamos com ódio. Já que eu não tenho escolha.. Vou ter que aguentar e ensinar a ela tudo o que eu sei para vencermos o dueto, porque com essa vozinha dela..
Rachel’s & Quinn POV
O maior problema é: Se eu não aguento nem respirar no mesmo ambiente que ela, como vou conseguir fingir ser sua namorada?
Rachel’s  POV

Ela me humilha na escola, zomba das minhas roupas, joga e manda os outros jogarem raspadinha em mim, mentiu terrivelmente para o meu namorado e..
Quinn’s POV
Ela acabou com a minha vida! Contou sobre a Beth ser filha do Puck para o Finn, apenas para roubá-lo de mim! Todas as vezes que ele me deixou foi por causa dessa idiota.
Rachel’s POV
Bom.. Já que não tem volta.. Andei em sua direção.
Rachel – Olha, vamos tornar isso estritamente profissional e o menos insuportável possível. 
Quinn – Você é insuportável.
Rachel – Saiba que eu também não morro de amores por você. 
Quinn – Eu prefiro contrair caxumba do que ficar mais de cinco minutos no mesmo ambiente que você. 
Brittany -  Agente pode fazer um ménage, eu, vocês duas e a Tina – Disse brittany, metendo-se no meio de nós duas. 
Quinn – Brittany, ménages são compostos por três pessoas..
Brittany – Então.. A Tina vai ser nosso animal sexual asiático..
Quinn – Brittany, francamente..
Rachel – Bom.. Já que é assim, boa sorte. Sua única de chance de ganhar, era fazendo dupla comigo – Saí andando em direção à porta.
Quinn – Perdedora..
Quinn’s POV
Ela achou mesmo que tinha alguma chance de eu fazer isso com ela?  Vi que Mr.Shue se aproximava. 
Mr. Shue – Você não aprendeu nada com o New Directions? Lembra no começo do clube, que ninguém se dava tão bem por conta das diferenças obvias? Eu achei que tudo o que todos nós passamos no ano passado significaria alguma coisa para você.  Sei que você e a Rachel tem suas diferenças, mas vocês são parte dessa família que nós nos tornamos. Não custa nada tentar -
Fiquei quieta o ouvindo e pensando em como a única coisa que me fez aguentar o que eu estava passando com a gravidez e com a briga com os meus pais, foi o Glee Club. E querendo ou não Rachel Berry fazia parte dele. 
Quinn – Obrigada Mr.Shue.
Corri até o corredor onde a encontrei a tempo.
Quinn – Rachel..
Rachel – O que é? Veio derramar mais uma raspadinha em mim?
Quinn – Não. Eu vim dizer que topo fazer  a lição com você.. Mas não pense nem por um segundo que é por você, e sim pelo grupo. Vamos acabar com isso logo.  As oito na sua casa -Sai andando para o treino das Cheerios 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!