Dean, My Super Hero escrita por Ruby Winchester


Capítulo 1
Pesadelos


Notas iniciais do capítulo

Dean tem seus 10 anos de idade, já Sam tem seus 6 anos de idade, John, o pai deles, vive caçando, deixando a responsabilidade de cuidar e proteger Sam de de tudo e de todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168827/chapter/1

Era 3 horas da madrugada, John saira mais uma vez para caçar, deixando seus filhos em um hotel e Sam sobre proteção de Dean.

De repente, acordara Sam desesperado em um pulo para a cama de Dean.

- Hey Sammy, o que aconteceu? - Dean dissera preocupado.

- D-Dean, eu tive um pesadelo que o Dracula queria me pegar e... e... ele estava me perseguindo e eu estava correndo...

- Calma Sammy, eu estou aqui com você, foi só um pesadelo, não precisa ficar com medo. - Dean o abraçou tentando acalma-lo um pouco.

- Mas ele vai me pegar, ele disse pra mim que vai me pegar, ele esta de baixo da minha cama Dean, eu sei que esta. - Disse Sam muito assustado.

- Sam, eu ja disse pra voce nao ficar ate tarde vende esses filmes que voce vive tendo pesadelos. - Disse Dean num tom apreensivo.

- Eu sei Dean, mais eu estou com muito medo e se ele...

- Não Sam, ele nao é real, ele nao vira aqui. - Dean ja disse meio sem paciencia.

- E real sim Dean.

-Ok, ja que acha que ele é real, voce precisa confiar em mim, e eu não vou deixar ele chegar perto de voce ta bom?

- Ta Dean, Mas é que... que...

- Fala Sammy, o que é? - Dean disse curioso.

- Deixe-me dormir esta noite com voce? me sinto mais seguro sabendo que se ele aparecer voce estara do meu lado e me proteger. - Disse Sam com seu olhar de filhotinho abandonado, deixando qualquer um comovido.

- Ta ok Sam, ta ok, pode sim, mas desde que voce me prometa nunca mais me desobedecer e ficar vendo tv ate tarde, principalmente essas coisas que voce tem pesadelos a noite. - Disse Dean um pouco autoritário.

- Ok Dean, prometo, obrigado. Disse Sam contente.

- Ta bom Sammy boa noite!

- Boa noite Dean, te amo.

- Eu tambem Sam. - Dean disse vendo a felicidade de seu irmão por se sentir seguro e protegido.

Sam pegou no sono fácil, sabendo que Dean ao seu lado estava, ficava muito tranquilo. Dean so conseguiu dormir depois que viu seu irmao dormindo tambem, e ficou muito feliz por Sam confiar tanto nele.

Na manhã seguinte, Dean acordara as 5:30 a.m para comprar as coisas do café da manhã de Sam, enquanto ele dormira.

Dean saira e tranca a porta do hotel onde estara mais seu irmão, e vai a uma loja perto do hotel e compra o cereal favorito de Sam e leite. E logo volta para o hotel e ve Sam ja de pé trocando sua roupa que dormira.

- Hey Sammy, ja acordou? - Dean perguntara, afinal Sam era acostumado a acordar as 7:00 a.m.

- Sim Dean, ja não estou mais com sono.

- Humm... Eu comprei seu cereal, agora vai lavar seu rosto e venha comer ok?

- Ok. - Sam fora meio que um pouco sonolento.

Dean preparou o cereal a Sam, que chegara e logo comera com seu irmão.

- Dean!

- Sim Sammy?

- Porque papai esta demorando tanto a voltar do trabalho?

- Ué Sammy, é porque.... Porque... ele tem muito serviço por lá. - Disse Dean sem querer contar toda a verdade a Sam, afinal, queria deixa-lo ser mais criança, queria que ele tivesse infancia ainda.

- Ta bom então.

Eles logo acabaram de comer, e Dean ligou a tv, e Sam pegou seus bonequinhos e começou a brincar, mas brincar sozinho não tinha graça, então Sam chamara seu irmão.

- Dean, vem brincar comigo? - Sam disse novamente com aquele olhar que niguem resiste.

- Ah Sammy, está passando meu seriado favorito. - Dean disse sem querer deixa-lo triste.

- Ta bom. - Sam disse num tom triste e desanimador.

- Ok Sammy, Ok, eu brinco com voce, afinal o que eu nao faço pra deixar voce alegre ne?

Sam caiu na gargalhada, estava alegre que Dean viera brincar com ele.

- Obrigado Dean.

Eles brincaram por umas 2 horas, ate almoçarem, depois ficaram vendo uns desenhos ate tarde, ate Dean dizer:

- Sammy, hora do banho, pode ir agora.

- Ah Dean, depois eu vou.

- Sam, voce disse que não ia mais me desobedecer, pode ir agora. - Dean disse autoritario.

- Ta bom Dean. - Sam sabia que se teimasse mais um pouco, iria receber umas palmadas na bunda por isso, e por isso logo fora ao banho.

Logo Sam sai do banho, e veste roupas limpas quando dean chega.

- Sam, espero que tenha deixado agua quente pra mim, acho que não quer receber uma dose de cocegas ne? - Dean disse sorrindo e logo foi para o banho.

Dean logo saiu também e vestira outras roupas, e assim ficou brincando um pouco com seu irmãozinho ate a hora de jantarem.

- Dean, voce acha que esta noite ele vem?

- Quem vem Sammy?

- O Dracula. - Sam tinha medo em sua voz.

- Sam, ja disse que ele não existe, esquece ele, ja que insiste tanto em acreditar nisso, ja disse pra confiar em mim que ele não é doido de encostar um dedo em voce, eu prometo. - Dean disse meio ilário.

- Ta bom Dean, me desculpe, mas ainda to com medo dele, me deixe dormir com voce hoje de novo?

- Sam...

- Por favor Dean, ainda estou com medo, com voce fico mais tranquilo. - Sam disse esperando a resposta de Dean.

- Ta Sammy, pode sim mais, é que voce quando dorme ocupa o espaço todo da cama e me deixa com um misero espaço. - Dean reclama em brincadeira.

- Ta bom, prometo nao roubar espaço so pra mim. - Sam começou a rir por 3 segundos.

Depois de jantarem, eles focaram vendo tv ate as 8:00 p.m e Dean logo fala:

- Sammy, vai dormir agora, vai passar filmes que voce nao pode ver.

- Dean...

- Fala Sammy.

- Vem comigo dormir agora, por favor, nao quero ir sozinho agora.

- Ai ai Sam. - Dean ja estara sem paciencia, afinal, lidar com Sam era dificil, se nao fizer suas vontades, so fica perto de voce com cara de triste, sabia que tinha que fazer o que pedia.

- Ok Sam, vamos entao agora. - Dissera Dean.

Sam ficara feliz e logo escovaram os dentes e foram a cama dormir, pegaram no sono nao muito rapido, pois ficaram ali conversando um pouco e Dean fazendo cafuné em seus cabelos, o deixando relaxado.

E antes de Dean dormir pensou para si:

´´Durma Sammy, durma enquanto pode ter sua infancia sem se preocupar com o mundo``.

E logo estavam dormindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Feliz# Eba, Minha primeira história. Reviews? Critique, elogie, xingue, fale bem, fale mal, avaliem, vou sempre estar atenta a tudo que me falarem. Beijos By: Ruby Winchester



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dean, My Super Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.