Califórnia escrita por Naychan


Capítulo 1
Oneshot: Califórnia.


Notas iniciais do capítulo

Durante o texto a música que aparece é do Lulu Santos: De Repente, Califórnia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168915/chapter/1

Garota eu vou pra Califórnia

Viver a vida sobre as ondas

Vou ser artista de cinema

O meu destino é ser star...


Ele chegou ao local do teste ligeiramente afobado – estava em cima da hora. Vários olhares viraram para si, imaginando quem seria o intruso espalhafatoso, mas alguns logo perderam o interesse, reconhecendo-o. Outros, talvez por também terem lhe reconhecido, fitaram-no com certa curiosidade por algum tempo, mas depois também desistiram, voltando a se concentrar nos papéis que encenariam logo. Apenas um par de olhos não deixou seu rosto nem por um momento. As íris intensamente negras faiscaram do outro lado da sala, com intensa concentração.

Naruto abaixou a cabeça um pouco corado e suspirou, querendo fugir daquele olhar. Uchiha Sasuke era filho de um grande diretor dali, mas sempre tivera uma intensa rivalidade com Naruto, principalmente depois que este ganhara um Oscar e virara o mais novo "queridinho" da mídia e dos diretores. O moreno era um ótimo ator, mas perdera vários papéis importantes para Naruto... Que era na maioria por causa da personalidade do Uchiha. Não era novidade para ninguém que lidar com o temperamento de Uchiha Sasuke não era fácil.

Os jornais adoravam explorar a rivalidade dos dois e como isso, em geral, gerava grandes produções, onde um parecia sempre querer ser melhor do que o outro.

O vento beija meus cabelos

As ondas lambem minhas pernas

O sol abraça o meu corpo

Meu coração canta feliz...

Sasuke cruzou aquela onda e sorriu torto. O teste da manhã havia sido perfeito e ele tinha certeza que, dessa vez, havia conseguido o papel principal no lugar do Dobe. Ele se sentia tão leve que decidiu parar para aproveitar um pouco o sol de Malibu.

O sol quente e a água gelada aumentaram ainda mais o seu ânimo. A sequência de ondas perfeitas que ele pegou ajudou um pouco também. Feliz, ele estava bem mais leve. Olhou o relógio e viu que precisava correr, ou chegaria atrasado à reunião com o agente.

Quando voltava pra areia, percebeu Uzumaki Naruto sentado não muito distante de onde suas coisas estavam. A oportunidade era boa demais para que ele pudesse desperdiçar.

- O que houve, dobe? Virou mocinha e não quer mais surfar? Ou a princesinha ficou com medo de se molhar na água fria?

- Só vim apreciar a vista, teme – respondeu o outro, colocando os óculos escuros. – Porque você não volta a fazer o que estava fazendo e me deixa em paz?

O moreno abriu um sorriso escarnecedor.

- Que pena, Naruto, eu tenho que ir... Quem sabe em outra hora eu te ensine como pegar onda de verdade, hun?

Eu dou a volta, pulo o muro

Mergulho no escuro

Sarto de banda

Na Califórnia é diferente, irmão

É muito mais do que um sonho...

Los Angeles era viva. As luzes, as festas, os turistas, o povo... era uma cidade que não parava, agitada. Bem diferente da pequena cidade no Japão de onde ele viera.

Naruto passava de carro por ali e respirava a animação. O dia correra muito bem até ali e ele se sentia animado. Há pouco havia passado em um mercado e comprara o necessário para seu macarrão especial. Aquela seria uma noite a dois e tudo tinha de estar perfeito. Já fazia muito tempo que ele não preparava uma surpresa em casa.

A vida passa lentamente

E a gente vai tão de repente

Tão de repente que não sente

Saudades do que já passou...

Sasuke abriu a porta se perguntando se teria alguém em casa. As luzes da sala estavam apagadas e ele achou que estava sozinho até perceber o barulho na cozinha. Sorriu ao reconhecer o cheiro do seu molho favorito.

- Macarrão com molho? Parece que alguém aqui quer sexo hoje de sobremesa!

O namorado gargalhou enquanto se virava para lhe dar um beijo. Sasuke bagunçou os cabelos e disse que ia tomar banho.

