Born For This !! - A Revanche. escrita por Gisele Cullen


Capítulo 1
A Casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168932/chapter/1

Eu: Eu não vou entrar ai nem morta!!!

Josh: Hayley, para de bobagem e vamos entrar logo.

Jeremy: É Hayley já perdemos muito tempo aqui, é só uma casinha...

Eu: Casinha ?? Uma grande casa escura !

Zac: Escura e fria.

Zac veio para trás de mim, sabia que ele também estava morrendo de medo de entrar ali.

Hayley: Não entro.

Falei batendo o pé e cruzando os braços.

Josh olhou para mim com ar de impaciência.

Zac: Vamos fazer assim, eu e Hay vamos ficar aqui, vocês sobem e se tiver tudo limpo avisam a gente ok ?

Os meninos que até agora estavam se fazendo de valentões se olharam com medo.

Eu: O que foi ?? Vocês não iriam subir ?  HAHA, vamos lá valentões. Subam.

Josh: Acho melhor esperar o Tay chegar com as lanternas. Não é mesmo Jeremy ?

Jeremy: Tu tem toda razão, vamos esperar.

Eu: Não acredito que estão com medo HAHAHAHA.

Tive que rir da nossa situação: ás 11 da noite, em um bairro pouco habitado e com uma casa gigante e escura na nossa frente.

Xxx: FALA GALERA!!!!!!!!!!!

Todos gritaram de susto.

Zac: Cara pra que gritar desse jeito ? Tu quase mata a gente de susto!!!

Taylor: Alegria gente! Olha onde estamos, essa é a casa mais legal que nós poderíamos encontrar, vai dizer ?

Eu: Nossa é a MELHOR casa do mundo, agora aproveita e entra lá logo e vê se não tem ninguém.

Taylor: Lembra o que o Boca falou ? A casa é segura. Então é só entrar e ver onde vão ficar nos nosso instrumentos pros ensaios.

Eu ama o Tay, mais a alegria as vezes dele me cansava, sempre hiperativo ao extremo me deixava zonza na maioria do tempo.

Jeremy: Vamos entrar todos e acabou a história.

Meu celular tocou e nem precisei olhar para saber que era a minha mãe.

Eu: Vamos logo com isso a minha mãe já está ligando.

Desliguei o telefone.

Josh: Ok vamos entrar logo.

Eu: Eu vou ficar aqui

Zac: E eu vou ficar cuidando da Hayley.

Taylor: Cuidando da Hayley ? Cara deixa de ser medroso e vamos logo!

Eu: Nós ficaremos.

Cruzei meu braço no do Zac e ficamos ali parados.

Jeremy: Ok.

Taylor pegou as chaves da mão de Jeremy e abriu a porta. Os três entratam e eu e Zac ficamos ali parados olhando um pro outro, escutando o barulho irritante da ausência de som. O vento começou a  ficar mais forte,  eu estava feliz por estar com o casado de Josh, essa vezes era bom ser a única menina do grupo, eles me tratavam muito bem.

Zac: Hay...

Eu: Humm ?

Zac: Acho que ouvi um barulho.

Eu: Barulho ? Eu não ouvi nada e nem quero ouvir.

Zac: Olha deu de novo.

Mais dessa vez eu havia escutado, vinha do lado esquerdo, perto das árvores.

Zac: Hayley acho que é hora de correr...

Eu: Zac para de me assustar, não foi nada. Relaxa é só o vento.

Zac: O vento não faz barulho de pegadas no chão.

Eu: Pensando bem não faz mesmo... Corre Zac!!!

Saímos correndo em direção a porta quando um grito muito alto e escandaloso atingiu os meus ouvidos.

Eu: Ah meu Deus, vem lá de dentro.

Zac: Não importa entra,  saiu uma pessoa daquelas árvores, corre!

E mais um grito veio de dentro de casa, olhei para trás e vi uma sombra vindo em nossa direção, meus pés ficaram presos no chão eu estava assusta e não conseguia me mover.

Zac: Vamos Hay!

Eu: Ai eu não quero entrar não.

Comecei a chorar de medo.

XXX: Hey vocês dois!!!!

Olhei para trás e vi um homem alto e gordo que estava se aproximando, obriguei os meus pés a correrem e entramos dentro da casa. Antes de Zac fechar pude ver o homem correndo para pegar a gente.

Eu: Zac tranca a porta!!

Zac: Não tem chave, não ta na porta.

Estávamos em plena escuridão, sem chaves e com um homem louco batendo na porta para abrir.

Eu: E agora Zac ? o que vamos fazer ?? Não tem luz ?

Zac: Precisamos dos meninos Hayley, eu não posso largar a porta agora. Você precisa achar eles.

Eu: Eu não vou deixar você sozinho aqui, vamos lutar um o homem, ou monstro que tá lá fora.

Zac: Precisamos dos meninos pra ajudar, vá procurar eles Hay.

Eu: Mais eu não posso sozinha...

Zac: Vai Hayley!

Sai batendo em tudo o que via pela frente, a luz que vinha da rua era mínima e a casa parecia muito maior por dentro.

Eu: Meninos ?

Logo nos primeiros passos tropecei em  uma grande escada. Chamei-os mais um pouco e nada aconteceu. Resolvi não subir as escadas e seguir em frente.

Algo que parecia um rato passou pelos meus  pés e eu quase morri gritando. Eu não iria mais ficar ali dentro, iria ir até Zac e bater no homem que estava na porta querendo nos pegar, eu iria lutar já que os meninos não eram homens para isso.

Comecei a voltar para a entrada da casa devagar para ir tomando coragem, quando eu estava voltando por um caminho que não sei onde iria dar, algo estranho aconteceu... De repente não havia mais chão debaixo dos meus pés e eu caí em algum lugar.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Born For This !! - A Revanche." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.