- Mas não demore, eu já estou quase terminando!

O moreno se trancou no banheiro, espalhando as roupas por ali antes de entrar na água quente. Ele pensou no homem na cozinha e o sorriso se desfez um pouco. Ele tinha o melhor namorado do mundo, mas eles nunca podiam fazer coisas normais de casal. Os dois eram famosos demais para isso, mas ainda estavam no início de suas carreiras e a admitir sua homossexualidade apenas atrapalharia tudo. Seus próprios agentes, familiares e amigos disseram-lhes isso.

Ele às vezes queria apenas poder gritar para todo mundo que ele era seu. "MEU, MEU E MEU!", ele gostaria de gritar para todos que aquele homem era totalmente propriedade de Uchiha Sasuke... mas, infelizmente, não podia. Maldição!

- Sasuke, o jantar está pronto! Se não sair daí vou comer a sua parte, bastado!

Recuperando-se do devaneio, ele fechou o chuveiro e se enrolou na toalha. Não iria precisar de roupas daqui a pouco mesmo... Tudo que precisava era arrancar as roupas do outro, claro.

Eu dou a volta, pulo o muro

Mergulho no escuro

Sarto de banda

Na minha vida ninguém manda não

Eu vou além desse sonho...

Os dois estavam deitados na cama, quase sem fôlego. O sexo era sempre bom demais.

- Eu quero revelar a verdade para a imprensa.

Os olhos azuis se fixaram nos seus com tanta intensidade que por um momento ele pensou ter falado merda. Mas manteve o contato visual.

- Porque isso, logo agora?

- Porque eu não quero ter que fingir que somos meros conhecidos ou rivais de profissão. Eu quero poder andar ao seu lado, dar as mãos e ir ao cinema com você, mostrando para quem quiser ver que você é meu. Não quero me esconder mais. Eu não quero te esconder mais, dobe – emoção tremulou pelo rosto do loiro quando ele se aproximou para um beijo. -  Eu te amo, Naruto.

- Também te amo, Sasuke – o beijo foi doce, quase uma carícia. – Estou feliz por você pensar assim também, fazia algum tempo que eu queria parar com essa mentira... mas pensava que você estava mais feliz com isso.

- Eu não estava, não, dobe – o moreno disse acariciando os fios loiros colados na testa suada. – Amanhã vou resolver toda essa bagunça, eu prometo – confessou ele, puxando o corpo do menor mais para si. O abraçou forte.

Naruto sorriu largo. Apoiando o queixo no peitoral alvo, ele lançou um olhar divertido para o Uchiha.

- Que foi? – perguntou Sasuke, afrouxando os braços que circundavam a cintura do amante.

- Eu fiz macarrão com molho – começou Naruto, escalando com os dedos o corpo do maior do umbigo ao pescoço. – O seu prato preferido, teme...

Sasuke arqueou uma sobrancelha negra.

- Hun. Pensei que já tinha lhe pagado pelo macarrão com molho – disse ele apertando uma das nadegas fartas de Naruto.

O loiro balançou a cabeça, fazendo bico.

- Qual é? Acha mesmo que eu vou me contentar com isso?! – Naruto levantou-se para apenas passar um das pernas pelos quadris do moreno. – Você tá ficando um teme muito pão-duro – resmungou o loiro, se abaixando para mordiscar o abdômen definido do Uchiha. 

Sasuke ergueu-se para se sentar sobre a cama.

- Está afim de um segundo round, é? – perguntou o moreno, aconchegando mais o loiro a si.

- Segundo, terceiro, quarto... Quantos round eu quiser. Ou pensa que vou ficar servindo de cozinheira pra você, teme, sem receber nadinha em troca – respondeu Naruto enlaçando com as pernas a cintura do Uchiha.

Sasuke sorriu enviesado, sem pensar duas vezes, ele começou a devorar a pele tenra do pescoço do loiro.Definitivamente ele iria expor ao mundo que ele e Naruto eram um casal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhaaa! Faz tempo que eu queria ter postado essa one, mas não estava com muita coragem pra isso... graças a minha amiga, Malu, que disse que estava 'legalzinha' eu resolvi postar *ooo*
Se achar que mereço, deixe reviews para mim nhaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Califórnia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.